Ir para conteúdo

Filmes antigos

Featured Replies

Postado

Desses aí:

Curtindo a Vida Adoidado
Indiana Jones
Karatê Kid 1 e 2
De Volta Para o Futuro (Trilogia)
Debi e Lóide: Dois Idiotas em Apuros
Parque dos Dinossauros
Loucademia de Polícia
Esqueceram de Mim
Um Morto Muito Louco
Máquina Mortífera
Top Gun- Ases Indomáveis
Corra Que a Polícia Vem Aí (Trilogia)
Duro de Matar
Um Tira da Pesada
Rambo (Trilogia)
Rocky (Os 4 primeiros filmes)
Alien, o Oitavo Passageiro
Predador
E.T. Extra-Terrestre
Jumanji
Jamaica Abaixo de Zero
Uma Babá Quase Perfeita
Um Tira no Jardim de Infância
O Grande Dragão Branco
O Mentiroso
Riquinho
Falcão – O Campeão dos Campeões
Ace Ventura 1 & 2

Poucos só. :muttley::muttley:
Postado

Recentemente assisti aos filmes "Memórias do Cárcere" (1984) e "O Grande Ditador" (acho que é 1940), por causa do trabalho de história. Ambos os dois eu achei interessante, principalmente o primeiro, mostrando a realidade passada nas prisões no contexto histórico durante 1º governo de Getúlio.

Ninguém mencionou os filmes do Mazzaropi? Alguns dos filmes que assisti foram bem legais, alguns outros são tristes, sendo que maioria deles são críticos, principalmente em questão dos latifundiários, exemplo do "Jeca Tatu". O melhor que assisti foi "As Aventuras de Pedro Malasartes", o enredo varia um pouco dos demais filmes.

Outros filmes que assisti recentemente foram "Vidas Secas", "São Bernardo", ambos para entender a interpretação dos livros, e um trecho do filme "O Pagador de Promessas".

• 2 semanas depois...
Postado

Muitos dos filmes antigos foram os que marcaram a minha infância e que gosto até hoje.

Seria uma lista grande se eu colocasse todos, mas grandes clássicos do terror assisto até hoje como "Sexta Feira 13", "Halloween", "Hora do Pesadelo", "Psicose" entre outros.

• 2 semanas depois...
Postado

De filmes antigos, destaco os que eu mais gosto:

- Débi & Lóide;
- Esqueceram de Mim 1 & 2;
- E.T;
- Moonwalker;
- O Máscara;
- Ace Ventura 1 & 2;
- O Grinch;
- Corra que a policia vem ai 2 & 3;

- Airplane;

• 2 semanas depois...
Postado

Que coisa de gênio esse filme:

Melhor filme musical que já assisti

E o único rsrs

Postado

Que coisa de gênio esse filme:

Melhor filme musical que já assisti

E o único rsrs

Prefiro esse:

O musical do Chico Buarque é clássico e blá blá blá, mas esse aí merece muito mais a alcunha de ''coisa de gênio''. :rolleyes:

Postado

Prefiro esse:

O musical do Chico Buarque é clássico e blá blá blá, mas esse aí merece muito mais a alcunha de ''coisa de gênio''. :rolleyes:

Na verdade o filme foi feito pelo Ruy Guerra

O musical (a peça) é mais antiga

E que diabos é isso que vc postou? kkk

Editado por Cienfuegos

Postado

Sim, mas como eu nunca assisti o filme, avaliei pelo trabalho original, que conferi. Eu vou lá saber se a adaptação para o cinema também é ''clássica e blá blá blá''. :P

Postado

Sim, mas como eu nunca assisti o filme, avaliei pelo trabalho original, que conferi. Eu vou lá saber se a adaptação para o cinema também é ''clássica e blá blá blá''. :P

Vc conseguiu achar a peça na internet?

Postado

Vc conseguiu achar a peça na internet?

Nunca procurei, mas meu tio tem ou tinha um DVD com uma das apresentações da obra na íntegra, certamente dos anos 80.

Postado

Nunca procurei, mas meu tio tem ou tinha um DVD com uma das apresentações da obra na íntegra, certamente dos anos 80.

Nossa, que loco

Raridade

O máximo que eu consegui achar foi isso

• 2 meses depois...
Postado

Dois que eu gostaria de ver novamente: Duas babás nada perfeitas e Camp cucamonga

Alguém sabe onde posso conseguir?

Editado por Nath

Postado

Eu adoro os filmes de Chaplin!!

Uma dúvida:"Alguem lembra da novela:O DONO DO MUNDO.Lá aparece um filme de Chaplin na abertura...

Qual seria ele??? :ponder:

Postado

Eu também! :)

Postado

Eu adoro os filmes de Chaplin!!

Uma dúvida:"Alguem lembra da novela:O DONO DO MUNDO.Lá aparece um filme de Chaplin na abertura...

Qual seria ele??? :ponder:

A cena usada é de "O grande ditador".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.