Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Pessoal, pera aí, ainda tem mais uma chance de virem ineditos/perdidos... sei lá oq.

Já q o Edmilson SBT jamais disse q neste sabado dia 15 teriamos coisa diferente no Chaves das 00:45, mas ele disse q teriamos novidades no Chaves de segunda dia 17.

Mais uma expectativa? Hauhshu Mas se de fato não passar podemos chingar com clareza o Edmilson SBT.

Postado
Pessoal, pera aí, ainda tem mais uma chance de virem ineditos/perdidos... sei lá oq.

Já q o Edmilson SBT jamais disse q neste sabado dia 15 teriamos coisa diferente no Chaves das 00:45, mas ele disse q teriamos novidades no Chaves de segunda dia 17.

Mais uma expectativa? Hauhshu Mas se de fato não passar podemos chingar com clareza o Edmilson SBT.

Acordem!!!

Postado

Tô satisfeito demais. Se tratando do SBT, eu tô é feliz, pela primeira vez na vida, vi CH de madrugada aehuaehuae

já tô até com pano pra manga pra alguma coluna na volta do El Chavo Brasil pessoal, aguardem!

=D

Postado
ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA :P
A mistura do Roupa Suja Lava-se em Público com o episódio Roupa Limpa Suja-se em Casa :P
SEU MADRUGA : PARECE UMA DESSAS EGUINHAS QUE SE COLOCAM NAS CHARRETES. :lol:
Não foi com a dublagem "hahahahahaha parece a Dona", "pareço o quê?" "parece a Dona Clotilde hahahahahaha (TOMA) pipipipipipi..." :huh:

Pois bem, eu passei a noite na nova casa e lá não tem internet...

Então eu fiquei jogando Zelda no Wii uma boa parte da madrugada e nem me dei ao trabalho de ver qual eram os episódios que estavam sendo exibidos ^_^

Postado
  • Autor
SEU MADRUGA : PARECE UMA DESSAS EGUINHAS QUE SE COLOCAM NAS CHARRETES. :lol:
Não foi com a dublagem "hahahahahaha parece a Dona", "pareço o quê?" "parece a Dona Clotilde hahahahahaha (TOMA) pipipipipipi..." :huh:

foi sim!

aliás, engraçada demais essa risada q o Gastaldi faz... :P

Postado

Agora ninguemvai precisar cortar o pau!

Postado
Eu também dormi no sofá ...

Acabou o Chaves, vi um pedaço do Fantasia, subi, escrevi um texto no PC, aí eu fiu ver uma fita do Chaves que eu gravei no ano passado, era do Ano Novo c/ a Chiquinha, na parte que o Chaves canta eu capotei.

Só acordei faz vinte minutos. :assobiando:

Pelo menos foi bom que passou os 24 minutos do "Arrasta-Pé" no SBT, gravei em com qualidade digital em fita, vel. SP.

Alguém pode me dizer se tem um micro-corte depois que a bruxa fala que quer transformar a Chiquinha em Enteada? Acho que vi alguma coisa ali.

Não passaram no final a cena dos "Chapéus Juntos" que passou ouro dia às 7 da Manhã (acho que não faz nem um mês).

Sabe que no horário do "Chaves" a Cultura estava passando um filme bem interessante? "Jogo Subterrâneo"... Valia a pena só pelos protagonistas, Felipe Camargo e Maria Luiza Mendonça... Buba Forever!!!...

Depois, o "Altas Horas" ainda mostrou uma cena da novela "A Indomada" com o Selton Mello e a Karla Muga... Que saudades da Grampola...

E quando começou o Fantasia, fomos dormir... Nada de perdidos... Outra vez os boatos da Dona Neves foram levantados...

Faltou dizer que filme estava passando no cine band privé...

:assobiando:

Postado
Agora ninguemvai precisar cortar o pau!

O EdmilsonSBT falou que ia ser dia 17 os inéditos :assobiando:

Postado

HOJE:

Recorde de episódios exibidos em um dia: 9

sbt se superando!

Postado
HOJE:

sbt se superando!

É 10,também tem o horario de 01:20.

Postado

87dsmf9.jpg

É o programa mais saturado da televisão brasileira. O SBT, com tanto programa bom na geladeira : "Chaves em desenho", "Chapolin", "FRIENDS", prefere exibir 9 episódios do "Chaves" em um dia e boa parte deles, cortados.

Postado
Eu também dormi no sofá ...

Acabou o Chaves, vi um pedaço do Fantasia, subi, escrevi um texto no PC, aí eu fiu ver uma fita do Chaves que eu gravei no ano passado, era do Ano Novo c/ a Chiquinha, na parte que o Chaves canta eu capotei.

Só acordei faz vinte minutos. :assobiando:

Pelo menos foi bom que passou os 24 minutos do "Arrasta-Pé" no SBT, gravei em com qualidade digital em fita, vel. SP.

Alguém pode me dizer se tem um micro-corte depois que a bruxa fala que quer transformar a Chiquinha em Enteada? Acho que vi alguma coisa ali.

Não passaram no final a cena dos "Chapéus Juntos" que passou ouro dia às 7 da Manhã (acho que não faz nem um mês).

Sabe que no horário do "Chaves" a Cultura estava passando um filme bem interessante? "Jogo Subterrâneo"... Valia a pena só pelos protagonistas, Felipe Camargo e Maria Luiza Mendonça... Buba Forever!!!...

Depois, o "Altas Horas" ainda mostrou uma cena da novela "A Indomada" com o Selton Mello e a Karla Muga... Que saudades da Grampola...

E quando começou o Fantasia, fomos dormir... Nada de perdidos... Outra vez os boatos da Dona Neves foram levantados...

Faltou dizer que filme estava passando no cine band privé...

:assobiando:

Era um filme que era numa ilha, aí dentro das toalhas tinha um negócio... :assobiando:

Eu assisti o fantasia ontem só para ver se eles cometiam alguma gafe ou algum erro, mas foi sem-sucesso...

Postado
HOJE:

sbt se superando!

01 + 03 + 03 + 02 = 9

Postado
HOJE:

sbt se superando!

01 + 03 + 03 + 02 = 9

É que eu não percebi o horario de 0:45.

Postado
87dsmf9.jpg

É o programa mais saturado da televisão brasileira. O SBT, com tanto programa bom na geladeira : "Chaves em desenho", "Chapolin", "FRIENDS", prefere exibir 9 episódios do "Chaves" em um dia e boa parte deles, cortados.

Sem falar do que tá no Congelador, ou na Câmara de Mofo:

- Quadros dos Ladrões, Dr. Chapatin, Paródias

- Os Monstros (Família Monstro)

- Pernalonga (Desenhos da Warner) (PRA PASSAR TODO DIA)

- Filmes Antigos Variados do Cinema em Casa.

- Pegadinhas do Topa Tudo por Dinheiro.

- Filmes e Desenhos da Disney (Podiam renovar o contrato)

- Escolinha do Golias (inteira, não só os quadros do Golias, vejam a propaganda de 91 no Youtube, conta MarceloAndreazza)

- Programas antigos d'A Praça É Nossa.

- Muppet Babies

- Filmes dos Muppets (acho que hoje os direitos são da Disney)]

E por aí vai....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A Caverna Encantada''.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.