Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Filho do apresentador Raul Gil diz que Record quebrou o monopólio da Globo

Rauls.jpg

Raul Gil Jr, filho do apresentador Raul Gil, metralhou a Rede Globo nas tarde desde sábado, 28, no Twitter. O diretor do SBT comentou sobre as Olimpíadas de Londres e comparou Globo e Record.
“Muito se fala da audiência dos jogos olimpícos mas a verdade que o importante é o dinheiro que a Record está ganhando e a Globo não e a quebra da cultura de que todos estabelecimentos comerciais estarem na Globo e agora está na Record é o começo de uma nova cultura“, disse.
E candidato a vereador não parou por aí não. Raul Gil Jr. disse que a Record está, pela primeira vez, quebrando o monopólio da Globo. “Nada mais justo que acabar com o monopólio da informação. Tem horas que pensamos que o futebol brasileiro não é do Brasil.”

Fonte: RD1
Postado

Era uma pai que teve sua filha morta.

E o que tem a ver deixar a imagem dele aberta enquanto o Datena desabafa por causa de audiência?

O Victor quer aumentar as minhas notificações.

Porque?

Vc não se lembra que ficaram falando por muitas horas que o reporter tinha morrido,mas só despois a tarde que descobriram que ele tava mais vivo que nunca e era uma farça que tinham escrevido no twiter?Foi algo assim.

Não era um homorista?

Cuidado com o Gabriel CH :assobiando:

Porque?

A Ana Paula não deve estar muito satisfeita na Record e está sonhando com a Globo. Devem ter chamado a atenção dela legal ! Bem no dia que a Record estava feliz da vida.

Eu acho que ela fez de propósito.

Postado

E o que tem a ver deixar a imagem dele aberta enquanto o Datena desabafa por causa de audiência?

É que do nada ele começou a falar do ibope e também falava com o o senho durante o desabafo sobre o ibope.

Postado

Porque?

ahahaha é pq quando eu entrei aqui tinha um monte de notificações e todas suas.XD

Não era um homorista?

Não!!É reporter sim!

Postado

Ana Paula Padrão vai tá perdendo o padrão daqui a pouco :P

Tá a piada foi horrivel!

Pior que as do Victor não é...digo, :P

Postado

ahahaha é pq quando eu entrei aqui tinha um monte de notificações e todas suas.XD

Desativa elas ;)

Não!!É reporter sim!

Não é um humorista chamado Amin Khader?

Postado

Desativa elas ;)

Não é um humorista chamado Amin Khader?

Eu gosto de receber notificações.Mas fiquei surpresa em saber que eram todas suas.XD

Isso!Esse é o nome dele.Eu não sabia q ele também era humorista...desculpe.

Postado

O povo acha que eu sou Recordista... Aff Pópis... Tenho que virar SBTista como mais da metade do FUCH pra me parar de encher ? ¬¬

OBS: Não sou SBTista, Recordista, Bandista, RedeTVista ou Global, sei que todas emissoras tem seu mérito e desmérito, e tem de ser reconhecidos.

Postado

Isso de gostar só de uma emissora é pura bobagem, cada uma tem seu valor como o Gabriel enfatizou.

Postado

O povo acha que eu sou Recordista... Aff Pópis... Tenho que virar SBTista como mais da metade do FUCH pra me parar de encher ? ¬¬

OBS: Não sou SBTista, Recordista, Bandista, RedeTVista ou Global, sei que todas emissoras tem seu mérito e desmérito, e tem de ser reconhecidos.

Ai desculpe eu tava brincando.

OK eu nunca mais falo isso.

Postado

A propósito... Não sei se é o lugar certo, mas acho que a Record está reprisando a competição de Ginástica das Olimpíadas. Não deveriam exibir outra coisa não?

Sei que a Record transmite jogos em que o Brasil está presente, mas reprisar... sei não, heim.

Postado

A propósito... Não sei se é o lugar certo, mas acho que a Record está reprisando a competição de Ginástica das Olimpíadas. Não deveriam exibir outra coisa não?

Sei que a Record transmite jogos em que o Brasil está presente, mas reprisar... sei não, heim.

Deveria estar passando o "Programa do Gugu" mas....

a grade da Record está cheia de mudança então não se sabe ao certo o que vai passar.

Postado

A grade está confusa porque alguns jogos estão atrasados ou durando mais do que o previsto.

Hoje "A Fazenda" está marcada para começar às 19h30.

Postado

Sim, reprisaram a atuação das britânicas, das estadunidenses, das romenas, etc...e outra coisa, eu antes de 16:00 fui ver a grade da Record, e tava lá que de 16:15 era o Programa do Gugu, e me deparei com a ginástica, emissora organizada é essa. ¬¬ :dry:

Postado

A conduta da Record é de uma baixeza impressionante. Sua gerência consiste em difamar a Rede Globo, a igreja católica, os evangélicos concorrentes e agora o Ibope (não que eu queria defender algum deles, pelo contrário). Na minha opinião, uma empresa que ao invés de se preocupar com seus produtos gasta seu tempo e dinheiro denegrindo os "adversários", não merece a clientela que tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Pensando em audiência, é melhor o SBT começar exibindo os episódios dos anos 70 mesmo. Deixar para passar os episódios Herbert Richers só para tapar buraco mesmo. Quando a emissora começou a passar o material HR no domingo, a audiência caiu um pouco.
  2. Cleberson
    Essa informação não tenho, e quando a gente pergunta pra assessoria eles falam que não recebem da programação o nome dos EPS e que não podem divulgar. É torcer pra que a pessoa que passava pro Chambre alguns episódios que ia ao ar siga passando e pra que ele siga adiantando e acertando um ou outro episódio igual nas exibições noturnas
  3. Jaciinto
    Até que enfim. Cleberson, vc não sabe dizer se por um milagre conseguiram a liberação do Programa Chespirito 90, né? Quem dera se tivessem conseguido!!! Imagino que devem misturar Chaves 70, com Chaves Herbert, Chapolin 70, e esquetes dos anos 70 do Chapatin, Chespirito cara limpa, e dos 2 ladrões. Mas seria uma surpresa se exibissem um Chapolin anos 90 também.
  4. Cleberson
    Levando em conta que Chapolin está com exibição em boa parte da rede, que os quadros do programa Chespirito off Chaves e Chapolin não podem ir ao ar, e que Chaves não está sendo exibido em nenhuma regional ou afiliada e que ainda tem uns 20 episódios não exibidos no ciclo, não seria ruim eles priorizarem mais o Chaves nesse momento.
  5. E.R
    Eu tenho esperança de que o SBT possa exibir as duas partes da saga da Branca de Neve, do Chapolin, por ser um episódio popular e que também possa aproveitar o horário para exibir o episódio perdido do Aventuras em Vênus (1973), mas antes devem priorizar "Chaves" sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.