Ir para conteúdo

Globo

Marcos Albino

Recommended Posts

Restorante da esquina
Postado

Provavelmente pela classificação indicativa, que, quando exibida no Corujão, a edição vai sem cortes, ou pelo tempo e decisão dos diretores.

Exato, pelo Sinal +16 ou +18 os filmes devem passar nos finais de semana, e na madrugada tem poucos comerciais, porque quase ninguem está ligado, por isso o filme passa sem cortes

Pregunta:, O filme "Matilda" deixou de ser exibido ?

Postado

Provavelmente pela classificação indicativa, que, quando exibida no Corujão, a edição vai sem cortes, ou pelo tempo e decisão dos diretores.

Pode ser, só que a classificação do filme é de 14 anos e nem e tão forte assim.

Postado

Pode ser, só que a classificação do filme é de 14 anos e nem e tão forte assim.

É a decisão dos diretores apenas.

Postado

José Antonio não devia postar essas informações de filmes no tópico "Filmes na TV" ?

Pregunta:, O filme "Matilda" deixou de ser exibido ?

É verdade!Nunca mais vi o comercial desse filme.

A Globo pretende exibir o quarto filme de Shrek?Pq tô achando q eles só passam as 3 sequencias.Eu fiquei meio surpresa quando me deparei com a chamada do terceiro filme da saga na Temperatura Máxima.Eu não lembro se já passaram essa parte,mas o caso é q eu só me lembrava de ter visto chamadas das duas primeiras e nunca da terceira.

Restorante da esquina
Postado

José Antonio não devia postar essas informações de filmes no tópico "Filmes na TV" ?

É verdade!Nunca mais vi o comercial desse filme.

A Globo pretende exibir o quarto filme de Shrek?Pq tô achando q eles só passam as 3 sequencias.Eu fiquei meio surpresa quando me deparei com a chamada do terceiro filme da saga na Temperatura Máxima.Eu não lembro se já passaram essa parte,mas o caso é q eu só me lembrava de ter visto chamadas das duas primeiras e nunca da terceira.

Eu acho meio dificial exibir agora, acho que só em 2014, porque a globo compra filmes depois de 2 ou 4 anos

O shrek Foi exibido 3 ou 4 vezes, 2 na tela quente e uma ou 2 na temperatura maxima :joinha:

Postado

Eu acho meio dificial exibir agora, acho que só em 2014, porque a globo compra filmes depois de 2 ou 4 anos

O shrek Foi exibido 3 ou 4 vezes, 2 na tela quente e uma ou 2 na temperatura maxima :joinha:

De qual das sequencias vc fala?

Restorante da esquina
Postado

Shrek terceiro, já os outros estão saturados

Professor Girafales
Postado

Eles também ja exibiram o especial de Natal,só falta mesmo o Quarto.

Postado

O especial de Natal e um de Halloween mas que passou no dia das crianças(acho).

Professor Girafales
Postado

Foi exibido num sábado em 2010,dia 25 de dezembro.Pela rede Globo,no mesmo dia foi exibido o filme Branca de Neve.

Restorante da esquina
Postado

Foi exibido num sábado em 2010,dia 25 de dezembro.Pela rede Globo,no mesmo dia foi exibido o filme Branca de Neve.

Por falar em branca de neve, a globo já exibiu o Filme "Fantasia" ?
Postado

Eu acho q sim.

Postado

Eu acho q sim.

Não. :joinha:

Postado (editado)

Só se apareceu no comercial e não passaram ainda Editado por Pópis-Iara
Postado

Ah sim, devem ter no acervo porquê eles tem 95% do contrato com a Disney, mas ainda não exibiram. Nem sei se exibirão, visto que a Globo nunca demonstrou interesses por filmes com muita "cantarolação" ou musicais (adoram cortar isso sim).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      5185

Exibições de Chaves no SBT

2. claudioch
      15

Situação da distribuição do Programa Chespirito

3. E.R
      104

Eliana

4. Doutor Chimoltrúfio
      207

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

5. E.R
      682

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...