Ir para conteúdo

SAÚDE e BEM ESTAR

Featured Replies

Postado

Nessa época, eu era bem magro mesmo, mas também não chegava ao extremo. As pessoas que eram meio sem noção.

E não é ruim ser bem magro... O ruim é ser "anorexo", ou desnutrido.

Postado

hueheuhe, ainda me lembro, uma das minhas melhores amigas da minha atual escola, quando a gente tava se conhecendo umas das coisas que ela me perguntou era se eu tinha anorexia.

Eu acho o seguinte, se você come bem e gosta de ser magro, que se dane o resto, você se sente bem e é isso o que importa.

Eu tinha essa ideologia até o começo de 2013. Depois decidi engordar, no começo de Março estava pesando 51,3kg e agora estou com 58,1kg. Sinto muito diferença, tanto eu como as outras pessoas. E acho isso ótimo. :D

Postado

Eu gosto de ser magro.

E adoro comer pra c****** e não engordar. CHORA EVEJOSOS

:P

Postado

Comigo isso acontecia muito quando era menor. Agora nem tanto. Pelo meu tamanho e peso, alguns até acham que sou mais novo. :P

Pois é, eu tenho 17 e muita gente pensa que eu tenho uns 15. :P Será que isso é bom ou ruim? :P

As pessoas que eram meio sem noção.

:muttley: :muttley: :muttley:

---------------

Pelo que eu como de chocolate e outros doces eu deveria pesar uns 800kg.

Postado

Pra vocês terem uma ideia, tenho uma irmã 4 anos mais nova que eu. Nos tempos que eu tinha uns 16 anos, achavam que ela era da minha idade, isso que ela nem é tão grande. :lol:

As pessoas são meio sem noção! :muttley:

Postado

Deixando um pouco de lado o assunto de Engordar/Emagrecer, que tal irmos pra outro assunto recorrente dos adolescentes...

Espinhas! Tem muitas ou poucas?

- Eu, ainda bem não tenho muitas no rosto, sinceramente até me agrada a minha cara um pouco manchada, por assim dizer. Sei lá, ficou mais lindo ainda assim. (<ta>)

Agora, nas costas, eu tenho muitas, muitas mesmo, ainda bem que não dá pra o povo ver. :D

Também tenho algumas no Braço.

Acredito que vou fazer um tratamento com relação as espinhas daqui a algum tempo. :D

Postado

Felizmente não tenho espinhas no rosto, e quando aparece alguma raramente, logo ela some. Já nas costas tenho muitas, como o Aquiles. :(

Postado

Também não tenho problemas com espinhas... Raramente aparecem no rosto e deixo que saiam naturalmente. Quanto às costas, não tenho nenhuma.

Postado

Eu tenho um pouco de espinhas, deve ser por causa da alimentação mesmo. :P

Postado

Eu tenho um pouco de espinhas, deve ser por causa da alimentação mesmo. :P

Você come bastante chocolate? Eu já vi dizer que é bem ruim pra quem tem espinha...

Postado
Você come bastante chocolate? Eu já vi dizer que é bem ruim pra quem tem espinha...

Como sim. As vezes eu fico dias sem comer chocolate e coisas doces e não aparecem novas espinhas.

Postado

Eu já tive espinha, principalmente na testa, mas não muita. Lá pelos 14/15 anos. Agora diminuiu bastante, mas de vez em quando aparece uma ou outra. :P

Editado por Barbirotto

Postado

Como sim. As vezes eu fico dias sem comer chocolate e coisas doces e não aparecem novas espinhas.

A pessoa que disse para vocês não comerem chocolate por causa de espinhas só disse isso para vocês deixarem de comer chocolate mesmo :muttley: :muttley:

http://hypescience.com/chocolate-realmente-causa-espinhas/

Postado

^^

Eu sempre comi muito chocolate e isso nunca afetou na quantidade de espinhas. :D

É semelhante a aquele mito envolvendo masturbação...

Postado

Como são as coisas, o Aquiles tentando ganhar peso e eu tentando perder.

Também preciso perder uns quilos. Sempre fui gordinho, mas atualmente estou bem acima do meu peso normal.

Ainda bem que vocês não fumam, se não seriam um círculo vicioso. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Tomara que passem a saga dos hóspedes já que nenhuma emissora tá exibindo nem sequer a parte solta do Natal
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Questões de direitos, a Globo tem economizado dinheiro com essas dublagens exclusivas para não pagar os direitos para os dubladores e nao gastar mixando essas dublagens em 5.1...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria entender porque a Globo prioriza a redublagem desse filme, ao invés da dublagem clássica, que marcou as exibições na emissora, no início dos anos 2000. A Record, quando detinha os direitos na última década, exibia uma versão terrivelmente mutilada, mas ainda assim com a dublagem clássica, mesmo após a redublagem de 2012.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Troféu dos Campeões 2025.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Gears of War : E-Day" ainda está previsto para 2026, e a Coalition falou sobre o jogo para o Xbox Wire. "O próximo ano marca o 20º aniversário de Gears of War, e não podíamos pensar numa forma maior de celebrar do que o lançamento de E-Day. Esse é o nosso game mais ambicioso até o momento, totalmente construído do zero na Unreal Engine 5 para que se parecesse com outros Gears, mas dando uma sensação nova", disse o estúdio. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/gears-e-day-mais-ambicioso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.