Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente

Featured Replies

Postado

O CQC também eu curtia mais há uns 4 anos atrás, não sei porquê, mas agora não curto tanto como antes! ;)

Bem lembrado, o CQC era bem melhor antigamente.

--

:ufa:

Postado

Concordo com o que muitos disseram aí atrás, o Pânico na RedeTV era bem melhor! O da Band, só vi uma vez, e não gostei, muitos amigos meus assistem e gostam, sendo que a maioria só começou a acompanhar quando ele já era da Band.

Postado

Sou fã do Pânico, ele realmente era melhor na RedeTv, mas perto da saída dele da emissora, ele tava muito fraquinho. Agora na Band ele tá com muita armação e pouca graça (sempre teve armação, mas agora tem mais).

Aliás, deveriam voltar com Os Caras de Pau, era a única coisa que salvava o meu domingo.

Postado

Sou fã do Pânico, ele realmente era melhor na RedeTv, mas perto da saída dele da emissora, ele tava muito fraquinho. Agora na Band ele tá com muita armação e pouca graça (sempre teve armação, mas agora tem mais).

Aliás, deveriam voltar com Os Caras de Pau, era a única coisa que salvava o meu domingo.

Nossa, você gostava daquele programa? :P

Sempre achei uma falta de respeito com os atores que são fantásticos. Sugiro a você que veja o É Nóis na Finta, o melhor trabalho dos atores juntos. :D

Postado

Como disse antes,no meu post anterior,eu adorava o programa mas depois que comecei a enjoar. Não sei pq.

E o programa irá virar filme.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT vai falir se exibir esse clipe
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só lembro da exibição com IA e as bordas vazando tudo, e o corte antes do clipe foi totalmente seco naquela ocasião
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não foi dessa vez...
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.