Ir para conteúdo

Figurantes CH

Featured Replies

Postado

Curiosidade: Ricardo também fez participação na novela "Camelões", exibida pelo SBT ano passado.

Eu rí aqui com o "Camelões", ha ha ha ha, sei que foi só erro de dígito. :rindo:

A novela é "Camaleões", exibida no Sbt do final de 2010 até março de 2011.

Postado

Ricardo também participou de diversas outras novelas conhecidas como por exemplo Amy a Menina da mochila azul,Poucas,Poucas,Pulgas,O privilégio de amar,A vida é um jogo (exibida depois que acabou Rebelde) e Manancial.

Postado

Ricardo de Pascual - Sem dúvida o figurante CH mais conhecido, participou desde os anos 70 até os anos 90, em Chaves participou em "A venda da Vila - 1976", "Se solicita mesero - 1979",e outros. Já em quadros do clube, participou em por exemplo "O mistério do Cadáver Morto - 1993", do Chaveco. Em Chapolin, participou de "O vampiro - 1972", "Branca de Neve e os sete chapolins - 1977", e outros. Também participou do quadro 9 de La Chicharra.

ricardo-de-pascual-vizinhanc3a7a-do-chaves-03.png?w=600&h=450

Só corrigindo: O vampiro de 72 era José Luiz Fernandez, e a saga da Branca de Neve é de 78. :joinha:

Outra atuação: Nunca é tarde para amar (1995).

Postado

E também esqueceu do seu Furtado,um dos personagens no qual ele é mais conhecido.

Postado

É q sao mtas atuaçoes, nao tem como falar todas!

Eu soube q ele fez aniversario ha umas semanas, alguem sabe q idade fez?

Postado
  • Autor

Eu rí aqui com o "Camelões", ha ha ha ha, sei que foi só erro de dígito. :rindo:

A novela é "Camaleões", exibida no Sbt do final de 2010 até março de 2011.

:lol:

Vou corrigir. :ohok:

Só corrigindo: O vampiro de 72 era José Luiz Fernandez, e a saga da Branca de Neve é de 78. :joinha:

Outra atuação: Nunca é tarde para amar (1995).

Sim é mesmo, é o mesmo que interpreta em "O Bandido - 1972"

Irei corrigir. :ohok:

Droga, nem dá pra editar o post. ¬¬

Postado

Os personagens mais famosos de Ricardo de Pascal é sem duvida o Seu furtado,pois é o mais lembrado,depois vem o Calvilho e o guarçon Carequinha.

Em todos eles ele muda bastante o visual,quase nem dá para dizer que seu furtado,o graçon e o Calvilho são o mesmo ator que faz.Pelo menos no meu ver.

É o figurante que eu mais gosto da séries CH(por enquanto) fora Abraham Stavans e o figurante narigudo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Dá pra notar claramente que quem fez o Garçom Carequinha e o Seu Calvillo é o mesmo ator, mas o Ricardo ficou muito diferente quando fez o Seu Furtado e o Soneca, na saga da Branca de Neve, do Chapolin.

Postado

Já quando interpretou o "Pouco Pêlo" na saga dos "Piratas do Caribe" estava igualzinho.

Postado

E os outros furtados?

Eu ainda não vi o primeiro,mas eu acho que os melhores foram Ricardo e Pascal e aquele dos anos 80.Se é q tem mais remakes desse episódio.

Quem é q interpreta o seu furtado no Chespirito?Ele parece ser o mais diferente de todos.

Postado

E também esqueceu do seu Furtado,um dos personagens no qual ele é mais conhecido.

Como ousam falar de mim? :P

Postado

E os outros furtados?

Eu ainda não vi o primeiro,mas eu acho que os melhores foram Ricardo e Pascal e aquele dos anos 80.Se é q tem mais remakes desse episódio.

Quem é q interpreta o seu furtado no Chespirito?Ele parece ser o mais diferente de todos.

Ha a primeira versão em 1974, com Jose Antonio menas como o Furtado.! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.