Ir para conteúdo

Casa CH precisa URGENTE de recuperação de alguns vídeos!

Featured Replies

Postado

Bom, pessoal, logo que ingressei como Webmaster do site, na verdade como Submaster, o Wilsinho e eu fizemos um site provisório. A gente atualizou no Natal e na segunda semana de Janeiro. Nessas duas semanas, houveram adições, grandes, aliás, de vídeos e umas galerias de fotos enviadas pelo E.R

Não lembro de todos os vídeos de cor, mas alguns que eu baixei em qualidade digital do eMule e codifiquei, são os que eu gostaria mais, e também tem outros que não haviam em site nenhum na época. São eles:

- DIGITAL: Perdón, aqui vive el muerto? [Não sei, mas acho que é a versão 2]

- DIGITAL: Prohibido pisar el piso! [A Versão 2, que passou esses dias na Repretel]

- REPRETEL: O caso dos homens parecidos, quase idênticos, sobretudo um deles!

- PopularTV [Feito por mim]: O Dr. Zurita VERSÃO 1 [Esse é o que eu mais queria :\]

Se alguém que baixou na época e ainda tem, poderia por favor reupar? O Webmaster Will, com o site já reformado, acabou por deletar o antigo site, e com ele se foram as imagens e os vídeos.

Aqui vão as fotos que eu tenho no FTP do site:

drzurita.jpg

Dr. Zurita v.1

pernaquebrada.jpg

A Perna Quebrada v.1 - Feito por mim e em menor tamanho do que o que há no site -----> RECUPERADO!!!!!

E ainda tinha outros vários vídeos que upei, alguns até de TvRIP que eu não gostaria de recolocar no site, outros que eu tinha em CD que baixei do eMule e tenho receio de ser de outros sites. Mas esses que pus em questão eu realmente gostaria. Peço que se alguém tiver e puder reupar, eu agradeceria mesmo, os créditos de re-upagem irão pro site.

Um grande abraço!

Postado

Felizmente dois vídeos foram recuperados, o das Pernas quebradas e o da Festinha na vila v2.

Postado

Mas o Will também, hein.. =P

Onde já se viu não salvar os links dos vídeos antes de apagar tudo... =/

Postado
  • Autor
Mas o Will também, hein.. =P

Onde já se viu não salvar os links dos vídeos antes de apagar tudo... =/

Na hora ele disse que nem se lembrou. =\

Essas duas imagens só foram salvas porque eu deixei em uma pasta separada na época. Pior que eu achei o velho site no meu Geocities antigo, mas de todas as páginas, só não tinha a maldita página de vídeo. <_<:duh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.