Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Featured Replies

Postado

O que eu quis dizer, foi que ela veio aqui no Brasil e não aconteceu nada, e lá nos EUA aconteceu isso aí.

Eu disse no post: "E isso foi nos EUA" em forma de piada (De mal gosto) porque na teoria isso era "mais fácil" de acontecer aqui no Brasil do que lá nos EUA, mas aqui não aconteceu nada disso.

Mais deixa pra lá esse meu post, não ligue pra isso que eu disse  :ohok:

Postado

Não! Eu realmente gostei do que vc disse. O pessoal tem que lembrar que isso existe em todos os paises, uns mais que os outros, até naqueles onde a segurança é máxima e é mais pacifico. 

Eu suspeitei o que vc queria dizer, porém,achei que estava envolvendo o México também, quer dizer, lá também é violento. 

Editado por Usagi chan

• 2 anos depois...
Postado

DiWg606WAAAdrq4.jpg

Ramón Valdés foi testemunha de casamento de sua amiga Maria Antonieta de Las Nieves na década de 70.

• 9 meses depois...
Postado

Já chegaram a ver essa participação da Maria na "Escolinha do Golias mexicana"?

O programa chama-se "Cero En Conducta - La Escuelita De Ortiz Pinedo", passa todos os fins de semana no CDLE e, sinceramente, eu gostei desse programa.

Editado por E.R

• 2 meses depois...
Postado

https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/chiquinha-do-chaves-esta-com-problemas-financeiros/2019/07/01-352762.html

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, revelou que está passando por um mau momento financeiro e também de saúde.A atriz disse ao programa mexicano Ventaneando que continua lutando contra a fibromialgia, uma condição que se caracteriza por dores intensas nos músculos, e que seu marido, Gabriel Fernández, também precisou ser hospitalizado.Ela contou ainda que precisa pagar as despesas médicas, já que ambos estão recebendo tratamento nos Estados Unidos.De las Nieves afirmou que, por conta desses problemas, decidiu colocar sua casa de Acapulco à venda, para conseguir pagar o tratamento do marido, que segundo ela, a faz gastar cerca de US$ 780 (R$ 3000) por semana de medicamentos.Para pagar a hospitalização nos Estados Unidos e os gastos mensais que eles tem, ela precisará vender a propriedade: "Mas não importa, as coisas boas são para resolver as ruins", disse a intérprete da Chiquinha. 

FONTE: Fonte dos desejos

• 2 meses depois...
Postado

• 3 semanas depois...
Postado

Cinzas do Gabriel Fernandez

• 1 mês depois...
Postado

Pra quem tem Guigo TV que tem o canal TLN, vai voltar a passar em fevereiro a novela que a Maria Antônieta fez, Sonhos e Caramelos:

https://mobile.twitter.com/Hugo_oigreS/status/1205240356847140864

Postado

É uma pena ela não ter feito outros trabalhos assim, ficou presa à Chiquinha.

• 2 meses depois...
Postado

Maria Antonieta está em cadeira de rodas.

• 2 meses depois...
Postado

Live com a atriz Maria Antonieta de las Nieves no Instagram.

• 2 semanas depois...
Postado

Maria Antonieta

• 3 semanas depois...
Postado

Maria Antonieta de las Nieves

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Vi tudinho, meu cérebro derreteu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2026 vai ser na próxima sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 14h. E terá transmissão da Globo, do SBT e da Cazé TV, ao vivo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eles tem que adicionar o Tatá Guarnieri, o Marcelo Torreão, o Waldir Fiori e o Duda Espinosa na abertura do "Clube".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Nova camisa da seleção brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.