Ir para conteúdo

Rodeios e Touradas - Felicidade aos homens ou maltrato aos animais?

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Postado (editado)

O que pensa, qual é a sua opinião sobre rodeios e touradas?

Editado por Gabriel CH
Postado

Maltrato aos animais. Sem dúvida uma grande idiotice, não sei onde verem graça nisso. :closedeyes:

Postado

Acho uma baita de uma bobagem. Como as pessoas conseguem se divertir vendo um animal sendo morto de uma maneira tão covarde?

Professor Baratinha
Postado

Todo mundo fica torcendo pro touro pegar o toureiro :lol:

Professor Girafales
Postado

Uma coisa totalmente cruel.

Quem faz isso é covarde,eles tb sentem dor.

Postado

Vizinhos meus se divertem vendo coleções de camelô de rodeios, dá vontade de colocar uma corda bem forte nos testículos deles, amarrar até quase sangrar e amordaçá-lo para verem como isto é divertido... ¬¬

Postado

Simplesmente algo repugnante, uma atitude infeliz de quem faz. O ser humano por ser um animal racional acha que pode dominar as outras especies para o seu divertimento, mesmo que isso cause danos aos animais.

Postado

Odeio, acho um baita de um maltrato ao animal.

E também odeio aquele locutor, falando daquele jeito ... isso me dá coisas!

Postado

E também odeio aquele locutor, falando daquele jeito ... isso me dá coisas!

Essa então, aquele cara chato que fica rimando cada coisa babaca e no final coloca "sogra", "amante", "gostosa", "loira", "morena"....
Postado

Essa então, aquele cara chato que fica rimando cada coisa babaca e no final coloca "sogra", "amante", "gostosa", "loira", "morena"....

Put'z é mesmo, dá raiva :boxe2:

Postado

Pior que o Baratinha tá certo, quase todo mundo fica torcendo pelo touro

Postado

O problema é que coisas como esta não tem fim. Sou totalmente contra maus tratos à qualquer animal.

O homem é o único animal racional, porém os animais irracionais estão agindo com mais inteligência.

Neste mundo existem muitas pessoas boas, mas ao mesmo tempo existe muita gente que não vale o que come, se é que podem ser chamados de gente... e sempre continuará existindo.

Postado

Com toda certeza isso é maltrato aos animais, não vejo a graça de se divertir assistindo.

<_<

Postado

Também vejo como maus tratos aos animais. É horrível ver um sujeito torturar ou matar um touro, e o pessoal curtindo essa atração.

Esse tipo de apresentação tem que ser banido. Pena que isso é tradição. :triste:

Postado

É horrivel!

Mas é aquela coisa né....tradição.

Pelo menos á muitas manifestações dos protetores dos animais.

E os rodeios podiam ter aquele touro mecanico que as vezes é mais dificil que o de verdade por se tratar de algo programado para ser dificil,já os animais tem limites.

Esse assunto deveria ser dicutido no tópico de animais não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      21

Essas fitas VHS ainda são cobiçadas?

2. E.R
      435

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. E.R
      8216

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      25

Ghost of Tsushima

5. E.R
      2023

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...