Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos alo galera eu sou Landim do Acordeon mais um fã CH, é o seguinte galera eu sou o fundador do premio osCHar (ONG SISTEMA CH DE AVALIAÇÃO E RANKEAMENTO) fiz a primeira edição do premio no ano passado mas tive um problema no meu sistema e acabei perdendo os dados do campeonato e, enfim, acabou tendo que ser interrompido, é um campeonato onde serão eleitos os melhores episodios, uma edição para chapolin e outra para chaves, gostaria de saber se vcs apoiam a volta do premio osCHar! Grato!
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Ah sim, me lembro de você. Mas acho que não é necessário, já que foram criados MUITAS enquetes sobre isso.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Acho que neste caso não precisamos considerar as enquetes. Este campeonato, que foi trazido com exclusividade para o FUCH, foi muito bem organizado pelo Landim no ano passado e bem aceito pelos membros e pela moderação. Se levar a premiação até o fim desta vez, apoio
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Boa cara, gostei da ideia! Sobre você tocar acordeon, admiro muito este instrumento e vc bem que podia tirar umas músicas CH nele, não acha?
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Mas, já não existe o SARECH para isso? Acho que vão nos acusar de cópia.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Autor Opa eu toco alguns temas sim no acordeon, vou colocar no youtube e colocar os links aqui, entao quanto ao sarech, eu nao vi edições recentes dele, vi apenas uma edição se alguem viu me mostre um link ou algo assim, pois o conceito deste meu evento é premiar os melhores episodios porem, precisa-se ser feito com frequencia, á uma medida frequente pra podermos criar um ranking geral!!! na primeira edição q fiz perdi os dados devido a um poblema que tive e nao pode ser considerado válida a competição... mas estou propondo novas edições e com rankeamento e postarei aqui, pois nao vao ser as mesmas pessoas que irao votar por isso quero fazer edições frequentes, a cada 6 meses ou a cada ano nao sei, mas o importante é que me apoiem pra podermos realizar essa enquete!!! Grato!