Ir para conteúdo

Felicidades Dubladores

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Hoje dia 29 de Junho é o dia do dublador,

Felicidades a todos esses profissionais que dão voz e vida a muitos personagens no Brasil e no mundo e são tão pouco valorizados.

Feliz dia do dublador. :festa:

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

9

• Usagi White

7

• LuisEnrique

4

• Monchito

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Nossa, nem sabia que existia isso. :P

Mas, parabéns a todos os dubladores, principalmente os de CH. :D

Postado

Minha profissão preferida,inclusive penso em seguir essa profissão

Postado

Parabéns a todos os dubladores :festa: :festa:

Postado

Parabéns a todos dubladores :D

Postado

Parabéns à todos os dubladores. Além disso, essa é uma profissão bem difícil, e leva muito treino e paciência para cada vez se conseguir mais aperfeiçoamento.

Postado

Puxa eu também não sabia que existia essa comemoração; Parabéns a todos os dubladores do Brasil e do Mundo. (especialmente aos dubladores de Todo mundo odeia o Chris e Chaves).

Postado

Nossa, nem sabia que existia isso. :P

Nem eu :P

Justo eu que penso em seguir essa profissão.

Parabéns a todos os dubladores não só de CH mas de outros séries,desenhos,filmes...que fazem a nossa alegria.

Eles merecem é uma profissão linda mas pouco valorizada.

Professor Girafales
Postado

Parabéns dubladores.

Uma profissão muito boa de se fazer,penso em seguir essa profissão.

Dubladores continuem fazendo o grande trabalho que sempre fizeram.

Postado

Só que as vezes me dá uma certa desanimação de fazer por causa das criticas que gente que tem Tv paga faz pq não querer ver filmes dublados.

Postado

Só que as vezes me dá uma certa desanimação de fazer por causa das criticas que gente que tem Tv paga faz pq não querer ver filmes dublados.

Pode ter um pouco de gente que n gosta de ver filmes dublados,mais o pessoal do Dublanet é super fanatico por dublagem,e isso me encoraja cada vez mais
Postado

Não entendo por que pessoas não gostam de canais de filmes dublado eu prefiro muito mais dublado que legendado.

Postado

Não entendo por que pessoas não gostam de canais de filmes dublado eu prefiro muito mais dublado que legendado.

Luis,o problema,é que metade das pessoas que prefere filme legendado é pura birra por achar a dublagem ''pouco intelectual''
Postado

Luis,o problema,é que metade das pessoas que prefere filme legendado é pura birra por achar a dublagem ''pouco intelectual''

Também por que a voz não combina com o personagens, e meio ruim quando não combina mais é assistivel

Postado

Depende da dublagem, por exemplo: o Máskara com Tatá dublado o Jim Carrey eu prefiro legendado, já com o Marco Ribeiro dublando o Jim eu prefiro dublado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...