Ir para conteúdo

RedeTV!

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Aí eu já não sei...

Página FDP. :mad:

Postado

Perdendo o primeiro bloco do "Mega Senha" não dá pra saber quem são os "famosos", nem pesquisando na internet: "Karina Oliani e Marcelo Augusto participam do Mega Senha deste sábado (27)".

Postado

"Mega Senha": Jerry Adriani confundiu Vantage com "vantagem" e deu a dica "prejuízo".

Postado

Funcionários da RedeTV! entram em estado de greve

RedeTV2-size-598.jpeg?1375990660

Cerca de 60 funcionários da RedeTV! votaram a favor de estado de greve no início da tarde desta quinta-feira, em assembleia realizada na frente da sede da emissora, em Osasco, pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo -- o mesmo que na semana passada encaminhou ao governo federal uma carta pedindo a cassação da concessão do canal, pelo descumprimento de leis trabalhistas. Na assembleia, decidiu-se também pelo agendamento de uma nova reunião, marcada para a próxima quinta-feira, 15 de agosto, em que uma greve poderá entrar na pauta.

LEIA TAMBÉM: Jornalista bloqueia verba publicitária da RedeTV!

Os funcionários da RedeTV! acusam a emissora de descumprir uma série de leis trabalhistas, como a falta de repasse dos valores do INSS aos cofres da Previdência Social, o não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de seus empregados, a falta de pagamento por rescisão de contrato a funcionários demitidos, a apropriação dos valores descontados em folha de pagamento que deveriam ser repassados à entidade sindical, o atraso de salários e vale-transporte, o não-pagamento de horas extras, férias e vale-refeição e a falta de repasse de valores a convênios de planos de saúde e odontológico. Além disso, alguns funcionários disseram sofrer assédio moral de seus superiores ao reclamar dos problemas enfrentados na empresa.

Pagamento à vista -- Durante a assembleia, Sérgio Ipoldo recebeu a informação de que um dos sócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo, havia conseguido empréstimo de um banco para pagar as rescisões de contrato de funcionários demitidos desde setembro do ano passado, o que deve ocorrer a partir da próxima segunda-feira. Segundo José Marcos de Souza, secretário-geral do sindicato, o valor estimado da dívida gira em torno de 3,5 milhões de reais.

As outras questões levantadas pelos trabalhadores seguem sem solução. Amilcare Dallevo e outros quatro diretores do canal se reuniram com representantes do sindicato e funcionários na manhã desta quinta-feira para discutir os problemas. Segundo Souza, que participou do encontro, a única promessa feita pela diretoria foi a da tentativa de resolução das rescisões de contrato. Todas as outras reinvindicações foram comentadas, mas nenhuma proposta foi feita.

Outra reunião com a diretoria deve ser marcada na próxima semana, mas, ainda assim, José Marcos de Souza disse que o sindicato pretende enviar uma nova carta à presidente Dilma Rousseff e aos ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Teste do sofá – A denúncia da modelo Priscila Vilela, que disse não ter recebido cachê do programa Teste de Fidelidade, apresentado por João Kléber, por ter se recusado a manter relações com o diretor da atração, também foi lembrada na reunião. De acordo com o sindicalista, Amilcare afirmou que solicitou ao departamento jurídico da emissora que investigasse o caso.

Para Sérgio Ipoldo, no entanto, o “teste do sofá” de Priscila não foi um caso isolado, é uma prática comum em todas as emissoras de televisão. “Isso acontece em todas e o desrespeito à mulher não se limita ao teste do sofá. Ontem mesmo, uma modelo apareceu completamente nua no programa da Luciana Gimenez. É um absurdo.”

Crise - A RedeTV! é alvo de especulações sobre sua saúde financeira desde a saída dos humoristas do Pânico, em fevereiro de 2012, e das declarações da apresentadora Hebe Camargo sobre o atraso em seu salário.

LEIA TAMBÉM:
Ministro das Comunicações diz que denúncias trabalhistas contra RedeTV! são graves

Veja

Postado

Deviam fazer uma revolução e acabar logo com essa emissora. :lol:

Postado

Uma coisa é certa: Essa emissora é guerreira :unsure:

É uma porcaria desde o lançamento, e durou até agora mesmo com esses calotes nos funcionários. Não desejo o mal alheio, mas se os prejuízos são maiores que os lucros (se é que há algum), e a audiência não é favorável (pra não dizer péssima), o melhor seria fechar as portas...

Postado

O próprio Marcelo de Carvalho brincou com o fato de levar ex-BBBs e afins em seu programa e falou que a convidada é "extintor de incêndio" :lol:.

Postado

Não conhecia nenhum dos famosos do "Mega Senha" de hoje: Francine Pantaleão, Daniel Sarafian e Marianne Fonseca.

No programa de hoje citaram o Chaves, vejam no tópico "Quem lembrou de CH?".

Postado

Uma coisa é certa: Essa emissora é guerreira :unsure:

É uma porcaria desde o lançamento, e durou até agora mesmo com esses calotes nos funcionários. Não desejo o mal alheio, mas se os prejuízos são maiores que os lucros (se é que há algum), e a audiência não é favorável (pra não dizer péssima), o melhor seria fechar as portas...

Mas é exatamente por isso que essa porcaria existe até hoje. Por ser uma porcaria.

Postado

Sônia Abrão se irrita com boatos de que irá para o SBT: Ridículo isso!

SONIA_200813.jpg

Sônia Abrão, 55, usou a internet para desmentir os boatos de que sairia da RedeTV! e iria para o SBT.

Nesta terça-feira (20), por meio do Twitter, a jornalista se irritou com os rumores que envolviam o seu nome e desabafou: "É mentira que vou deixar a RedeTV!. Ridículo isso!".

A apresentadora do "A Tarde É Sua" ainda informou que tem vínculo com o canal por mais 2 anos. "Contrato até 2015!", escreveu ela.

Contratada pela RedeTV! desde 2006, Sônia Abrão apresenta o seu programa vespertino de segunda a sexta-feira, às 15h.

Yahoo! TV

Postado

Mas bem que ela era melhor apresentando o FF no Sbt do que no seu atual programa que só fala de desgraças... tragédias.

Postado

"É mentira que vou deixar a RedeTV!. Ridículo isso!".

Ridículo é continuar em uma emissora como a Errei de TV :muttley:

Se ela voltasse para o SBT, para o seu saudoso FF, melhoraria essa grade noveleira de quase 4 horas seguidas. Seria um bom confronto com o Programa da Tarde...

Postado

Eu também já quis que ela volta-se para o SBT,mas agora acho muito dificil e não é só pq ela não quer, seria mais um programa aos moldes de TV Fama ou do próprio A tarde é sua.Assim não teria mais graça. Embora eu concorde que isso dá audiência(infelizmente) e acabaria com o programa da tarde.

Postado

O SBT é mais a cara dela, mas duvido que saia por enquanto, como ela mesmo disse, vai cumprir o contrato... Mas que seria uma boa disputa, com a RECORD, não tenho dúvidas...

Postado

O SBT é a cara dela? O SBT não é tão feio assim digo... :P

Vcs acham que se ela volta-se para o SBT seria o mesmo Falando Francamente de antes? Eu ainda acho que seria aos moldes do A tarde é sua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      566

Audiências CH

2. Eu acho...
      4307

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      4307

4. Doutor Chimoltrúfio
      453

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. marujita
      4307

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...