Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Voce tem o que?Oi TV?Parabolica?

Antena UHF e receptor, normal.

Postado

Quantos pontos vocês apostam que dará a final da Libertadores VAI BOCAA :Pna Globo?

Eu aposto uns 49/50 pontos de média.

Postado

Quantos pontos vocês apostam que dará a final da Libertadores VAI BOCAA :Pna Globo?

Eu nao vou ver,entao talvez de 48 :P
Postado

Vou chutar uns 56 pontos, vamos ver se chego perto. :)

Postado

Média-Manhã e prévia do “Encontro”(04/07) SP – Falando do Corinthians, Rede Globo atinge excelente audiência

MÉDIA DA MANHÃ

07h – 12h

emoglobo.png 8.1

emorecord.png 5.1

emosbt.png 4.5

emoband.png 1.2

fusion-interna-6202.jpg

Prévia – ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

emoglobo.png 7.9

emosbt.png 4.7

emorecord.png 4.0

------------------------------------------------------------------------------------

Essa vez e a estreia foram a única vez que o programa foi líder... Putz, hoje o SBT foi mal de manhã...

Editado por Chaves SBT

Postado

Média-Manhã e prévia do “Encontro”(04/07) SP – Falando do Corinthians, Rede Globo atinge excelente audiência

MÉDIA DA MANHÃ

07h – 12h

emoglobo.png 8.1

emorecord.png 5.1

emosbt.png 4.5

emoband.png 1.2

fusion-interna-6202.jpg

Prévia – ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

emoglobo.png 7.9

emosbt.png 4.7

emorecord.png 4.0

----------------------------------------------------------------------------------

Essa vez e a estreia foram a única vez que o programa foi líder... Putz, hoje o SBT foi mal de manhã...

No,nao enquanto eu viver,nao vou descansar até a Globinho Voltar

Postado

No,nao enquanto eu viver,nao vou descansar até a Globinho Voltar

Mas de qualquer modo, a audiência não está boa, e a TV Globinho pode voltar sim, há rumores de que o programa dela, seja a tarde.

Postado

É natural. Dias vence... dias perde. O que vale é contar quantas vitórias e derrotas a Globo já conquistou e verem o que farão a respeito. Ao telespectador resta esperar.

Postado

É natural. Dias vence... dias perde. O que vale é contar quantas vitórias e derrotas a Globo já conquistou e verem o que farão a respeito. Ao telespectador resta esperar.

Sim, mas mesmo assim, na Média-Manhã, a disputa principal, fica entre a Globo e a Record.

Vou chutar uns 56 pontos, vamos ver se chego perto. :)

Tudo isso!? :o

Postado

O SBT vai bem durante o Bom Dia mas não consegue ganhar na média-manhã contra a Record e a Globo.

---

É capaz do jogo de hoje ser uma das maiores audiências da Globo nesse ano.

Postado

É capaz do jogo de hoje ser uma das maiores audiências da Globo nesse ano.

Mas quantos pontos mais ou menos você espera?

Postado

Eu chuto para esse jogo uns 40, 45 pontos. Ah, e estava muito bom o Profissão Repórter de ontem sobre esse assunto da final.

Postado

Tudo isso!? :o

Sim, tudo isso. Suponho que muuuuita gente vai assistir.

Postado

Como é um confronto inédito valendo a Libertadores, acredito que dê algo entre 40 e 60 pontos.

No horário do jogo o SBT vai estar terminando o Ratinho e entrando na linha de shows, a Band antecipou os programas de amanhã para hoje por causa da final da Copa do Brasil e a Record, já sabendo que a audiência da Fazenda será baixa, resolveu não fazer a prova do fazendeiro hoje, tendo sido escolhido durante a votação de ontem.

Editado por BillyDrescher

Postado

acredito que dê 40 a 50 pontos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tive efeito mandela de onde eu tinha visto essa palavra "toupeira"?(Devo ter me confundido com a fala original)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry Meus parabéns, seu jogo chegou até o JuegaGerman: https://youtu.be/8It_xZ8dFq0

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.