Ir para conteúdo

Teleton 2012

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

onde tu pega os real time ? Trabalha no IBOPE ?

De um funcionário do SBT, @tulio. :)

Postado

Será que o Calypso vai tocar "Perdoa"? Se bem que a versão do Matogrosso & Mathias, apesar de regravação, ficou a cara deles e bem melhor que a original.

Bradesco já chegou com cheque.

Postado (editado)

Calypso é ruim de qualquer jeito em a qualquer música.

Bradesco esse ano não ficou como banco oficial e caiu fora da "tropa de cheque", Itaú é comedor mesmo hein.

Editado por Vinicius Maux
Postado

Tá muito lindo, a Adriane Galisteu vai estar com o vestido da Hebe.

Postado

Calypso é ruim de qualquer jeito em a qualquer música.

Compare:

Original, com o Calypso:

http://www.youtube.com/watch?v=YC2jDuOLmcE

Segunda versão, que embora seja uma regravação, ficou com "a cara" da dupla, muito mais do que "a cara" da Joelma e Chimbinha.

Aliás, embora o Chimbinha seja guitarrista, a versão sertaneja tem muito mais guitarra e em alguns momentos até com riffs que lembram rock.

Postado

Interessante que nesse ano a AACD não vai construir um nova unidade, e sim custear a manutenção.

Postado

Interessante que nesse ano a AACD não vai construir um nova unidade, e sim custear a manutenção.

Não é a primeira vez que fazem isso.

Lembre-se que em 2010 fizeram três unidades (duas em São Paulo).

Postado

Compare:

Original, com o Calypso:

http://www.youtube.com/watch?v=YC2jDuOLmcE

Segunda versão, que embora seja uma regravação, ficou com "a cara" da dupla, muito mais do que "a cara" da Joelma e Chimbinha.

Aliás, embora o Chimbinha seja guitarrista, a versão sertaneja tem muito mais guitarra e em alguns momentos até com riffs que lembram rock.

Com certeza, Calypso é uma coisa mais popular, por isso não combina, Matogrosso e Mathias é um sertanejo romântico, chega a ser mais emotiva a música na voz deles.

• Curtir 1
Postado

Gostava quando faziam edições especiais dos programas do SBT para o evento.

Postado

Gostava quando faziam edições especiais dos programas do SBT para o evento.

Eu também, tipo quando teve o Show do Milhão Teleton e talz...
Postado

Bem legal também as edições de vídeo que fizeram sobre os 15 anos de Teleton, principalmente a parte da Hebe, bem emocionante.

• Curtir 2
Postado

Todos gostavam desses programas, não sei porque pararam.

E eu lembro de ter assistido o "Gol show especial", se não me engano na primeira edição. Se foi em 1998 tinha quatro anos e me lembro de ter assistido o.o.

Astrid falou "porra"...

Postado

Astrid falou "porra"...

Porra Astrid! Olha a boca suja c******!
Postado

A7TM_chCMAAs4dl.jpg

Mesmo chorando, a testa da Eliana não se mexe. Botox nível Ângela Bismarck. :lol:

Postado

Quem acha que o Silvio gosta do Kassab e do DEM levanta a mão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...