Ir para conteúdo

Seu Madruga e sua popularidade entre os brasileiros

Featured Replies

Postado

Achei o assunto intressante!Mas depois eu leio com mais calma OK?

Postado

No Brasil Seu Madruga chega a ser mais popular que o próprio Chaves

Postado

É impressionante mesmo a popularidade do Seu Madruga no Brasil. Tanto ricos quanto pobres, tanto analfabetos quanto intelectuais, tanto jovens quanto velhos, não há quem não conheça o morador do 72. Já vi gente que não tem o menor conhecimento sobre Chaves ver uma foto do Ramón Valdés e dizer: "Olha o Seu Madruga!", até crianças pequenas já vi reconhecê-lo. Se o programa Chaves é considerado um fenômeno, o "chimpanzé reumático" então, é no mínimo um mito!

Postado

Agora pude ler o texto.

Parabéns Seu furtado!Vc escreveu muito bem!

E realmente o Seu madruga além de feio é tudo isso e mais um pouco ehehehehe XD

No documentário sobre Chespirito no Biografic channel(não sei como se escreve) o filho(acho)do Roberto Gomez Bolaños mesmo disse que aqui no Brasil o sucesso do seu madruga é quase uma Religião.

Postado

Texto muito bem escrito.

Há um erro na frase: “O trabalho não é ruim. Ruim é ter de trabalhar”. É "não há trabalho ruim...".

Postado

"Não tem trabalho ruim senhora ! O ruim é ter que trabalhar !"

Postado

Não é "não existe"? :P

Postado

Acho que ele já falou das duas formas.

Postado

Se substituir o "há" por "existe", pode até ser.

Postado

Ficou muito boa a coluna.

Parabéns Furtado.

E sim o Seu madruga e o Quico chegam a ser mais populares no Brasil.

Postado

Legal a coluna,Furtado

parabens

Postado
Postado

No Brasil Seu Madruga chega a ser mais popular que o próprio Chaves

:s_sucess:

Meu preferido. ^^

Postado

Eu acho que deram ainda mais depois que ele veio a falecer(triste),fazendo homenagems e talz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Esse episódio no Lote Quico tá 10000000000000000000000x melhor que aquela porquice de Lote Novo, mas com esse bitrate podre não dá
  2. Medeiros CH
    Esse compilado do Presente de grego eu lembro ter sido justamente um que tava com bitrate zoado no Prime Vídeo ano passado
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Daqui a pouco tem até na Pluto TV e Disney+
  4. Cleberson
    Virou arroz de festa mesmo, a vantagem do HBOMAX é que assim como a Netflix separam por temporadas, diferente do Globoplay e prime que não separaram e demora até pra achar o episodio. Pelo visto todos os streamings se interessaram pelas 2 séries, menos Netflix que quis só Chaves, a não ser que Chapolin entra lá mais na frente. Chaves é a série mais democratica que tem, no streaming de todo mundo, nenhum fã precisa assinar tal streaming pra ver a série caso já tenha algum, não ter que assinar outro só pela série. Já o Programa Chespirito segue no umbral da Televisa, sobrando apenas os poucos quadros redublados Herbert Richars do Chaves que o SBT tá exibindo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.