Ir para conteúdo

RedeTV!

Featured Replies

Postado

Adorava o Vila Maluca, acordava sempre ás 8h em ponto pra não perder o programa. :(

PÁGINA FDP! :angry:

• 2 semanas depois...
Postado

A apresentadora Stephanie Junqueira participou hoje do Mega Senha. Acertava tudo e com metade do tempo.

Também participaram Renata Del Bianco (de novo!) e Pierre Bittencourt ("A Praça é Nossa"). O Marcelo pediu para relembrarem o beijo que se deram em "Chiquititas", aos 12 anos, mas ele beijou apenas a mão dela.

Rachei quando o Pierre errou uma palavra decisiva para o participante ("luva"): depois da dica "mão" ele respondeu "sapato". O Marcelo tirou os sapatos e fez o Pierre colocar os sapatos na mão pra aprender que sapato não tem nada a ver com mão :lol:.

Postado

Ainda sobre a tal "Vila Maluca", o programa chegou a ser alfinetado na dublagem do episódio "Mesmo que a Cela Seja de Ouro, não Deixa de ser Chato Ficar Preso (1974)", lançado no box 6 da Amazonas:

piorvilamaluca.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

A equipe do "Mega Senha" é tão boa na escolha dos famosos que hoje convidou uma dupla que nem eu conheço: Bruna & Keyla.

Mas gostei das moças, a música é boa e são muito bonitas.

Postado

Estreia do infantil ''A Fadinha do Brasil'' com a Mulher Pera na Rede TV:

http://youtu.be/BD8LpLooxoQ

Nova Rainha dos Baixinhos, melhor apresentadora impossível. Boatos de que o Don_aCHiles não perderá nenhum programa sequer. :lol:

Estreou com 0.2 e pico de 0.5. (@Rick_Souza)

Editado por Gabriel CH

Postado

agora que o mundo ta perdido mesmo.

Editado por Barbirotto
Retirar quote desnecessário

Postado

Eu vi alguns trechos no YouTube, e... Coitada das crianças que vão ser submetidas a essa tortura!

Mas confesso que a parte da música que dizia: "Pra Nossa-Fadinha" foi bem engraçado. :cleopatra:

Postado

Estreia do infantil ''A Fadinha do Brasil'' com a Mulher Pera na Rede TV:

Genialmente bizarro. ''Vem dançar gostoso''. :muttley:

Postado

e bota bizzarro nisso meu caro.

Postado

Boatos de que o Don_aCHiles não perderá nenhum programa sequer. :lol:

Só se for masoquista...

Isso aí dura só meia hora mesmo? Não tem desenho nem nada?

Postado

Só se for masoquista...

Isso aí dura só meia hora mesmo? Não tem desenho nem nada?

Ele se olha no espelho?

Quero dar uma passada lá pra ver,quero ver se isso é mesmo ruim... Pelo IBOPE é mesmo. Do jeito que é,não deve ter desenhos não.

Postado

Ele se olha no espelho?

Quero dar uma passada lá pra ver,quero ver se isso é mesmo ruim... Pelo IBOPE é mesmo. Do jeito que é,não deve ter desenhos não.

http://www.youtube.com/watch?v=BD8LpLooxoQ

Assista por sua conta e risco.

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=BD8LpLooxoQ

Assista por sua conta e risco.

Pai do Céu,que coisa ruim...

Santa Maria das Chatices :P

Postado

Ratinho estaria interessado em comprar RedeTV!, diz jornal

Ratinho esteve interessado em comprar a RedeTV!, mas já teria desistido da ideia.

As informações são do jornal Folha de S. Paulo, desta terça-feira (10).

O apresentador teria sondado a situação da emissora com políticos e membros do Ministério das Comunicações em Brasília, mas achou que o canal tem um grande passivo trabalhista.

Ao jornal, a emissora informou que a emissora está em dia com seus funcionários e Ratinho não quis comentar o assunto.

Nesta última segunda-feira (9), Ratinho comemorou 15 anos do seu programa no SBT.

R7

Postado

Acho que não, falaram até que o Eike Batista compraria a emissora com a supervisão do Boni, tudo boato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 02 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 14:30 - Chaves: Amarelinhas e balões (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 3 x 0 Mallorca - O atacante brasileiro Antony fez 2 gols.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.