Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Luis, eu já exibo South Park, receio que tem que tirar o seriado da sua grade

Sem problemas, sendo que só exibe essa semana como tapa-buraco.

Postado

Eu acredito que pra valer tem que ser a sombra do real, nenhuma emissora pode deter os direitos de uma mesma serie ( a não ser com o consentimento das duas), assim abre mais uma competição a concorrência pelos direitos dos programas, torna o jogo muito mais real e a disputa fica cada vez melhor.

não é não (não to sendo ironico), eu falei isso porque tava com um pouco de raiva mesmo na hora :joinha:

Pensem bem:

Emissoras: 8 (supondo)

Então como lhufas eu vou exibir o programa que eu quero exibir?Se eu estarei desobedecendo as regras?

Eu acho que não fica melhor e se for o caso eu vou sair

Postado
  • Autor

Eu acho uma boa ter "contratos" com emissoras, distribuidoras. Por exemplo: emissora X tem contrato com a Televisa para exibir novelas dela; emissora Y tem contrato com a Fox para exibir filme dela. Só teria uma regra: cada contrato vale por somente 6 meses, aí quando vencer os 6 meses as emissoras trocam de parceiros entre si.

E podemos também instituir orçamentos, tendo uma regra pra não ultrapassar número de gastos X.

Editado por Seu Furtado

Postado

Eu acho uma boa ter "contratos"

''Contratos'' de Séries, Filmes, Novelas?

Postado
  • Autor

''Contratos'' de Séries, Filmes, Novelas?

Editei.

Tive uma ideia, porque alguém não organiza pacotes com 100 filmes e distribui para cada emissora interessada? Nisso, as emissoras poderão trocar filmes se quiserem, como fiz com as novelas. Eu posso organizar o pacote de filmes.

Postado

Seu Furtado, e qualquer um que chegar e falar que tem contrato com tal distribuidora fica com o contrato ?

Postado

Então que seja, se eu me divertir....

Os canais poderiam fazer contratações de atores para produzir suas proprias series e novelas,filmes,etc, eu poderia ajudar a fazer o mercado de atores, eu faria com prazer!Além que as emissoras podiam ter dinheiro a cada boa pontuação que recebem,alem de um banqueiro para IMPARCIALMENTE fazer os lucros. Mais dai já é outra historia

Postado
  • Autor

Seu Furtado, e qualquer um que chegar e falar que tem contrato com tal distribuidora fica com o contrato ?

Por isso que dei a ideia de alguém distribuir pacotes fechados. Leia ali acima.

Então que seja, se eu me divertir....

Os canais poderiam fazer contratações de atores para produzir suas proprias series e novelas,filmes,etc, eu poderia ajudar a fazer o mercado de atores, eu faria com prazer!Além que as emissoras podiam ter dinheiro a cada boa pontuação que recebem,alem de um banqueiro para IMPARCIALMENTE fazer os lucros. Mais dai já é outra historia

Bom, a ideia das contratações é boa sim. Se quiser pode fazer isso. Não gostei muito da ideia do dinheiro.

Postado

Por isso que dei a ideia de alguém distribuir pacotes fechados. Leia ali acima.

Bom, a ideia das contratações é boa sim. Se quiser pode fazer isso. Não gostei muito da ideia do dinheiro.

Ok, vou começar hoje mesmo....tudo bem então sobre o dinheiro
Postado

Mais nesses ''pacotes de 100 filmes'' terá de todos os gêneros?

Postado
  • Autor

Não será bem assim Vinicius, se todas as distribuidoras estiverem contratadas, esta emissora terá que esperar o término do contrato para tentar um acordo com a emissora que possui o atual contrato com aquela distribuidora.

Mais nesses ''pacotes de 100 filmes'' terá de todos os gêneros?

Sim. Se quiserem posso fazer isso.

Postado

Tanto que tenha os filmes de terror e suspense que eu gosto :P

Postado

Na questão dos filmes, deviam fazer como a Globo e o SBT, tem um contrato uma distribuidora e repassam para outra emissora, simples.

Postado

O Mercado de atores eu faço, mais o que é esse négocio de Pacote de Filmes? E Luis, sim...eu vou colocar os atores mostrados no Wikipedia e outros do imdb

Postado

Na questão dos filmes, deviam fazer como a Globo e o SBT, tem um contrato uma distribuidora e repassam para outra emissora, simples.

Pois é

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi muita sorte esse episódio do gigante ter escapado do facão dos semelhantes, porque o SBT facilmente o consideraria semelhante ao “Bebê Jupiteriano”, embora sejam histórias com propostas diferentes.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-ator mirim Floyd Roger Myers Jr., conhecido por interpretar a versão jovem de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço”, morreu aos 42 anos. O ator morreu na madrugada de quarta-feira, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Maryland, nos Estados Unidos. Flyod Roger Myers Jr. ganhou destaque ao interpretar um jovem Will Smith em um episódio da 3ª temporada de “Um Maluco no Pedaço”, exibido em 1992 No mesmo ano, ele viveu o jovem Marlon Jackson na minissérie “The Jacksons: Um Sonho Americano”, que contava a trajetória do grupo Jackson 5 e da famosa família musical. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/10/30/floyd-roger-myers-jr-ex-ator-mirim-de-um-maluco-no-pedaco-morre-aos-42-anos.ghtml
  4. E.R
    Legal o SBT ter exibido "A herança".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.