Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Featured Replies

Postado

"Já não tem um tópico sobre política?"

Sim, este é para discutirmos apenas assuntos relacionados com a disputa municipal de 2012.

--------------------------

Candidaturas a vereador por partido em Matão/SP:

Partido - Candidaturas

PT - 26

PSL - 25

PSDB - 19

PSB - 19

PV - 18

DEM - 16

PMDB - 10

PSOL - 10

PPS - 9

PCdoB - 8

PR - 7

PRP - 7

PP - 6

PTB - 5

PDT - 4

PPL - 3

PSC - 3

PRB - 1

DEM e PSB, com candidaturas próprias, tem menos candidatos a vereador que o PSL, partido "nanico" sem candidatura própria a prefeito. Não entendi. O PSL é o segundo com mais candidatos aqui. Uma época aconteceu algo parecido com o PRP, que tinha mais candidatos que o PMDB e PDT juntos.

E o PMN, que sempre tem candidatos por aqui, tá sem nenhum este ano.

Editado por Victor235

Postado

Em porto Alegre serão 7 candidatos à Prefeitura:

Adão Villaverde (PT) - Érico Corrêa (PSTU) - Jocelim Azambuja (PSL) - José Fortunati (PDT) - Manuela D'Ávila (PCdoB) - Roberto Robaina (PSOL) - Wambert di Lorenzo (PSDB)

Em meu municipio eu ainda nem sei direito, pois ainda não anunciaram.

Postado

R7 e Record News fazem debate com candidatos a vice nesta segunda-feira

Seis concorrentes confirmaram presença. Encontro terá transmissão ao vivo

Do R7

Na próxima segunda-feira (16), mais uma vez em parceria, o portal R7 e a Record News promovem um debate com os candidatos a vice-prefeito de São Paulo.

O encontro terá transmissão ao vivo, a partir das 16h no R7, e será exibido novamente na Record News a partir das 23h. A mediação ficará a cargo de Heródoto Barbeiro, e a duração prevista é de cerca de uma hora.

Seis candidatos a vice já confirmaram presença. São eles: Luiz Flávio D’Urso (PTB), vice de Celso Russomanno; Nádia Campeão (PCdoB), vice de Fernando Haddad; Lucas Albano (PMN), vice de Soninha Francine; Joaquim Grava (PDT), vice de Paulo Pereira da Silva; Luis Eduardo Duarte (PRTB), vice de Levy Fidelix; e Edmilson Costa (PCB), vice de Carlos Giannazi.

Alexandre Schneider (PSD), vice de José Serra, não respondeu ao convite, e Marianne Pinotti (PMDB), vice de Gabriel Chalita, não poderá participar devido a uma viagem.

Candidatos

Na semana passada, o R7 fez uma nova rodada de debates e entrevistas com os candidatos a prefeito. Em maio, já havia realizado uma primeira rodada de sabatina com os principais concorrentes.

Fonte: http://noticias.r7.com/eleicoes-2012/noticias/r7-e-record-news-fazem-debate-com-candidatos-a-vice-nesta-segunda-feira/

Editado por Will CH

Postado
  • Autor

Em meu municipio eu ainda nem sei direito, pois ainda não anunciaram.

Veja no site do TSE :joinha:

Postado

Veja no site do TSE :joinha:

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012

Clique no link "DivulgaCand2012". ;)

Postado
  • Autor

Estou assistindo o debate pelo R7.

Em alguns momentos chega a ser engraçado. O candidato a vice do Levy Fidelix só fica gaguejando, não responde as coisas direito... Depois de ficar pensando, disse algo como "tem que resolver tudo isso aí". Quando o Heródoto disse que ele tinha 3min30s para comentar uma pergunta, disse "eu não tenho nada a comentar sobre isso".

Pelo que assisti, o candidato a vice do Levy parece ser o mais inexperiente, a do Haddad a "mais política" e comunista vice do Carlos Gianazzi foi o que se saiu melhor, com respostas e perguntas concretas e mais inteligentes.

"Inspeção veicular dos veículos" - Nádia Campeão

"Me dá um copo de água. Não tem água? Quero um golinho" - Heródoto com o som vazando na hora do intervalo

Postado

Aqui tem 3 para prefeito.

e vários para vereador.

O Horário político das emissoras será aquele vote em mim pedindo voto?

Postado
  • Autor

O Horário político das emissoras será aquele vote em mim pedindo voto?

Hein?

Postado

O pessoal pedindo voto.

Aquele que aparece candidato por candidato.De Vereador e Prefeito.

Postado

Bom, na minha cidade por ser bastante pequena tem apenas 2 ou é 3 candidatos pra prefeitura.

Na última eleição pra prefeito era três caras, dois deles davam dinheiro até no ônibus para ser votado. E um desses caras ganhou.

Brincadeira viu... Por isso e muito mais não gosto de política. :ohno:

Postado

Em alguns momentos chega a ser engraçado. O candidato a vice do Levy Fidelix só fica gaguejando, não responde as coisas direito... Depois de ficar pensando, disse algo como "tem que resolver tudo isso aí". Quando o Heródoto disse que ele tinha 3min30s para comentar uma pergunta, disse "eu não tenho nada a comentar sobre isso".

Pelo que assisti, o candidato a vice do Levy parece ser o mais inexperiente, a do Haddad a "mais política" e comunista vice do Carlos Gianazzi foi o que se saiu melhor, com respostas e perguntas concretas e mais inteligentes.

"Me dá um copo de água. Não tem água? Quero um golinho" - Heródoto com o som vazando na hora do intervalo

Que estranho, o vice do Levy Fidelix nessa eleição se chama LUIZ EDUARDO AYRES DUARTE.

Mas nas eleições de 2008, quando o Levy também concorreu pra prefeito, o vice se chamava MARCELO AYRES DUARTE. Na de 2010, quando ele concorreu pra presidente era o mesmo dessa eleição de agora.

Seriam irmãos? Estranho né?

Editado por Seu Furtado

Postado

Não conte! Vou assistir a tv às 23h, rs :P

Bacana o Edmilson Costa-PCB ter sse saído bem, tenho uma simpatia pela chapa dele mas ainda estou decidindo o meu voto. :)

Postado
  • Autor

Se eu votasse em São Paulo escolheria meu candidato entre Carlos Gianazzi, Celso Russomano e Gabriel Chalita.

Postado

Celso Russomano do Balanço Geral,do quadro patrulha do consumidor?

Postado
  • Autor

Celso Russomano do Balanço Geral,do quadro patrulha do consumidor?

Esse mesmo. Já passou por várias emissoras, por exemplo SBT, também. E é deputado federal há anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De forma surpreendente, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vendeu nesta quarta-feira os direitos de transmissão em plataformas abertas da Copa Sul-Americana para a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros Discovery. Com isso, o SBT deixará de exibir o torneio ao fim do ano que vem. Na Copa Sul-Americana, ESPN e TNT Sports ficarão com os direitos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/tnt-sports-supera-sbt-e-compra-copa-sul-americana-ate-2030-para-seu-canal-no-youtube.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como já divulgaram o roteiro, o Chapolin derrota o Matadouro no final do episódio, então tudo indica que aquele esqueleto na cena pós-créditos é dele. Trechos que eu selecionei dos diálogos : FLORINDA: Alma Negra… É verdade que vai matar todos nós quando terminarem de enterrar o tesouro ? RAMON: Mas é claro ! Acha que vou ser tonto de deixar vivos aqueles que sabem onde estão meus tesouros ? (...) RAMON : Se esse baixinho conseguir vencer o Matadouro, eu deixo meu cargo de chefe para ele. CHAPOLIN: Quer dizer que até você me obedeceria? RAMON: Mas é claro! (...) Chapolin dá um chute nas nádegas de Rubén e fica em posição de luta. Rubén o deixa se mexer um pouco e logo lhe dá um golpe que o derruba. Rubén pega uma pedra e se prepara para esmagar o Chapolin, mas ele escapa rastejando por baixo das pernas do pirata. Rubén dá meia volta e Chapolin passa por baixo das suas pernas de novo. Dessa vez Rubén não gira. Fica parado, esperando o Chapolin passar outra vez para segurá-lo. O Chapolin arranha a terra como um cachorrinho tentando passar. Fica preso, mas pega um punhado de terra e joga na cara de Rubén. Rubén fica momentaneamente cego. RUBEN: Não vejo nada! Não vejo nada! O Chapolin então acerta duas joelhadas no queixo dele. Vai dar a terceira, mas esbarra num pedaço de madeira e acerta a própria perna. Rubén pega uma pá. Rubén entra em quadro ao lado do Chapolin. Dá golpes alternados na cabeça e nos pés, que o Chapolin desvia se abaixando e pulando, até que Rubén muda a ordem dos golpes e acerta Chapolin nas nádegas. Chapolin se levanta. O Matadouro lhe dá um golpe que o manda voando até o outro lado do cenário. Chapolin se recompõe, pega sua marreta biônica e, com ela, acerta uma enorme pedra, a qual voa e acerta Rubén, que cai. O roteiro completo está no outro fórum para quem quiser ler.
  3. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Alguns fãs fizeram uma teoria de que o Alma Negra morria nesse episódio e que por isso essa parte poderia ter sido engavetada. E que também por isso o Alma Negra aparece como um fantasma no episódio "O Tesouro do Pirata Fantasma". Mas (alerta de pequeno spoiler à seguir) agora essa teoria cai por terra porque o roteiro mostra que o Alma Negra não morre. E que achado! Parabéns aos que encontraram e disponibilizaram o roteiro, uma verdadeira raridade.
  4. chavesmaniaco1002
    chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou esperar a gravação da parte 3 sair
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com isso, se garante + 6 minutos de acréscimo pra cada partida que for realizada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.