Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

Maria Mercedes ja está quase chegando na segunda fase.A Segunda fase pega fogo entre Malvina e Mercedes.A malvina vai até ficar louca,aguardem,vem vindo muita coisa boa ai.E Tomara que o sbt pare de cortar.

Postado

Maria Mercedes ja está quase chegando na segunda fase.A Segunda fase pega fogo entre Malvina e Mercedes.A malvina vai até ficar louca,aguardem,vem vindo muita coisa boa ai.E Tomara que o sbt pare de cortar.

Pare de contar a novela professor perde a graça :P

Pelo q vc diz pareçe que a saga das marias são bem parecidas,em meio e final.

Vc sabe se por acaso foram escritas pelo mesmo autor ou autora?

Postado

Pare de contar a novela professor perde a graça :P

Pelo q vc diz pareçe que a saga das marias são bem parecidas,em meio e final.

Vc sabe se por acaso foram escritas pelo mesmo autor ou autora?

Todas foram adaptadas pela a história original de Inês Rodena.Todas as três Marias.Várias novelas mexicanas são baseadas nas histórias de Inês Rodena,um outro exemplo é A Usurpadora.

Postado

Todas foram adaptadas pela a história original de Inês Rodena.Todas as três Marias.Várias novelas mexicanas são baseadas nas histórias de Inês Rodena,um outro exemplo é A Usurpadora.

Mas quem escreveu as adaptações é a mesma pessoa?

Postado

Mas quem escreveu as adaptações é a mesma pessoa?

Você se refere ao roteiro,ou a produtora?

Porque o roteiro das três foram escritas por Carlos Romero,já a produtora muda.

Postado

Você se refere ao roteiro,ou a produtora?

Porque o roteiro das três foram escritas por Carlos Romero,já a produtora muda.

Roteiro mesmo.Obrigada!Então são os mesmos autores nas duas versões das Marias,por isso é muito semelhante o meio e o fim das novelas.

Postado

As histórias são meio assim Pópis,a Thalía é pobre da a volta por cima e fica rica e pisa em quem a humilhava quando pobre.Só Maria do Bairro que não é meio assim,e variou um pouco.Tudo pela vilã Soraya Montenegro,que ai ela que queria acabar com a vida da Maria,na primeira e na segunda fase.Mari Mar foi isso que disse acima,foi pisando na Angélica,fazendo á pagar com a mesma moeda.Quem não se lembra dela com a boca suja de lama.Maria Mercedes não vou contar para não estragar a surpresa :P

Editado por Professor Girafales

Postado

A melhor emissora é o SBT, pra mim.

A Band é um lixo, que não respeita as séries que exibem. u_u

Postado

A melhor emissora é o SBT, pra mim.

A Band é um lixo, que não respeita as séries que exibem. u_u

Bem... mas vendo por esse lado... o Sbt também transforma as séries em puro picote.

Eu já acho que não tem uma emissora de tv aberta que seja a melhor, todas tem seus pontos positivos e negativos, logo... pra mim estão no mesmo nível, só algumas tem mais audiência que as outras.

Postado

Tudo do SBT que não é produção deles eles cortam,não adiante ser o que for se for novela e série de outro país eles metem a tesoura.

Postado

Todas emissoras cortam novelas, séries, etc. Nenhuma escapa.

Já é normal.

Postado

Eu já acho que não tem uma emissora de tv aberta que seja a melhor, todas tem seus pontos positivos e negativos, logo... pra mim estão no mesmo nível, só algumas tem mais audiência que as outras.

Todas tem seu lado bom e ruim.

Mas as que eu mais assisto é Globo,SBT e Tv Cultura :assubiando: :D

E se a Record melhora-se um pouco sua programação,como já falaram aqui sabem colocar desenhos não não seja só Pica-Pau e mais entreterimento e não só jogar Jornalismo a tarde inteira.Se for assim,ela também estaria na minha lista.

Postado

Bem... mas vendo por esse lado... o Sbt também transforma as séries em puro picote.

Todas tem seu lado bom e ruim.

Mas as que eu mais assisto é Globo,SBT e Tv Cultura :assubiando: :D

E se a Record melhora-se um pouco sua programação,como já falaram aqui sabem colocar desenhos não não seja só Pica-Pau e mais entreterimento e não só jogar Jornalismo a tarde inteira.Se for assim,ela também estaria na minha lista.

Recebi a notificação de que você curtiu este post meu que deu quote, mas não apareceu acima e não tive aumento de +1 like. :ponder:

Postado

SBT é a emissora que mais tem entretenimento dentro dela, cada ano um quadro, programa, série novo.

Por isso eu adoro.

Postado
NOTÍCIAS

Futebol derruba audiência da Globo e reprise de “Ídolos” tem mais audiência do que na estreia

Evito escrever sobre audiência, mas achei este caso realmente curioso. Veja como é difícil entender os humores do público:
Na terça-feira, a Record estreou a nova temporada de “Ídolos”. O programa foi ao ar assim que terminou “Avenida Brasil”, na Globo, e alcançou média de 6 pontos no Ibope. Na mesma faixa de horário, o seriado “Tapas e Beijos” obteve 27 pontos e o SBT, com a reprise de “Uma Prova de Amor”, com Cameron Diaz, marcou 8. Já a Band, com “Quem Fica em Pé?” e “A Liga”, ficou com 3.
Na quarta-feira, a Record estreou “Ídolos Kids” (foto), versão do concurso de calouros estrelada por crianças. O programa foi ao ar, como na véspera, logo depois do encerramento da novela e teve média de 10 pontos no Ibope. Nesta faixa de horário, a atração competiu com a transmissão de Figueirense e Corinthians, que rendeu 22 pontos para a Globo e 5 para a Band. No SBT, “Cante se Puder” marcou 7 pontos.
Empolgada com a audiência de “Ídolos Kids”, a Record colocou no ar, assim que o programa terminou, uma reprise do “Ídolos” exibido na véspera. Audiência? Também 10 pontos, quase o dobro da alcançada um dia antes.
O que explica isso? Entre as muitas hipóteses e teorias da conspiração, a mais evidente é o fato de que o futebol, no caso, o Corinthians, derrubou a audiência da Globo e, também, que menos gente assistiu televisão na quarta-feira.

Fonte: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2012/09/06/futebol-derruba-audiencia-da-globo-e-reprise-de-idolos-tem-mais-audiencia-do-que-na-estreia/
Já comentamos isso, mas enfim...

Recebi a notificação de que você curtiu este post meu que deu quote, mas não apareceu acima e não tive aumento de +1 like. :ponder:

Acontece isso as vezes mesmo. ;)

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  4. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.