Postado 7 de Julho de 2012 13 anos Alguém se lembra dessa montagem? http://www.youtube.com/watch?v=AmzFhcSQtAU Pois é, eu queria saber se alguém sabe qual é o nome desse efeito, e se tem um tutorial.
Postado 7 de Julho de 2012 13 anos Nossa,que demais,vou divulgar meu canal T.Q.A.D kkkk Eu não sei,mais seria legal se alguem bondoso e de bom coração explicasse
Postado 7 de Julho de 2012 13 anos O efeito é somente colocar a imagem no vídeo. E posicionar onde quer que fique a propaganda.
Postado 7 de Julho de 2012 13 anos Também gostaria de saber, já que futuramente pretendo fazer um curso técnico de Computação Gráfica ou Multimídia. Mas no Sony Vegas não dá?
Postado 7 de Julho de 2012 13 anos é questão de sobreposição e posicionamento da imagem estática de uma camada independente (com rotação 3D) dentro do vídeo, programas como Sony Vegas e Adobe After Effects conseguem realizar esse efeito
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos é questão de sobreposição e posicionamento da imagem estática de uma camada independente (com rotação 3D) dentro do vídeo, programas como Sony Vegas e Adobe After Effects conseguem realizar esse efeito Exato. No Vegas ajusta-se a posição para ela ir de acordo com o movimento da câmera e para que não sobressaia em cima de partes do video, usando o recurso 3D de layer que ele tem.
Postado 9 de Julho de 2012 13 anos Movido para o sub-fórum "Games & Informática" Postado no Fórum Social.