Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

00:45 - Mais um bloco do filme (provavelmente o último)

Postado
00:45 - Mais um bloco do filme (provavelmente o último)

É o último sim.

Postado

Bloco Final acabou de aparecer

Postado

Daqui a pouquinho... só mais um pouco....

Postado

Eu não via tanta animação nesse fórum desde a fatídica exibição de "eu, a patroa e as crianças"...

Postado

Prováveis cenas a serem exibidas lá por uma da manhã:

- Quico brincando com uma moto de brinquedo enquanto Gastaldi anuncia "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha"

- Dona Florinda indo irritada bater na porta da casa 72, na opaca imagem de "Matando Aula no Domingo"

- Chaves equilibrando um pau colorido, marcando o início de "Quico Preso na Caixa"

- Chiquinha dizendo que o Professor Girafales chegou, começa "Santa Ignorância"

Estou ligado no SBT, mesmo com tanto ceticismo. Afinal, seguro morreu de velho...

EM PRIMEIRA MÃO - Episódio exibido: Roupa Suja Lava-se em Público... Bau bau, não será dessa vez que mudarei meu nick para Gremistão Eterno. Mais uma pegadinha do Edmilson, quer dizer, do Mallandro.

Postado

Quem disse q iam passar perdidos/inéditos mesmo?

Postado

hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha (x1.000)

tomare que esse horario seja fixo , agora (00:55) nao tem nada de bom na tv ...

legal ver chaves no fim da noite

Postado

Hahahahahahahahaha.... o que quer ? Garrafas. Hahahahahaha.

ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA :P

Chaves, vamos brincar de guerra dos farrapos ?

- Você vai ser o Calabar.

- E você a Calabresa.

Meu bolso agradece. :)

Postado

Pois é, o carinha não vai se capar... O YouTube perde uma grande chance de pérola do século.

Galera, vão dormir que amanhã cedo tem Milan x Boca!

Postado

Esperanças perdidas

22 usuarios lendo em pela 1 da manha

Mas vou ver mesmo assim!

Postado

Huahsuahsuah Chaves mais do q Classico.

Pra qm não poder ver tem no volume 8 dos VHS's da Cosmos Videos...

Postado

Ineditaço esse não?

auhuhahauhuahhauhua

q ridiculo !

00:45 - Roupa suja , lava se em publico

Postado
00:45

Roupa Suja lava-se em público

Não seria 0:55.

----------------------------------------------

Isso ja era esperado,o EdmilsonSBT só falou que ia passar perdidos para os fã ligarem a TV as 1:00 da madrugada,pior seria se fosse no meio do ano na Quarta.

------------------------------------------------------------------

24 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (7 visitantes e 0 usuários anônimos)

17 membros: Leandro, Felms, willianch, sPiDeR, Lirium, Thomas, luispancada, Nicson, FooCH, Anderson MS, Rubem Neto, fumaca, Erick Cunha, _Victor, Reverendo Majo Jojo, Ch4p0L1N, Juninho Zuliani

Só para ver Roupa Suja lava-se em público

Postado

Para... vou tirar do SBT e vou começar a gravar os DVD's do Valette Negro q eu ganho mais....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. (Lote Quico, áudio editado).
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.