Ir para conteúdo

[Encerrada] Promoção FUCH 2012 - Ganhe 3 DVDs CH personalizados e uma camiseta

Featured Replies

Postado

Eu participaria se fosse só curtir as páginas e seguir o FUCH no Twitter, mas não dá pra eu ficar entrando toda hora e ficar retuítando a mensagem, então também fico de fora. Boa sorte para os participantes

Postado

entrando toda hora e ficar retuítando a mensagem

Vou fingir que não li essa parte.

---

Tem que dar RT só uma vez...

Postado

Eu não tenho twitter, e não tenho vontade de fazer...mais eu gostaria de participar !!!

Enfim, boa sorte a quem vai...

Postado

Por que Chaves e Chapolin fazem parte de minha vida?

Desde pequeno eu não posso ficar um dia sem assistir ao Chaves e ao Chapolin...O vício é tanto que meu filho de quatro anos já segue meus passos.Ele só almoça se for assistindo o Chaves.

Cidadão, você tem que enviar a frase por MP para o MF. :joinha:

Postado
  • Autor

Cidadão, você tem que enviar a frase por MP para o MF. :joinha:

Agora ele vai se perguntar: Quem é MF? :assobiando:

----

É uma pena que alguns membros do fórum, que já são cadastrados, fiquem de fora da promoção só por não querer fazer um twitter, enquanto que pessoas anônimas, além de ter que fazer o cadastro, fazem tudo o que for preciso só para participar.

E nos dias atuais, basicamente todos os sites que realizam promoções incluem suas rede sociais, como facebook e twitter.

Sugestão: Quem não tiver twitter e também não quiser ter, faça, participe da promoção e depois cancele a conta :ohok:

Postado

gente, é só criar uma conta no Twitter,retuitar a frase,seguir e mais nada.vc faz isso em 1 minutinho,vamos lá?somos brasileiros e nunca desisitimos.

Postado

Agora ele vai se perguntar: Quem é MF? :assobiando:

----

É uma pena que alguns membros do fórum, que já são cadastrados, fiquem de fora da promoção só por não querer fazer um twitter, enquanto que pessoas anônimas, além de ter que fazer o cadastro, fazem tudo o que for preciso só para participar.

E nos dias atuais, basicamente todos os sites que realizam promoções incluem suas rede sociais, como facebook e twitter.

Sugestão: Quem não tiver twitter e também não quiser ter, faça, participe da promoção e depois cancele a conta :ohok:

Mas se eu excluí a minha conta no Twitter é porque não quero mais ter contato com ele. Não tem lógico criar um perfil lá só pra participar de uma promoção e depois cancelar. Se estivesse afim de acessar a rede eu não teria saído. Isso é só uma questão de preferência pessoal.

E outra coisa: Boa parte dos sites utiliza apenas o Facebook e em alguns dão a opção de escolher compartilhar em um ou em outro. Fica o toque. ;)

No mais, lamento não poder participar, apesar da foto do prêmio ter enchido meus olhos. Desejo boa sorte a quem estiver participando! :joia:

Postado

Já fiz tudo o que foi pedido na promoção,só falta eu responder a pergunta com uma mensagem privada,só que estou com uma dúvida eu respondo no (hotmail) para enviar para o forum ch?

Postado

Já fiz tudo o que foi pedido na promoção,só falta eu responder a pergunta com uma mensagem privada,só que estou com uma dúvida eu respondo no (hotmail) para enviar para o forum ch?

Não, você deve enviar para o moderador responsável pela promoção, ou seja, o Lucas Fernando. Entre no perfil dele http://www.forumch.com.br/index.php?/user/29481-lucas-fernando/ e clique em "enviar mensagem" e pronto. :)

Postado
  • Autor

Galera, o prazo de envio das respostas termina amanhã, às 22h. Respostas enviadas após o prazo não serão consideradas!

Quem ainda não enviou, ENVIE DEPRESSA QUE JÁ ESTÁ ATRASADO!

Postado

Eu ia postar algo parecido com o que o Fucas Lernando postou ^^

Postado

Não não irei enviar.

Postado

Não não irei enviar.

Recomendo que não faça isso novamente, na proxima você será alertado/supenso. Está avisado.

Postado
  • Autor

Tempo esgotado para enviar as respostas.

Agora, a comissão julgadora irá selecionar a melhor resposta, que será divulgada no dia 29 (domingo) ao meio-dia :s_success:

Postado
  • Autor

Devido a contratempos, não foi possível anunciar o vencedor ao meio-dia.

O grande vencedor da Promoção FUCH 2012 é wesleyvillagran, que foi muito criativo em sua resposta:

Por que Chaves e Chapolin fazem parte de minha vida?

"Porque sem querer querendo eu me misturei com essa gentalha. Não me lembro se cheguei na Vila de Brasília amarela ou de disco-voador , só sei que tentando evitar a fadiga paguei os 14 meses de aluguel para o Madruguinha. Pois é, pois é, pois é, me apaixonei pela roupa remendada do Chavinho e pela festa da Boa Vizinhança cheia de churros e sanduíches de presunto. Eu poderia ter ido ver o Hector Bonilha ou o Filme do Pelé, mas não teria a mesma graça que passar as férias em Acapulco. E procurando quem me defendesse do Tripa-Seca e do Racha-Cuca, eu encontrei o melhor super herói: o Chapolin Colorado, que me defendeu de um bebê gigante, me apresentou Julieu e Romieta e me contou histórias que eu guardo até hoje. Eles fazem parte da minha vida porque eles, simplesmente, SÃO minha vida."

Parabéns, Wesley! Em instantes a Moderação entrará em contato com você!

_________

Agradecendo nossos parceiros Shop das Camisetas e Chaves e Sua Turma pelo apoio a esta grande promoção!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tenho uma lembrança antiga de ter visto esse episódio no SBT antes de virar perdido, a cena do Chapolin fazendo amanhecer com o relógio ficou na minha cabeça.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enfim vou ver o episódio do vampiro no SBT, e com isso vem as lembranças do DVD da Amazonas.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1972 era uma bagunça espontânea mesmo: o Edgar com a poupança toda de fora e a Maria escondendo o rosto no improviso enquanto rachava o bico Queria ver os episódios dessa época com dublagem de 84.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Podiam fazer um "A CHemana" novo depois da exibição de domingo do Chaves, para comentar a volta das séries CH ao SBT e também para falar de como foi o evento com fãs do SBT dias atrás.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Chapolin: Conde Terra Nova (1973) OBS 1: Última exibição - 08/03/2013. OBS 2: Intervalo entre 18h37 e 18h39. 18:39 - Doutor Chapatin: Doutor Chapatin (1973) OBS: ESQUETE INÉDITO NO SBT!!! 18:47 - Chapolin: O vampiro (1973) OBS: Última exibição - 05/06/2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.