Ir para conteúdo

Teleton 2012

Featured Replies

Postado

onde tu pega os real time ? Trabalha no IBOPE ?

De um funcionário do SBT, @tulio. :)

Postado

Será que o Calypso vai tocar "Perdoa"? Se bem que a versão do Matogrosso & Mathias, apesar de regravação, ficou a cara deles e bem melhor que a original.

Bradesco já chegou com cheque.

Postado

Calypso é ruim de qualquer jeito em a qualquer música.

Bradesco esse ano não ficou como banco oficial e caiu fora da "tropa de cheque", Itaú é comedor mesmo hein.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Tá muito lindo, a Adriane Galisteu vai estar com o vestido da Hebe.

Postado

Calypso é ruim de qualquer jeito em a qualquer música.

Compare:

Original, com o Calypso:

http://www.youtube.com/watch?v=YC2jDuOLmcE

Segunda versão, que embora seja uma regravação, ficou com "a cara" da dupla, muito mais do que "a cara" da Joelma e Chimbinha.

Aliás, embora o Chimbinha seja guitarrista, a versão sertaneja tem muito mais guitarra e em alguns momentos até com riffs que lembram rock.

Postado
  • Autor

Interessante que nesse ano a AACD não vai construir um nova unidade, e sim custear a manutenção.

Postado

Interessante que nesse ano a AACD não vai construir um nova unidade, e sim custear a manutenção.

Não é a primeira vez que fazem isso.

Lembre-se que em 2010 fizeram três unidades (duas em São Paulo).

Postado

Compare:

Original, com o Calypso:

http://www.youtube.com/watch?v=YC2jDuOLmcE

Segunda versão, que embora seja uma regravação, ficou com "a cara" da dupla, muito mais do que "a cara" da Joelma e Chimbinha.

Aliás, embora o Chimbinha seja guitarrista, a versão sertaneja tem muito mais guitarra e em alguns momentos até com riffs que lembram rock.

Com certeza, Calypso é uma coisa mais popular, por isso não combina, Matogrosso e Mathias é um sertanejo romântico, chega a ser mais emotiva a música na voz deles.

Postado

Gostava quando faziam edições especiais dos programas do SBT para o evento.

Postado

Gostava quando faziam edições especiais dos programas do SBT para o evento.

Eu também, tipo quando teve o Show do Milhão Teleton e talz...
Postado
  • Autor

Bem legal também as edições de vídeo que fizeram sobre os 15 anos de Teleton, principalmente a parte da Hebe, bem emocionante.

Postado

Todos gostavam desses programas, não sei porque pararam.

E eu lembro de ter assistido o "Gol show especial", se não me engano na primeira edição. Se foi em 1998 tinha quatro anos e me lembro de ter assistido o.o.

Astrid falou "porra"...

Postado

Astrid falou "porra"...

Porra Astrid! Olha a boca suja c******!
Postado

A7TM_chCMAAs4dl.jpg

Mesmo chorando, a testa da Eliana não se mexe. Botox nível Ângela Bismarck. :lol:

Postado

Quem acha que o Silvio gosta do Kassab e do DEM levanta a mão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos. Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.