Ir para conteúdo

[Encerrada] Promoção FUCH 2012 - Ganhe 3 DVDs CH personalizados e uma camiseta

Featured Replies

Postado

ummaluco.png

Começa hoje a grande promoção do Fórum Único Chespirito ao lado do Shop das Camisetas e da página Chaves e Sua Turma!

Você, membro do FUCH, terá a grande oportunidade de levar pra casa 3 DVDs CH personalizados (Chaves, Chapolin e Chespirito) e uma camiseta CH da loja virtual Shop das Camisetas! Basta simplesmente responder a pergunta: Por que Chaves e Chapolin fazem parte de minha vida?

Regras da promoção:

• Todos os participantes devem ser cadastrados no fórum, curtir as páginas Fórum Único Chespirito, Shop das Camisetas e Chaves e Sua Turma no Facebook e seguir o Twitter @forumch, retuítando a mensagem: "Eu sigo @forumch e quero ganhar 3 DVDs CH personalizados e uma camiseta do @shopdacamiseta http://migre.me/9TzWQ".
  • Caso o autor da frase vencedora não siga algum destes requisitos acima, será desclassificado e uma nova frase será avaliada.
  • As frases devem ser enviadas por MP (mensagem privada) para o moderador organizador da promoção. Frases postadas no fórum, facebook e twitter não serão consideradas.
  • A primeira frase é a que vale. Não serão aceitos envios de novas frases por um mesmo usuário. Portanto, seja criativo.
  • As frases serão avaliadas por 3 jurados integrantes da moderação. Para manter a imparcialidade na avaliação, os autores das frases não serão identificados.
  • Todas as frases devem ser enviadas até às 22h de sexta-feira, 27 de julho.
  • O autor da melhor frase escolhida pelos jurados será declarado o vencedor da promoção. Este vencedor será anunciado no dia 29 de Julho (Domingo). Neste dia, o vencedor será contactado pela equipe de Moderação e deverá fornececer seus dados para o envio do prêmio.
  • Podem participar todos os usuários do Fórum único Chespirito (Exceto membros da Equipe de Moderação).
  • Os participantes devem residir em território nacional.

Seja criativo e boa sorte!

Editado por Lucas Fernando

Postado

Como vocês vão saber se o usuário segue o Fórum, curtiu as páginas e retuitou a frase?

Postado
  • Autor

Como vocês vão saber se o usuário segue o Fórum, curtiu as páginas e retuitou a frase?

O administrador das contas recebe por email todas as informações (quem curtiu, seguiu, retuítou, etc.).

Postado

O administrador das contas recebe por email todas as informações (quem curtiu, seguiu, retuítou, etc.).

Ah, sim!

Postado

Por favor, notem que as frases devem ser enviadas por MP

Postado

Pode enviar várias frases ou é só uma?

Postado
  • Autor

Pode enviar várias frases ou é só uma?

Não.

Regras da promoção:

• A primeira frase é a que vale. Não serão aceitos envios de novas frases por um mesmo usuário. Portanto, seja criativo.

Postado

Não posso participar. Mas se o ganhador quiser me enviar o prêmio, de boa...

Digo. Boa sorte a todos. Sejam criativos =]

Postado

Droga, não tenho twitter, por isso não vou participar. :triste:

Mas, boa sorte pessoal. :joia:

Postado

Droga, não tenho twitter, por isso não vou participar. :triste:

Crie um: https://twitter.com/signup

Postado

Não.

Não tenho vontade.

Postado
  • Autor

Não.

Não tenho vontade.

Puxa, mas você vai perder essa chance só por causa desse detalhe? :(

É tão rapidinho fazer um twitter...

----

Só lembrando aos participantes que já enviaram suas frases: Não se esqueçam de cumprir com os requisitos das redes sociais. Se sua frase for a escolhida e você não cumprir com qualquer um dos requisitos, você será automaticamente desclassificado!

Postado

Por que Chaves e Chapolin fazem parte de minha vida?

Desde pequeno eu não posso ficar um dia sem assistir ao Chaves e ao Chapolin...O vício é tanto que meu filho de quatro anos já segue meus passos.Ele só almoça se for assistindo o Chaves.

Postado

Boa sorte ao pessoal.

Também não poderei me inscrever.

Postado

Eu excluí meu perfil no Twitter, fico de fora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.