Ir para conteúdo

Asesinan á 12 pessoas na estreia de "Batman: The Dark Knight Rises"

31 Horas Mexico

Recommended Posts

Postado (editado)

220px-Dark_knight_rises_poster.jpg

O dia de hoje, na estreia do filme "Batman: The Dark Knight Rises" no Century 16, em Aurora, Colorado, nos Estados Unidos, um homem de 24 anos de nome James Holmes, comeco a disparar na sala do cinema onde era exibido o filme, deixando 12 mortos (10 no momento e 2 no hospital) e 59 feridos, Em total de 71 victimas, fora este o tiroteo mais grande nos Estados Unidos.

colorado_shooting_coden102_286994120072012.jpg

A victima mais pequenha fora de 6 anos, no hospital de Children's Hospital Colorado

O presidente Barack Obama calificou a tragedia como "horrivel e tragica" e a empresa Warner Bros. cancelou a estreia em França e a difusao da mesma em Findandia

010denver_balacera_14.jpg

Dados: Wikipedia em Espanhol e Azteca Espectaculos

Nota: Corrigan os erros da lingua, porfavor :P

Editado por Editorial 31 Horas Mexico
Postado

Cada besta que aparece no mundo...

Minha mãe havia comentado a notícia comigo.

Onde fica Franca? o.o

Postado (editado)

Corrige aí Carlos:

Hoje, na estreia do filme "Batman: The Dark Knight Rises" no Century 16, em Aurora, Colorado, nos Estados Unidos, um homem de 24 anos chamado James Holmes, começou a disparar na sala do cinema onde era exibido o filme, deixando 12 mortos (10 no momento e 2 no hospital) e 59 feridos. Em total de 71 vítimas, este foi o maior tiroteio dos Estados Unidos.

A vítima mais nova tem 6 anos, no hospital infantil Colorado.

O presidente Barack Obama classificou a tragédia como "horrível e tragica" e a empresa Warner Bros cancelou a estreia em França e a difusão da mesma na Finlândia.

Editado por Seu Furtado
  • Curtir 1
Professor Baratinha
Postado

Que tragédia :triste:

Postado

Que tragédia :triste:

Pois é, vi no jornal essa noticia.

Postado

No Colorado tem pena de morte. É o que merece um sujeito desses.

• Curtir 1
Postado

Os atores do filme, viajariam a México e Japão para promocionar o filme, mas pelo ocurrido, cancelaron os viagems :S

Professor Girafales
Postado

Fiquei sabendo.

Uma tragédia total.

Postado

Esse Batman, hein?

no Cavaleiro das morreu o Coringa e um outra pessoa na equipe durante as gravações se não me engano e agora o cara mata doze nos cinemas,

eu é que não vou assistir. :closedeyes:

Postado

Eu vi no jornal também.

Até esqueci de pedir a minha mãe para me avisar se tiver novas informações caso apareçe algo novo quando ela estava vendo jornal.

Postado

E porque o interesse nessa chacina ? Foi como qualquer outra que sempre acontece nos EUA.

• Curtir 1
Postado

Que tragédia. :triste:

Vou assistir o filme talvez na outra semana, ou, num futuro próximo.

Postado

Que tragédia. :triste:

Vou assistir o filme talvez na outra semana, ou, num futuro próximo.

Que não faça como fez com os Vingadores. :rolleyes:

Assistirei na estréia, sexta-feira. :)

• Curtir 1
Postado

Que não faça como fez com os Vingadores. :rolleyes:

Assistirei na estréia, sexta-feira. :)

:muttley:

Postado

Só espero que nenhum outro resolva se inspirar nesse americano e faça o mesmo quando passar esse filme no cinema do pais e cidade dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...