Ir para conteúdo

Rodeios e Touradas - Felicidade aos homens ou maltrato aos animais?

Featured Replies

Postado

O que pensa, qual é a sua opinião sobre rodeios e touradas?

Editado por Gabriel CH

Postado

Maltrato aos animais. Sem dúvida uma grande idiotice, não sei onde verem graça nisso. :closedeyes:

Postado

Acho uma baita de uma bobagem. Como as pessoas conseguem se divertir vendo um animal sendo morto de uma maneira tão covarde?

Postado

Todo mundo fica torcendo pro touro pegar o toureiro :lol:

Postado

Uma coisa totalmente cruel.

Quem faz isso é covarde,eles tb sentem dor.

Postado
  • Autor

Vizinhos meus se divertem vendo coleções de camelô de rodeios, dá vontade de colocar uma corda bem forte nos testículos deles, amarrar até quase sangrar e amordaçá-lo para verem como isto é divertido... ¬¬

Postado

Simplesmente algo repugnante, uma atitude infeliz de quem faz. O ser humano por ser um animal racional acha que pode dominar as outras especies para o seu divertimento, mesmo que isso cause danos aos animais.

Postado

Odeio, acho um baita de um maltrato ao animal.

E também odeio aquele locutor, falando daquele jeito ... isso me dá coisas!

Postado

E também odeio aquele locutor, falando daquele jeito ... isso me dá coisas!

Essa então, aquele cara chato que fica rimando cada coisa babaca e no final coloca "sogra", "amante", "gostosa", "loira", "morena"....
Postado

Essa então, aquele cara chato que fica rimando cada coisa babaca e no final coloca "sogra", "amante", "gostosa", "loira", "morena"....

Put'z é mesmo, dá raiva :boxe2:

Postado

Pior que o Baratinha tá certo, quase todo mundo fica torcendo pelo touro

Postado

O problema é que coisas como esta não tem fim. Sou totalmente contra maus tratos à qualquer animal.

O homem é o único animal racional, porém os animais irracionais estão agindo com mais inteligência.

Neste mundo existem muitas pessoas boas, mas ao mesmo tempo existe muita gente que não vale o que come, se é que podem ser chamados de gente... e sempre continuará existindo.

Postado

Com toda certeza isso é maltrato aos animais, não vejo a graça de se divertir assistindo.

<_<

Postado

Também vejo como maus tratos aos animais. É horrível ver um sujeito torturar ou matar um touro, e o pessoal curtindo essa atração.

Esse tipo de apresentação tem que ser banido. Pena que isso é tradição. :triste:

Postado

É horrivel!

Mas é aquela coisa né....tradição.

Pelo menos á muitas manifestações dos protetores dos animais.

E os rodeios podiam ter aquele touro mecanico que as vezes é mais dificil que o de verdade por se tratar de algo programado para ser dificil,já os animais tem limites.

Esse assunto deveria ser dicutido no tópico de animais não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.