Ir para conteúdo

Com qual frequência você vê CH?

Featured Replies

Postado

Yo acompañaba al Chavo de lunes a sábados en la SBT, pero luego de que la SBT sacó al Chavo del horario de las 13:45,apenas me limito a ver los domingos a las 09:00. En los otros programas,el Programa Chespirito los sábados a las 08:00 y esa versión trucha del Chavo animado los domingos al mediodía. El Chavo en español asisto sábado y domingo.

Postado

De 8 anos pra cá, desde que virei fã, não me lembro de ter ficado 15 dias sem assistir ch

Postado

Eu assisto com aquele receptor da Sky HD e assisto. As vezes eu até penso em comprar uma placa de vídeo para upar os episódios,mas é muito caro. E sobre a frequência,eu assisto os gravados poucas vezes,gosto de assistir no YT.

Postado

Yo acompañaba al Chavo de lunes a sábados en la SBT, pero luego de que la SBT sacó al Chavo del horario de las 13:45,apenas me limito a ver los domingos a las 09:00. En los otros programas,el Programa Chespirito los sábados a las 08:00 y esa versión trucha del Chavo animado los domingos al mediodía. El Chavo en español asisto sábado y domingo.

Você mora na Argentina, correto? Consegue sintonizar o SBT por ai ou assiste online?
Postado

Yo vivo en Melo, Cerro Largo , Uruguay, José Antonio. Y en los servicios de televisión por cable de Cerro Largo es común ver la SBT en la grilla de canales. Un poco de información para que un día vayas a Melo y sepas donde está ubicado la SBT en la grilla:

Melo TV Cable: 60 (SBT Rede) - El cable que yo tengo.

Cable 1: 55 (SBT Rede)

Editado por Rede Manchete

• 1 mês depois...
Postado

Me desliguei muito de CH desde a saída de Chaves da programação diária do SBT. Faz um tempão que não vejo.

Porém, entre novembro de 2012 e maio de 2013, assistia horas e horas por dia das séries em geral.

Postado

preciso comprar uns dvds ch, para ver mais pois por enquanto estou assistindo de domingo de manhã só na transmissão do SBT...

Postado

Antigamente eu assistia muito, muito mesmo, mas agora, quase não vejo, numa máximo 1 hora por semana e episódios do Clube.

Postado

Não assisto faz um tempão, quanto tiver de férias voltarei a baixar episódios do clube pra assistir.

Postado

Realmente também assisto pouco ultimamente, mas sempre que posso assisto principalmente ao Chapolin em espanhol, e os Programas Chespirito inéditos da década de 80 (1980-1989). :joinha:

Editado por JoelJunior15

Postado

Estou vendo muito pouco CH, o horário do SBT é horrível e pela NET não tenho paciência e tempo á não ser que seja por algo exclusivo como algum semelhante ou perdido recém descoberto.

Postado

Também não tenho paciência pra ver na net... Agora raramente vejo

Talvez na net vejo somente do Chapolin

Postado

A cerca de uns 3 meses atrás eu via bem pouco, em horários peculiares e oportunos, em que eu não tinha nada pra fazer daí via, mas hoje em dia não vejo mais, só na TV de vez em quando, e acho que só o desenho, lá pela madrugada, no CN quando fico com insônia, rs.

Fora que nessa última semana tenho tirado tempo pra baixar uns filmes de terror dos anos 30, 40 e 50, por isso as chances de ver CH são quase nulas.

Postado

Assistia todo dia até os 13 anos.
Acho que a última vez que eu vi foi no primeiro semestre, depois nunca mais. Queria ver mais Chapolin >_<

Postado

Não vejo mais como antes. Até agosto eu assistia bastante o Programa Chespirito e Chapolin, mas agora é só eventualmente mesmo (pra não dizer raro). O que tenho assistido mais são desenhos que também tenho no HD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.