Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mais o que o SBT tem a ver com a globo, nem aguentava esse bem estar,agora a fatima ... :closedeyes:

Postado

Durante as férias seria mais inteligente da Globo se voltassem com a TV Globinho, teriam mais audiência

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Confira a programação de fim de ano da Globo

images1.jpg

Com as comemorações de fim de ano se aproximando a Rede Globo divulgou recentemente os programas que colocará no ar entre 17 e 31 de dezembro. Confira a programação:

No dia 17 de dezembro a “Tela Quente” vem com o filme “Um faz de conta que acontece”. Já no dia 19 vai ao ar o “Cinema Especial” com o blockbuster “Lua Nova”, da saga Crepúsculo.

Já no dia 24 a “Tela Quente” virá com o “Rei Leão”. Em seguida virá a “TV Globinho Especial” com “Véspera de Natal” e “Travessos contra Bonzinhos”.

No dia de natal o show de Roberto Carlos toma o seu já tradicional espaço na programação. Esse ano as Empreguetes participarão do show do rei. No dia 26 o “Vídeo Show Retrô” vai refrescar a nossa memória com os acontecimentos que marcaram a teledramaturgia brasileira em 2012. Falando em retrospectiva, no dia 28 teremos a “Retrospectiva 2012″.

Para finalizar as comemorações na virada do ano teremos o “Show da Virada” com grandes nomes da música.

TV FOCO
Postado

Muito boa a programação,estarei assistindo,não terá ``A grande família`` de natal.

Postado

Amo natal e amo as programações da Globo, minha mãe vai adorar assistir 'Lua Nova' :D

Postado

Eu tbm,minha época favorita é o natal,eu sou muito natalino.

Postado

Também adoro muito o natal.Tenho que anotar o dia da Retrospectiva.

Só achei bobo o Roberto Carlos cantar com aquelas meninas de Cheias de charme.

Postado

O Natal é uma das melhores épocas do ano, e a que eu mais gosto.

E gostei da programação da globo, tirando algumas coisas.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
“Vídeo Game” é cancelado na Globo

711359_angelicaINTjpg.jpg

Estava tudo certo pra Angélica voltar a apresentar o quadro “Vídeo Game” dentro do “Vídeo Show”. A atração iria ser totalmente reformulada e voltaria a ser exibido apenas em março do ano que vem.

Mas, de acordo com Jornal Extra, ”Vídeo Game” acabou de vez. O quadro teve fim a pedido da própria apresentadora, que tem novos planos na emissora.

Procurada, a assessoria da Globo não foi encontrada.

TV FOCO
Postado

Angélica é uma ótima apresentadora, precisa de mais espaço no Globo, para mostrar seu talento.

Postado

Mas ela vai voltar a apresentar Estrelas?

Postado

Mas ela vai voltar a apresentar Estrelas?

Provavelmente sim, é que ela está de licença maternidade.

Postado

Provavelmente sim, é que ela está de licença maternidade.

Melhor mesmo,nunca fui muito com a cara da Ana Furtado,nãos ei pq,mas acho ela meio irônica,apesar de ser boa apresentadora.

Postado

Ana Furtado é boa apresentadora pq vejo o video show mas para comentar algo eu acho ela ruim nisso.

Mas nunca vi estrelas,só uns trechos e foi a algum tempo atraz.

Postado

Ana Furtado é boa apresentadora pq vejo o video show mas para comentar algo eu acho ela ruim nisso.

Mas nunca vi estrelas,só uns trechos e foi a algum tempo atraz.

Sim é para comentar,ela parece que está sendo falsa em seus comentários na minha opinião,tipo "Eu ja vi essa novela".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.