Ir para conteúdo

Topico da Tln

Featured Replies

Postado

Não sei se ja criaram mais então lá vai topico para falar da Tln

Postado

O que dizer?! Simplesmente a TV que melhor exibe CH, além de exibir algumas raridades como "A despedida do chapolin", e todos sem cortes. Pena que é Fechada. ¬¬

Postado

O que dizer?! Simplesmente a TV que melhor exibe CH, além de exibir algumas raridades como "A despedida do chapolin", e todos sem cortes. Pena que é Fechada. ¬¬

Nao tem o que dizer,a nao ser o mesmo

[2]

Postado

Nao tem o que dizer,a nao ser o mesmo

[2]

[

Pois é acho o tópico inútil, pois já um no fórum principal sobre as séries CH. Acho que a moderação deveria fechar.

Postado

[

Pois é acho o tópico inútil, pois já um no fórum principal sobre as séries CH. Acho que a moderação deveria fechar.

Mas e as outras atrações que tem nela como as novelas?

Postado

Mas e as outras atrações que tem nela como as novelas?

Acho que no FUCH tem um tópicos de novelas para se discutir isso, e alias TLN é uma emissora certo? então não poderia ter um tópico visto que a única emissora que pode ter um tópico é o SBT.

Postado

Acho que no FUCH tem um tópicos de novelas para se discutir isso, e alias TLN é uma emissora certo? então não poderia ter um tópico visto que a única emissora que pode ter um tópico é o SBT.

Perguntei lá no tópico de cobranças,sujestões...sobre se irão fazer tópicos para as emissoras principais e disseram que ainda não decidiram.

Postado

Perguntei lá no tópico de cobranças,sujestões...sobre se irão fazer tópicos para as emissoras principais e disseram que ainda não decidiram.

E mesmo se fizessem iriam fazer só das 5 principais emissoras do pais,

e a grande maioria não tem acesso a TLN, então acho que o tópico de CH no fórum principal já é de bom tamanho.

Postado

Fechem logo este tópico.

Pra que um tópico exclusivo para uma emissora que interessa a muitos só pelos programas CH? E ainda por cima, que não tem no line-up de várias operadoras de televisão por assinatura.

Postado
  • Autor

Atenção moderação podemfechar o topico por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Brinquedo do Donkey Kong vendido na loja Target, nos Estados Unidos.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 26 de julio: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa ✔️ Episodio 12 b. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Los pacientes impacientes El Chavo ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Contrabando / Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Hoy vimos más que nada al Dr. Chapatín 😁 Mañana habrá fútbol, por lo que seguramente no tendremos programas en la tarde
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ángel Correa (atacante / River Plate)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Também anunciaram na San Diego Comic-Con a data do filme "Pantera Negra 3" : 15 de dezembro de 2028.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Fantástico" mostrou uma reportagem sobre o show que a Xuxa fez junto com as Paquitas nesse final de semana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.