Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu acho que esse négocio de direitos faz as Emissoras não serem imaginarias, e sim chatas ( Sem ofensas )

Chato é tu floodar.

Já viu a Globo e o SBT exibindo o Jornal Nacional? Ou Carrossel?

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Reveja seus conceitos...Isto é ASSOCIAÇÃO DE EMISSORAS FICTICIAS, nao é um projeto real,Ok?Se acha que é um projeto SÉRISSIMO vá em frente, eu levo isso na brincadeira, se não é pra se divertir eu desisto desse projeto e tu nunca mais vê um misero post meu aqui...Tudo resolvido?

Não é um projeto real, mas eu levo a sério sim. Claro que é entretenimento, porém não pode virar uma papagaiada. Se tu quer sair tanto, que saia, tu é quem decides.

Não vou ficar discutindo com criança.

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Desculpe, mais se for pra ficar se censurando eu não estou me divertindo...

Não é censura. Apenas siga as regras, se é que me entende. Vou repetir: se quiser sair, saia e não polua o tópico.

Postado

SF, não foi com nenhum segundo motivo, mais eu apaguei meus posts da briga

Postado
  • Autor

SF, não foi com nenhum segundo motivo, mais eu apaguei meus posts da briga

Estranho...

Vai sair ou não da AEF?

Postado

Estranho...

Vai sair ou não da AEF?

Estranho o que?????!!!!

Estou desanimado, mais vo continuar..

Postado

Eu acho que esse négocio de direitos faz as Emissoras não serem imaginarias, e sim chatas ( Sem ofensas )

Concordo.

Chato é tu floodar.

Já viu a Globo e o SBT exibindo o Jornal Nacional? Ou Carrossel?

Mas Jornal Nacional e Carrossel são produções próprias, não são séries nem filmes.

Postado
  • Autor

Mas Jornal Nacional e Carrossel são produções próprias, não são séries nem filmes.

Por exemplo, tu já viu a Globo exibindo Pica-Pau atualmente?

Postado

Por exemplo, tu já viu a Globo exibindo Pica-Pau atualmente?

Não. Mas a Record não é dona do desenho.

Postado
  • Autor

Não. Mas a Record não é dona do desenho.

Mas aí também as emissoras podem fazer como eu fiz: "ceder" o programa para outra. Já fiz isso com a SCV e a Rede Digital, e não deu nenhum problema.

Postado

Não vou ficar discutindo com criança.

Eu sou criança, mais eu posso discutir sim!E se não quer discutir comigo NÃO DISCUTA,é melhor para o tópico

Chato é tu floodar.

Não, chato é não se divertir e aceitar os conceitos do tópico, que é divertimento

Postado

Vou dar um exemplo já vivenciado por mim para a discussão de vocês.

A QTME - Quero ter minha emissora, comunidade do Orkut em que fazíamos exatamente a mesma coisa que fazemos neste tópico, tinha os contratos. Ou seja, uma emissora só podia passar filmes da Warner se tivesse contrato com a Warner. E só uma emissora poderia tê-lo. Várias discussões vira e mexe aconteciam, e assim, apenas uma emissora era favorecida. Era só alguém "desocupado" entrar na comunidade, e dizer que é dono de uma lista imensa de contratos por dez, quinze anos. Quase monopólio. A verdadeira brincadeira começou quando todos podiam fazer a grade que queriam.

Ou seja, vamos continuar brincando assim. É só uma brincadeira. O que não pode é duas emissoras passarem o mesmo programa no mesmo horário. Em outros, tudo bem.

Postado

Pessoal, eu convido a todos a deletar os posts da briga, para não poluir o tópico, eu peço desculpas, mais não estou errado!

Postado

Pra mim, estão dando preferencia para alguns aqui... é talvez eu encha a grade com novela mexicana, seriados antigos e programas sensacionalistas, porque dão valor nisso. Eu gostaria de saber qual é o criterio que o Marcos utiliza pra atribuir os números...

Por acaso isso foi uma indireta para minha emissora?

Postado

Eu acredito que pra valer tem que ser a sombra do real, nenhuma emissora pode deter os direitos de uma mesma serie ( a não ser com o consentimento das duas), assim abre mais uma competição a concorrência pelos direitos dos programas, torna o jogo muito mais real e a disputa fica cada vez melhor.

Por acaso isso foi uma indireta para minha emissora?

não é não (não to sendo ironico), eu falei isso porque tava com um pouco de raiva mesmo na hora :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.