Ir para conteúdo

Tom Cavalcante

Featured Replies

Postado

Postem aqui notícias ou comentários sobre o humorista e apresentador TOM CAVALCANTE

Editado por E.R

• 10 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

• 1 ano depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

Tom Faz muita falta na TV que anda insossa. Mas acho difícil deixarem Ele fazer aquele humor de antes que o imortalizou. 

Postado

Acho quase impossível, pois hoje em dia as coisas mudaram muito. O ápice dele, sem dúvidas, foi no Show do Tom. Era simplesmente incrível esse programa.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Tom Cavalcante fez homenagem a Silvio Santos.

Postado

Tom mostrando humanidade, além de um grande comediante. Parabéns!

Postado

Sempre curti muito o Tom Cavalcante, desde os tempos da Globo. 

Eu também assisti muito o show do Tom, teve muitos momentos divertidos e hilarios em sua passagem pela TV, não foi um programa muito duradouro em vista de outros, mas com certeza foi um dos melhores. 

Legal da parte dele ter feito uma "cabeça" à estreia de seu programa pra lembrar do Silvio Santos. 

Agora, de novo esse programa não tem nada né. Não assisti, não sei se tem outros quadros. 

Mas este primeiro, é nada mais nada menos do que o extinto "Roleta Russa" que já foi apresentado aí na Record mesmo com o Milton Neves. Posteriormente, o formato estrangeiro ainda foi comprado pela Band e com a apresentação de José L. Datena recebeu o nome de "Quem fica em pé?". 

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu fico com as 2 primeiras possibilidades, a última não tem sentido já que foram poucos episódios que apareceram com o áudio com noise Reducion nas exibições do SBT...
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e amanhã devem exibir A fortuna de Frédéric Chopin (1977) junto com Nós e os fantasmas (1978) que vem depois desse na lista interna do SBT, se não pularem o do Chopin ou reprisarem um aleatório no lugar dele
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que são 3 possibilidades: Pelo guia interno deles, que deve ser antigo pra burro (com algumas modificações ao longo do tempo, obviamente), eles sabem que existe. O James recebeu várias planilhas da fonte que vazou, algumas mais atualizadas que outras, ou seja, existiram muitas versões ou listas diferentes do acervo que o SBT tem. Vênus, por exemplo, não estava listado em nenhuma delas, mas estava cadastrado no sistema do arquivo do SBT, creio eu (deu pra procurar por nome). O episódio do verniz devia estar em alguma dessas listas, mesmo que o SBT não tivesse mais uma cópia de fácil acesso, ainda estava o nome do episódio lá ou ainda a numeração dele. A segunda possibilidade é a mais simples: O SBT adquiriu o lote novo da Televisa em 2011. Veio todos os episódios em português (que a Televisa possuia) com o filtro NR já aplicado. Tanto que já vazou no SBT as edições com filtro de Cleópatra, Vamos ao Cinema, bilhete de 1979... Há ainda uma terceira possibilidade que é o episódio do verniz e os demais sempre estiveram lá no arquivo facinho, mas o SBT preferiu a cópia com NR por estar completa, já sincronizada (poupando trabalho) ou em melhor qualidade.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o novo?
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me ocorreu uma dúvida agora, se o SBT não encontrou cópias da dublagem clássica de determinados episódios sem Noise Reducion como o episódio do verniz e visibilizador por exemplo como o SBT sabia que esse episódio existia dublado?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.