Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Gente, não é melhor a gente programar os filmes que quisermos e só vermos antes se alguém já exibiu? Acho que não tem problema.

E Bruno, como vai funcionar esse mercado de atores?

Tudo bem

Bom, pelo Wikipedia vou pegar alguns atores conhecidos, e colocarei com o seguinte modelo

[NOME DO ATOR / PRODUÇÃO ANTERIOR / RENDIMENTO DO FILME ANTERIOR / STATUS]

JAKE ABEL | Eu Sou o numero 4 | 01.03 | OCUPADO ( Sem negociação )

Postado

Gente, não é melhor a gente programar os filmes que quisermos e só vermos antes se alguém já exibiu? Acho que não tem problema.

E Bruno, como vai funcionar esse mercado de atores?

Tambem acho melhor assim
Postado
  • Autor

REDE ID É VENDIDA PARA GRUPO TELESHOP E PROGRAMAÇÃO SAI DO AR

A Rede ID acaba de ser vendida para o Grupo Teleshop, especializado em apresentar as ofertas das lojas. O grupo, que está presente em mais de 30 países, demitirá nesta segunda 500 dos 560 funcionários da emissora, restando apenas a central técnica e o Departamento de Jornalismo. Saem do ar todos os programas, exceto "Jornal ID" e "Brasil Já", para dar espaço as inserções da Teleshop.

"Iremos fazer da Rede ID uma loja-tv. O telespectador não precisa mais ir até a loja, a loja vem até ele" - afirma o superintendente nacional do Grupo Teleshop, Ricardo Menezes. A televisão não irá mudar de nome, porém terá suas instalações vendidas e irá se mudar para uma sala na sede do grupo. "Queremos trazer a emissora para perto da empresa" - conta Ricardo.

O que irá acontecer agora?!

Editado por Seu Furtado

Postado

A Rede ID acaba de ser vendida para o Grupo Teleshop, especializado em apresentar as ofertas das lojas. O grupo, que está presente em mais de 30 países, demitirá nesta segunda 500 dos 560 funcionários da emissora, restando apenas a central técnica e o Departamento de Jornalismo. Saem do ar todos os programas, exceto "Jornal ID" e "Brasil Já", para dar espaço as inserções da Teleshop.

"Iremos fazer da Rede ID uma loja-tv. O telespectador não precisa mais ir até a loja, a loja vem até ele" - afirma o superintendente nacional do Grupo Teleshop, Ricardo Menezes. A televisão não irá mudar de nome, porém terá suas instalações vendidas e irá se mudar para uma sala na sede do grupo. "Queremos trazer a emissora para perto da empresa" - conta Ricardo.

O que irá acontecer agora?!

Vei, que besteira....

To pensando numa coisa SF...demoraria muito pra fazer o mercado...agente poderia fazer livre para todos os atores,né?

Editado por Gogetareborn

Postado

Rede Nunes garante Campeonato Espanhol de Futebol

A Rede Nunes fechou acordo com os organizadores da "La Liga" para transmitir oficialmente no Brasil, os jogos mais importantes da temporada 2012 / 2013 da Liga Espanhola de Futebol. Apartir de Agosto deste ano, times como Barcelona e Real Madrid darão as caras na tela da emissora. A Rede Nunes informou que procura outra emissora que esteja interessada em receber os direitos para transmitir jogos menos importantes e as partidas da Copa do Rei, competição organizada dentro do Campeonato Espanhol .
Postado

Acho que quando exibirem um filme, que coloquem na programação ou avisem na nota, como por exemplo eu sempre coloco o filme que eu exibo assim fica mais facil pra saber para não exibir igual.

Editado por LuisEnrique

Postado

Pq fez isso?

Por mim, não tem contratos. Brincadeira livre.

Postado
  • Autor

Pois bem pessoal, como a Rede ID foi vendida para o Grupo Teleshop, ela não é mais minha e também não faz mais parte da AEF.

Agora tenho uma nova emissora: a RNI (Rede Nacional da Informação), sediada em Brasília e com enfoque jornalísitco. Também instituo a Casa de Conteúdo, uma empresa ficticia que irá produzir programas para as emissoras da AEF.

Logo da RNI:

0L2iZ.jpg

As sabatinas que seriam feitas pela Rede ID em parceria com a SCV passam para a RNI. As novelas "Rosalinda" e "Teresa" agora são de propriedade da Casa de Conteúdo que cedeu os direitos para a Rede Digital e SCV.

A Casa de Conteúdo também tem os seguintes produtos:

- Novela "Rubi" (115 capítulos)

- Novela "A Madrasta" (120 capítulos)

- Seriados "Os Três Patetas", "A Feiticeira", "Jeannie é um Gênio", "Buffy, a Caça Vampiros", "Perdidos no Espaço", "Viagem ao fundo do mar", "Alf, o Eteimoso", "Barrados no Baile", "Futurama" e "Miami Vice".

- Séries "House", "Lei e Ordem", "Redescobrindo o Egito" e "Sobrenatural"

- Programa "Grandes Histórias" (programa que faz dramatizações de contos, histórias reais etc.) [Produção da Rede ID]

- Formato dos programas "Sua Vida na Tela", "Cozinha Bem Brasileira" e "Café das Mulheres".

Interessados me mandem MP.

Editado por Seu Furtado

Postado

Pois bem pessoal, como a Rede ID foi vendida para o Grupo Teleshop, ela não é mais minha e também não faz mais parte da AEF.

Agora tenho uma nova emissora: a RNI (Rede Nacional da Informação), sediada em Brasília e com enfoque jornalísitco. Também instituo a Casa de Conteúdo, uma empresa ficticia que irá produzir programas para as emissoras da AEF.

Logo da RNI:

0L2iZ.jpg

As sabatinas que seriam feitas pela Rede ID em parceria com a SCV passam para a RNI. As novelas "Rosalinda" e "Teresa" agora são de propriedade da Casa de Conteúdo que cedeu os direitos para a Rede Digital e SCV.

A Casa de Conteúdo também tem os seguintes produtos:

- Novela "Rubi" (115 capítulos)

- Novela "A Madrasta" (120 capítulos)

- Seriados "Os Três Patetas", "A Feiticeira", "Jeannie é um Gênio", "Buffy, a Caça Vampiros", "Perdidos no Espaço", "Viagem ao fundo do mar", "Alf, o Eteimoso", "Barrados no Baile", "Futurama" e "Miami Vice".

- Séries "House", "Lei e Ordem", "Redescobrindo o Egito" e "Sobrenatural"

- Programa "Grandes Histórias" (programa que faz dramatizações de contos, histórias reais etc.) [Produção da Rede ID]

- Formato dos programas "Sua Vida na Tela", "Cozinha Bem Brasileira" e "Café das Mulheres".

Interessados me mandem MP.

Poderia ter cargo de criador / diretor de filmes pra distribuir para os canais xD
Postado
  • Autor

Programação da RNI

0L2iZ.jpg

07h00 - Conexão de Notícias

07h30 - Zappeando - reprise / Horário Local

08h00 - Manhã Brasileira

10h30 - Conexão de Notícias

11h30 - Reprise da Faixa "Jornalística" (rede) / Horário Local

Seg: Arquivo RNI

Ter: Memória da Televisão

Qua: Grandes Reportagens

Qui: RNI Documenta

Sex: Esporte em Debate

12h30 - Brasil ao Meio-Dia

13h30 - RNI Esportes / Horário Local

14h30 - Mulher em Revista

17h15 - Conxeão de Notícias

17h45 - Zappeando

18h15 - Brasil Tempo e Trânsito

19h00 - Conexão de Notícias / Horáro Local

19h30 - Futebola

20h30 - Jornal da RNI

21h30 - RNI Entrevista

22h30 - Faixa "Jornalística"

Seg: Memória da Televisão

Ter: Arquivo RNI

Qua: RNI Documenta

Qui: Esporte em Debate

Sex: Grandes Reportagens

23h30 - Conexão de Notícias

00h00 - Brasil Tempo e Trânsito - reprise

00h45 - Zappeando - reprise

01h15 - Conexão de Notícias

01h45 - Futebola - reprise

02h45 - Mulher em Revista - reprise

05h15 - Encerramento

Editado por Seu Furtado

Postado

Gente, venho dizer que parei com a brincadeira. :joinha:

Postado
  • Autor

CASA DE CONTEÚDO REPASSA "A FEITICEIRA" À REDE DIGITAL

250px-Bewitched.jpg

A Casa de Conteúdo repassou neste domingo os direitos da série A Feiticeira para a Rede Digital, por um período válido de 6 meses com opção de renovação. "A Feiticeira" mostra as trapalhadas da bruxa Samantha, que tenta viver como uma pessoa normal.

Gente, venho dizer que parei com a brincadeira. :joinha:

Por que, Aquiles?

Editado por Seu Furtado

Postado

Por que, Aquiles?

Não tenho vontade pra continuar, e gasta muito o meu tempo a TV fictícia, mas foi legal ter participado. ^^

Postado

Novidades chegando.

Não tenho vontade pra continuar, e gasta muito o meu tempo a TV fictícia, mas foi legal ter participado. ^^

Que pena.Mas tudo bem foi um prazer ter você como colega.

Postado
NOTÍCIAS
Rede Digital consegue os direitos de ''A Feiticeira''

250px-Bewitched.jpg

A Série conta a historia de Samantha e James que seriam um típico casal americano se não houvesse um detalhe inusitado: Samantha tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz. E o marido James, um publicitário atrapalhado, também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional. Quando descobre os dons da jovem esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular. Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal.

A Estreia está prevista para setembro no lugar da série ''Familia Addams'' que exibira os seus 64 episódios.

Que pena que não vai continuar.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.