Postado 28 de Outubro de 2013 12 anos Autor Ficaria grato se alguém me ajudasse a entender Geometria Molecular. Tá difícil...
Postado 26 de Novembro de 2013 12 anos Putz, talvez eu não tenha chegado a tempo de ajudar o Seu Furtado, mas enfim D= Vou falar o que eu acho que seja ... seria a maneira de determinar o formato e a polaridade dos átomos >_< Toda molécula de dois átomos, consequentemente é linear ... mas ela pode assumir formatos de tetraedro, angular... Pelo menos, o método que eu aprendi seria o método da teoria de repulsão dos pares eletronicos da camada de valencia do átomo do elemento central >_< Primeiro, determinar qual o átomo central por distribuição eletronica Depois, determinar as nuvens, de acordo com a quantidade de átomos dados ou compartilhados, mas contar pela ligação ao átomo central >_< Quanto a polaridade: Uma molécula apolar não tem acúmulo de cargas e uma molécula é polar quando ocorre o contrário (acumula carga) E depende da geometria da molécula e da eletronegatividade... >_< Biia ajudou muito D=
Postado 27 de Novembro de 2013 12 anos Putz... Eu me lembro quando estudei isso em 2009, com o professor Derivaldo... Agora que a Biia falou até lembrei de várias coisas. Não é difícil não!
Postado 4 de Maio de 2015 10 anos Alguém pode me dar um help em estatística básica? O conteúdo é curva normal reduzida, e os dados são: 150 estudantes 5,8 média 1,5 desvio padrão Qual a nota acima da qual se encontram 20% dos estudantes? Nos exercícios anteriores consegui obter notas superiores, inferiores e porcentuais, só me perdi aí. P.S. A resposta é 7,06 nota. Só preciso entender a resolução do exercício. Editado 4 de Maio de 2015 10 anos por Rodrigo370
Postado 4 de Maio de 2015 10 anos E eu só agora, no 3º semestre da faculdade, pra ver como o ensino médio em alguns lugares é uma droga. Agora resolve ae e.e
Postado 4 de Maio de 2015 10 anos Se nem a questão da minha prova que era disso acertei o que acha que posso fazer com isto?
Postado 4 de Maio de 2015 10 anos Pelo menos me passa alguma resolução qualquer que você deve ter no caderno, já é o suficiente. Editado 4 de Maio de 2015 10 anos por Rodrigo370
Postado 4 de Maio de 2015 10 anos Pergunta de cartografia:como eram chamadas as terras inexplorada em latim
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos Como é sua rotina de estudo? Quantas horas, você estuda por dia, se dá um tempo de descanço.. E qual dica você dá para um estudante?
Crie uma conta ou entre para comentar