Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

Pra mim não fazia diferença, nunca assistia o programa dela.

Mas concordo que ela não devia ter saido do SBT.

[2]

Mas também é aquela coisa,eu acho que um apresentador ou até atores também merecem buscar outros horizontes e trilhar outros caminhos.

Postado

Hebe é a musa do SBT, jamais era pra ter saído.

Postado

Hebe é a musa do SBT, jamais era pra ter saído.

[2]. O Sbt é a casa dela, trabalhou lá por muitos anos e muito bem por sinal. Ainda bem que veremos ela no Teleton deste ano.

Postado

Como diz o Sílvio ela,ele e o Raul Gil,só se mandar matar para morrer :P

Hebe sempre foi e sempre será musa do SBT.

Postado

E souberam que a Rede TV não se manifestou sobre a história da Hebe não fazer mais parte da emissora. Agora, só torço para que seja verdade e que ela volte ao Sbt com todo pique e o mais rápido que puder, gosto muito dela.

Postado

A Hebe só saiu do SBT porque, naquele momento, ela achou que seria melhor. Todo mundo viu que não deu certo.

Agora ela deve voltar para o SBT ou se aposentar da televisão.

Postado

Acho que a Hebe deveria se aposentar logo. Anda com problemas de saúde, algumas internações, é meio difícil segurar um programa quando se está assim.

Postado

Volta o cão arrependido...

Postado

Volta o cão arrependido...

:headscratch: ?

Postado

Quero dizer que daqui a pouco ela vai querer voltar ao SBT

Postado

Quero dizer que daqui a pouco ela vai querer voltar ao SBT

Ah sim, exemplifique homem. :lol:

Editado por Gabriel CH

Postado

Eu acho pela história dela no SBT, acho que merecia terminar no SBT.

Postado

Falando em Hebe eu achei a versão mais antiga daquele especial "Romeu e julieta" com ela e Golias.Depois eu vou ver.

Postado

Eu lembro.Posta ai Pópis,quero assistir.

Postado

Primeiro vou postar a primeira versão,mais antiga:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.