Ir para conteúdo

RedeTV!


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Rede TV! contrata nova apresentadora para substituir Cláudia Barthel
a-jornalista-erica-reis-que-ira-apresentar-o-leitura-dinamica-da-redetv-16122012-1355700650288_300x300.jpg

A partir de hoje, o “Leitura Dinâmica”, da Rede TV!, segunda edição, passa a ser apresentado pela jornalista Érica Reis, ex-BandNews TV.

Contratada na sexta-feira, ela passa a ocupar o lugar da Cláudia Barthel, que teve o seu nome incluído na lista de dispensas da semana passada.

Fonte: Flávio Ricco/UOL
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    37

  • Usagi White

    29

  • Marcos Albino

    29

  • JoelJunior15

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

RedeTV pode vender toda sua grade da tarde para Igreja
A RedeTV! pode ter recebido, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, uma proposta “irrecusável” para vender a sua grade das 12h às 18h. A emissora ainda não confirmou nem negou a informação.
Na atual grade do canal, no mesmo intervalo de tempo em que a suposta Igreja teria feito proposta, já estão duas outras – Universal e da Graça –, além do programa de Sônia Abrão, uma das maiores audiências da RedeTV!.
Uma das que mais loca horários na emissora é a Igreja Universal do Reino de Deus, que pertence ao bispo Edir Macedo, dono da Rede Record. Ela está em vários horários da grade em todos os dias da semana.
Link para o comentário

O bispo tem grana pra comprar e está interessado, e a RedeTV tá falindo mesmo, acho que seria bom pra ela! :)

Link para o comentário

Ahhhh, mas que saudades quando a TV Kids era um verdadeiro estouro, eu pirava quando era:

Hunter x Hunter

Full Metal Alchemist

Super Campeões

Pena que o tempo não traz isso de volta. u_u

Link para o comentário

Ahhhh, mas que saudades quando a TV Kids era um verdadeiro estouro, eu pirava quando era:

Hunter x Hunter

Full Metal Alchemist

Super Campeões

Pena que o tempo não traz isso de volta. u_u

Agora acho q eles só querem saber de Pokemon e Johnny Test :P

Qual é o nome daquela série japonesa que dava na Rede TV?

Bem que eles podiam reprizar Betty,a feia.

Link para o comentário

Agora acho q eles só querem saber de Pokemon e Johnny Test :P

Qual é o nome daquela série japonesa que dava na Rede TV?

Bem que eles podiam reprizar Betty,a feia.

1) Série ou Anime?

2) Apoiado! :adminpower:

  • Curtir 1
Link para o comentário

1) Série ou Anime?

2) Apoiado! :adminpower:

1)-Série de ação,estilo Power Ranges.

2) vc deve ser a única pessoa q eu conheço q gosta da novela e quer a volta dela.

Link para o comentário

1)-Série de ação,estilo Power Ranges.

2) vc deve ser a única pessoa q eu conheço q gosta da novela e quer a volta dela.

2) Não sou fã da novela, assisti ela faz um bom tempo, por isso queria voltar a rever.

Link para o comentário

A RedeTV! não pode mais reprisar "Betty, a Feia" porque não tem mais os direitos. Além disso, a história é batida (eu particularmente não gostei desta novela).



Ahhhh, mas que saudades quando a TV Kids era um verdadeiro estouro, eu pirava quando era:

Hunter x Hunter

Full Metal Alchemist

Super Campeões

Pena que o tempo não traz isso de volta. u_u

Eu via Super Campeões. Os japinhas ganhavam de todo mundo. :P

Link para o comentário

A RedeTV! não pode mais reprisar "Betty, a Feia" porque não tem mais os direitos. Além disso, a história é batida (eu particularmente não gostei desta novela).

Eu assistia essa novela, e sinceramente, não era muito fã não... Se eu não me engano, o SBT passou uma novela bem parecida com essa em 2007: A Feia mais bela.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gosto de todas as versões de "A feia", a versão colombiana e a mexicana são as melhores.

Acho que nunca vai reprisar ela, por causa dos direitos autorais, só tem uma esperança.... Netflix.

Link para o comentário

Ahhhh, mas que saudades quando a TV Kids era um verdadeiro estouro, eu pirava quando era:

Hunter x Hunter

Full Metal Alchemist

Super Campeões

Pena que o tempo não traz isso de volta. u_u

Tinha um também, que se não engano chamava Super Onze, que até que era legalzinho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...