Ir para conteúdo

Com qual frequência você vê CH?

Featured Replies

Postado

Eu ligo a tv no horário todos os dias para anotar as exibições aqui para o pessoal, mas enquanto estão exibindo eu faço outras coisas ao mesmo tempo, desanimei de assistir no Sbt devido aos cortes ridículos. Quando eles exibirem as esquetes faltantes e o episódio de Natal vou acrescentar à minha coleção e vou assistir somente à ela na hora que eu quiser, não vou mais depender do Sbt pois os maus tratos com a série já me cansaram.

Postado

Eu acompanho Chaves em todos os horários, mas só no SBT

Postado

Não tenho frequencia, quando tenho tempo vejo o chaveco no youtube.

Postado

No SBT, vejo pouquíssimo, assisto Chaves antes de dormir no meu MP4 (sim, ainda existe /vamp), apesar de assistir mais esses dias o Chaveco. =D

Postado

Já tive fases de assistir CH seis horas por dia (quando adquiri todos os episódios comuns em DVD, em 2006). Sempre assisti bastante. Em 2009, fiquei um bom tempo sem assistir. Em 2010, assisti basicamente apenas o Chapolin, por "saudade" e por já saber decorado praticamente todos os episódios do Chaves, enquanto os do Chapolin nem todos. Em 2011, voltei assistir bastante as séries. No ano atual, como estudo a noite, tenho assistido CH todos os dias das férias e todos os dias que não tenho aula, e de vez em quando um ou outro episódio em DVDs. Sem contar o tempo que dedico ao blog.

Postado

Qual é a frequência que você vê CH? Um episódio por dia, dois, um por semana...?

Vejo todos. Mas só não lembro os episódios. Quando acaba no SBT, eu vejo no youtube e, também, no CN.

Postado

Eu vejo mais no SBT, porém as vezes assisto no YouTube que é bem melhor. :D

Postado

Sempre vejo!!

Postado

Eu acordo todos os sábados as 6 da manhã pra ver o chaves na esperança desses inuteis exibirem um perdido mundial, depois espero dar 11h e vejo o Chapolin na TLN, no horario de segunda á sexta eu só vejo os episódios que não estão saturados, se passa algum que já saturaram eu fico vendo no youtube.

• 8 meses depois...
Postado

Eu assisto quase todos os dias o Chaves ou o Chapolin, e o Chepirito de vez em quando, não sou o fã número do programa. Raramente assisto no SBT e muito menos no Youtube, só assisto os episódios que eu tenho aqui no computador (que na verdade são todos :P).

A um tempo atrás eu assistia horas e horas por dia, já de uns tempos pra cá eu comecei a ver outras séries e diminuí um pouco. Mas eu me lembro de quando eu tinha 12 anos de idade e parei por um tempo de assistir, talvez porque os meus amigos bobocas falaram que Chaves era coisa de criança e tal mas depois mandei a opinião deles pro quinto dos infernos ( :devil: ) e voltei a assistir normalmente. :)

Postado

Sinceramente, as vezes fico 1 semana sem ver CH, por isso posso concluir que não é tão frequente...

Porém, quando eu estava entrando pro Meio CH, assistia Chaves e Chapolin todos os dias

Postado

Via muito mais ano passado, passei um tempinho sem ver CH pra sentir saudades, e chegava tarde em casa.

Agora poderei voltar á ver novamente. :)

Aliás, o SBT deu uma maneirada nos cortes ou continua a mesma coisa?

Postado

Sempre preferi assistir CH pelo SBT. No tempo que comecei a entrar no Meio CH, assistia diariamente a exibição das 18h de Chaves.

Ultimamente não tenho visto por estar trabalhando na hora que passa Chaves. Mas frequentemente vejo pelo PC ou Youtube.

Postado

SBT apenas! ;)

Postado

Faz um tempão que não assisto CH nem na TV ou PC.

Com tempo voltarei a assistir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.