Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Featured Replies

Postado

Aqui na minha escola, mesmo particular, também pode votar, mas mesmo assim não desocuparam o prédio no primeiro turno.

Bom, a justiça só liberou na minha escola o 4º andar (apesar das urnas ficarem apenas no Fundamental(que fica bem distante do médio)), vai ter aula unicamente para o 3º ano, por conta do ENEM que é nesses dias...

Postado

Bom, a justiça só liberou na minha escola o 4º andar (apesar das urnas ficarem apenas no Fundamental(que fica bem distante do médio)), vai ter aula unicamente para o 3º ano, por conta do ENEM que é nesses dias...

É impressão minha ou os professores estão com preguiça de trabalhar mesmo. :lol:

Postado

Aqui não teve aula na última sexta-feira antes das eleições e nem na segunda-feira após as eleições, porque usaram minha escola para votar

Alguém tem alguma foto da filha do Haddad?

2586822-5593-rec.jpg

haddad_filha.jpg

Editado por Alan1509

Postado

Bonita. :)

Na segunda feira pós eleições, teve aula aqui ¬¬, mas em alguns lugares realmente não tem...

Postado

E ai Aquiles, pegava? 153p9o4.png

Postado

Tá duvidando da minha capacidade rapaz? /vamp

Postado
  • Autor

Aquiles não perdoa nem a filha do Haddad :lol:

E Domingo já temos segundo turno' date=' hehe, não tem na minha cidade, mas tem na cidade onde estudo, logo, não tem aula. /vamp[/quote']Lembrei do Nhonho.

E o José Simão falando que o elenco de Carrossel só não fez perguntas no debate porque criança tem medo de vampiro. 153p9o4.png

E o Haddad lança jingle novo no último dia de campanha...

Editado por Marcos Alexandre
Adicionar imagem "vampire".

Postado
  • Autor

Não era mais fácil o Haddad ter feito 1 em uma mão e 3 em outra do que ter aberto as duas mãos cheias e chamado outra pessoa pra levantar três dedos? :P

Editado por Victor235

Postado

Minha cidade não teve 2º turno, mas eu estava acompanhando o 2º turno da minha cidade vizinha, Volta Redonda. Era o prefeito Neto contra o Zoinho, que é o deputado federal do Rio de Janeiro. Neto foi reeleito e eu gostei muito disso, a cidade de Volta Redonda tem umas das melhores condições de vida em todo o estado, tudo isso graças ao Neto.

Aliás, ouvi falar que o Haddad ganhou para prefeito de São Paulo, isso é verdade?

Postado

Já tem 80% das urnas apuradas e Haddad está com 55% contra 44% do Serra, ou seja, fudeu Serra. :P

Postado

Então já tá praticamente confirmado, Haddad é o prefeito de São Paulo

Postado

Praticamente não, ele já é.

Postado

Situação dos partidos nas capitais:

Acre - PSDB

Manaus - PSDB

Porto Velho - PSB

Belém - PSDB

Macapá - PSOL

Roraima - PSDB

Cuiabá - PSB

Campo Grande - PP

Curitiba - PDT

Florianópolis - PSD

Porto Alegre - PDT

São Paulo - PT

Rio de Janeiro - PMDB

Belo Horizonte - PSB

Vitória - PPS

Salvador - DEM

Teresina - PSDB

Fortaleza - PSB

Natal - PDT

João Pessoa - PT

Recife - PSB

Aracaju - DEM

São Luis - PTC

Goiânia - PT

Palmas - PP

Maceió - PSDB

No total:

PSDB: 6

PSB: 5

PT: 4

PDT: 3

DEM: 2

PP: 2

PPS: 1

PTC: 1

PMDB: 1

PSOL: 1

PSD: 1

Oposição: 11 capitais

Situação: 15 capitais

Para quem dizia que a oposição iria ser enterrada...

Bonita. :)

De olho hein Aquiles. :P

Postado
  • Autor

APURAÇÃO NAS CAPITAIS

apuracao1.jpg

apuracao2.jpg

apuracao3.jpg

apuracao4.jpg

REPRODUÇÃO TERRA ELEIÇÕES 2012

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.