Ir para conteúdo

Jornada mundial da juventude no Rio de Janeiro

Featured Replies

Postado

Olá amigos, gostaria de saber se alguém irá para a Jornada mundial da juventude no Rio de Janeiro?

Postado

Algumas pessoas do meu bairro vão, eu não.

Postado

Bom, a minha escola planeja ir, mas eu não vou, porque não sou chegado a essas coisas...

Postado

Se Deus permitir, eu irei. Talvez vou com o pessoal dos Carmelitas. :)

Postado
  • Autor

Eu irei com meu grupo de oração, quem sabe não nos conhecemos pessoalmente lá :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Ele começa a trabalhar só na segunda, nem começou ainda. Isso não tem relação com ele.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Mc Donald´s revela os sanduíches da Copa do Mundo 2026. Além do Mc Itália, do Mc Brasil, do Mc Argentina, do Mc Espanha, do Mc Alemanha, do Mc México e do Mc Estados Unidos, também teremos a bebida do Canadá no Mc Café e a volta da sobremesa Mc Flurry Brasil, com sorvete de baunilha com farofa de coco e cobertura de caramelo. Fonte : https://www.mktesportivo.com/2026/04/mcdonalds-antecipa-copa-do-mundo-2026-com-lancamento-de-sanduiches-tematicos/
  3. trapezista tchecoslovaco
    Será que isso ai já tem dedo do Fraga? Acho que sim ein. Mas não imaginava que ele ia aliviar pro vermelhinho...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    TrambicastChaves e Chapolin voltam a animar as manhãs de sábado no SBTO Sábado Animado deste sábado (04) promete uma manhã especial voltada ao público infantil, com reforço de clássicos, novidades e muita interatividade. Sob o comando de Silvia Abravanel, a atração segue como um dos principais pilares da programação matinal do SBT. Clássicos como “Chaves” e “Chapolin” reforçam nostalgia Entre os destaques, o programa aposta no retorno de sucessos que atravessam gerações, como Chapolin Colorado, com o episódio “Para fugir da prisão”, e Chaves, com “Música para todos”. A estratégia reforça a conexão da emissora com o público infantil e familiar, unindo nostalgia e entretenimento leve nas manhãs de sábado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.