Ir para conteúdo

Xi Jinping é a esperança chinesa por reformas políticas no país asiático

Featured Replies

Postado

Aqui está a história da China de hoje, em cinco notícias breves. História Nº 1: Durante grande parte das duas últimas semanas, Xi Jinping, o homem escolhido para novo líder do Partido Comunista da China, desapareceu de vista. Isso mesmo. O homem que será o próximo líder da China – em outubro ou no início de novembro – desapareceu e só reapareceu no sábado (15), em duas fotos tiradas enquanto ele visitava a universidade de agricultura. Elas foram postadas online pela agência de notícias oficial “Xinhua”. Com a recusa do governo chinês em comentar seu paradeiro ou explicar sua ausência, não faltavam rumores. Teria adoecido? Seria uma disputa interna no Partido Comunista? Eu tenho uma teoria: Xi começou a perceber quão difícil será o trabalho de administrar a China na próxima década e se escondeu debaixo da cama. Quem poderia culpá-lo?

http://noticias.uol.com.br/blogs-e-colunas/coluna/thomas-friedman/2012/09/19/aqui-esta-a-historia-da-china-de-hoje-em-cinco-noticias-breves.htm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Você tem essa chamada salva? A conta foi encerrada e o vídeo foi junto
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso a primeira versão dos gesseiros estrear no SBT com a saga completa do "Abre a torneira", que por muitos anos foi a primeira parte da segunda versão dos gesseiros na emissora.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Título bom para o episódio, A galinha da vizinha é mais saturada do que os semelhantes(1976) Kkkkkkkkkkk
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com certeza. Galinha da Vizinha no Ar
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A voz do Nhonho piorou muito nesse lote RioSound 2025

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.