Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Mesmo assim se a emissora exibe algum filme (tanto faz o gênero) é pra agradar o publico e conseguir audiência.

Lol, se ele consegue audiencia é por que o publico gostou :P
Postado
  • Autor

Ofereço meus serviços de consultoria de programação para os membros da AEF. Não serei o dono da sua emissora, nem farei com que perca para a minha, apenas quero dar uma consultoria para quem quer melhorar a sua grade.

Quem quiser minha consultoria é só me mandar uma MP.

Postado

SCV SAI NA FRENTE E EXIBE SABATINA COM CANDIDATOS À PREFEITURA

O SCV exibirá a partir de hoje uma série de programas sabatinando candidatos a prefeito nas eleições 2012. Todos os candidatos das principais capitais do Brasil terão espaço. A distribuição será igualitária: 27 minutos para cada candidato (para a soma de cada programa, com intervalo e vinhetas ser 1h) e a exibição na televisão será em ordem alfabética do nome dos candidatos.

Confira as sabatinas que serão exibidas em São Paulo:

12/07: Ana Luiza (PSTU) e Anaí Caproni (PCO)

19/07: Carlos Giannazi (PSOL) e Celso Russomano (PRB)

26/07: Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB)

03/08: Levy Fidelix (PRTB) e Eymael (PSDC)

10/08: José Serra (PSDB) e Miguel (PPL)

17/08: Paulino da Força (PDT) e Soninha (PPS)

24/08: SCV Eleições: o que faz um vereador?

31/08: SCV Eleições: o que faz um prefeito?

07/09: DEBATE ELEIÇÕES 2012 - SÃO PAULO/SP

14/09: DEBATE ELEIÇÕES 2012 - PORTO ALEGRE/RS

21/09: O que é o TSE?/Como são feitas as convenções para a escolha de candidatos

28/09: A urna eletrônica os demais sistemas de votação/Como é feita a contagem dos votos?

A afiliada Praceira TV já está realizando suas sabatinas, em data e horário diferenciado (aos sábados, com reprise). Assim sendo, no horário de quinta-feira as 23h, exibirá outro programa, ainda a definir. As afiliadas da emissora no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Amazonas e outros estados exibirão as sabatinas com os candidatos da capital. As afiliadas interioranas podem optar: não realizar sabatinas ou realizá-la com os candidatos da cidade onde a afiliada está localizada. Assim sendo, cidades como Ribeirão Preto/SP terão sabatinas locais, no mesmo horário que a programação da rede (quinta-feira, 00h).

O SCV estuda uma parceria com a Rede ID para que ambas as emissoras façam juntas sabatinas com os candidatos de Porto Alegre/RS. Caso seja acertado, começará mais tarde, pois esta cidade tem menos candidatos que a de São Paulo, sendo necessário apenas 3 programas de uma hora e um de meia hora, e não seis. Caso o acordo seja feito, ID e SCV exibirão o mesmo programa em cadeia para os gaúchos.

Além das sabatinas, a emissora também realizará debates com os candidatos, e exibirá programas especiais sobre as eleições 2012, sobre como votar com consciência, como funciona o TSE, como é feita a contagem dos votos, reportagens sobre prefeitos reconhecidos e muito mais. Os moradores do centro-oeste ainda podem acompanhar os bastidores de tudo que acontece em Brasília diariamente no programa Praceira Política.

SABATINA ELEIÇÕES 2012

QUINTA-FEIRA, APÓS O SCV REPÓRTER. NO SCV.

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

ELEIÇÕES NA TV MINUANO

E0Ip3.jpg

Com as eleições chegando, a TV Minuano irá sabatinar os candidatos as prefeituras do Interior do Estado. As cidades escolhidas foram: Santa Maria, Erechim, Uruguaiana e Santa Rosa. A distribuição será igualitária para cada candidato, conforme o número deles. Só serão convidados candidatos cujo partido tenha representação na Câmara dos Deputados (para a soma de cada programa, com intervalo e vinhetas ser 1h) e a exibição na televisão será em ordem alfabética do nome dos candidatos. Cada cidade terá um programa com seus candidatos sendo sabatinados.

Confira como será a ordem:

12/07: Santa Maria - Cézar Schirmer (PMDB), Helen Cabral (PT), Jorge Pozzobom (PSDB) e Tiago Aires (PSOL) - 7min15seg para cada candidato
19/07: Erechim - Montovani (PP) e Paulo Polis (PT) - 27min para cada candidato
26/07: Uruguaiana - Kiko Barbará (PMDB), Mauro Brum (PP), Dr. Lourival (PDT), Luiz Schneider (PSDB) e Maria de Lourdes (PT) - 5min40seg para cada candidato
03/08: Santa Rosa - Alberto Tomasi (PMDB), Alcides Vicini (PP) e Orlando Desconsi (PT) - 9min para cada candidato

Além das sabatinas, a emissora também realizará debates com os candidatos, e exibirá programas especiais sobre as eleições 2012, sobre como votar com consciência, como funciona o TSE, como é feita a contagem dos votos, reportagens sobre prefeitos reconhecidos e muito mais. Também serão feitos boletins nos telejornais da emissora.

SABATINA ELEIÇÕES 2012
QUINTA-FEIRA, APÓS O SCV REPÓRTER. NA TV MINUANO.

Editado por Seu Furtado

Postado

Opa.

Só uma coisinha: você não pode reprisar duas sabatinas sem reprisar as outras duas. Isso dará prioridade a duas cidades e seus candidatos, em detrimento das outras. E retire a linha que fala sobre a TV Praceira, já que cada afiliada é uma afiliada.

Postado

225px-BackFuturePoster.jpgde%2Bvolta%2Bpara%2Bo%2Bfuturo%2B2.jpg225px-BackFuture3Poster.jpg

TRILOGIA BACK TO THE FUTURE ESTRÉIA

Hoje a tarde,depois da exibição das férias de desenhos, Bruno Mattos decidiu exibir a trilogia Back To The Future , como um clássico da TV, o filme fará parte do fim de semana(Sexta-Feira), e conta com uma novidade

''Ja que uma minoria de pessoas preferem a dublagem de DVD, faremos com que se sintonizar em 24° para norte, consiga a exibição com a dublagem de DVD, e o restante a da BKS''

O Sinal será transtimitido para todo Brasil, exceto para Roraima, que ficara com horario eleitoral

E SF, se eu gosto de enlatados o problema é meu, Ok?

Editado por Gogetareborn

Postado
  • Autor

Opa.

Só uma coisinha: você não pode reprisar duas sabatinas sem reprisar as outras duas. Isso dará prioridade a duas cidades e seus candidatos, em detrimento das outras. E retire a linha que fala sobre a TV Praceira, já que cada afiliada é uma afiliada.

Tudo bem, no lugar vai entrar uma reprise de "Caçadoras de Relíquias" então :joinha:

Olha, tu me pediu pra eu te dar minha opinião. Eu dei. E tu ainda fica bravo? Ah, vá catar coquinho.

Postado

Tudo bem, no lugar vai entrar uma reprise de "Caçadoras de Relíquias" então :joinha:

Olha, tu me pediu pra eu te dar minha opinião. Eu dei. E tu ainda fica bravo? Ah, vá catar coquinho.

Catar coquinho? Eu sei e obrigado, mais só estou dizendo que não vou mudar, tudo bem?Esclarescido?
Postado
  • Autor

FIQUE LIGADO NA REDE ID

Com as eleições chegando, a Rede ID irá sabatinar os candidatos à prefeitura de Porto Alegre e outras capitais em conjunto com o SCV (atenção: só Porto Alegre e São Paulo serão feitas em conjunto). A distribuição será igualitária para cada candidato, conforme o número deles. Só serão convidados candidatos cujo partido tenha representação na Câmara dos Deputados (para a soma de cada programa, com intervalo e vinhetas ser 1h) e a exibição na televisão será em ordem alfabética do nome dos candidatos. Cada cidade terá um programa com seus candidatos sendo sabatinados.

Confira como será a ordem em Porto Alegre:

12/07: Adão Villaverde (PT) e Roberto Robaina (PSOL)
19/07: Jocelin Azambuja (PSL) e José Fortunati (PDT)
26/07: Manuela D'Ávila (PC do B) e Wambert Di Lorenzo (PSDB)

Nos demais estados e cidades, exceto São Paulo e Porto Alegre, as afiliadas da Rede ID irão fazer sabatinas com os candidatos locais.

SABATINA ELEIÇÕES 2012
QUINTA-FEIRA, APÓS O NOITE DE GALA.

Catar coquinho? Eu sei e obrigado, mais só estou dizendo que não vou mudar, tudo bem?Esclarescido?

Ah tá, tudo bem então.

Editado por Seu Furtado

Postado

Logotipo (use-o também, Furtado):

sbel12.jpg

Editado por Victor235

Postado

Eu tinha pensado em fazer programas voltados para as eleições, mas achei melhor não, foge um pouco do que a minha emissora propõe...

Postado

Eu tinha pensado em fazer programas voltados para as eleições, mas achei melhor não, foge um pouco do que a minha emissora propõe...

Também não quero me envolver...
Postado

225px-BackFuturePoster.jpgde%2Bvolta%2Bpara%2Bo%2Bfuturo%2B2.jpg225px-BackFuture3Poster.jpg

TRILOGIA BACK TO THE FUTURE ESTRÉIA

Hoje a tarde,depois da exibição das férias de desenhos, Bruno Mattos decidiu exibir a trilogia

Back To The Future

, como um clássico da TV, o filme fará parte do fim de semana(Sexta-Feira), e conta com uma novidade

''Ja que uma minoria de pessoas preferem a dublagem de DVD, faremos com que se sintonizar em 24° para norte, consiga a exibição com a dublagem de DVD, e o restante a da BKS''

O Sinal será transtimitido para todo Brasil, exceto para Roraima, que ficara com horario eleitoral

Essa eu fiquei com vontade assistir! :joia: A dublagem do DVD é totalmente nada a ver. DVAF legítimo só da BKS!

Postado

CH,A usurpadora,Carrossel,Maria do Bairro e vários outros programas mudaram de horário.Aguarde.

Postado
NOTÍCIAS
Sessão Cinema exibe ''Sexta Feira 13 (1980)'' Hoje as 22h da Noite

sexta-feira-13-capa.jpg

Hoje a Sessão Cinema exibira um Clássico do Terror ''Sexta Feira 13''

Na sexta-feira, 13 de junho de 1958, dois conselheiros do acampamento Crystal Lake , Claudette e Barry, saem do trabalho para um encontro ilegal. Eles são descobertos e assassinados por um assaltante despercebido.

Duas décadas mais tarde, o acampamento está se preparando para reabrir. só que eles não sabem que a partir de quando reabrirem o acampamento um Assassino está pronto para matar cada um, quem sobrevivera nesta noite horripilante de sexta feira 13?

Não Perca hoje as 22h no Sessão Cinema (Especial)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.