Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Poucas apresentadoras têm uma carreira tão bem sucedida como Eliana

Nunca passou pela TV Globo e fez bons trabalhos tanto no SBT como na Record

Soube passar do público infantil ao público adulto e amadureceu junto ao seu público.

De todos que apresentaram o "Bom Dia & Cia" só ela soube se destacar.

O que vocês acham dela?

Postado

Acho que ela já foi mais humilde antigamente pois hoje em dia ela se acha. Ela não é mais a mesma pessoa de alguns anos.

Postado

Não mesmo, na Record ela era mais simpática, hoje ela não gosta de falar muito com a imprensa, é meio ''seca''...

Postado

Eu sempre gostei da Eliana, ela é muito legal, uma otima apresentadora e prefiro ela no SBT, porque não assisto a Record :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Eu gosto dela, sempre achei uma ótima apresentadora.

Só que eu gostava mais dela na record.

Postado

Ela é uma boa apresentadora, mas o programa dela é um lixo

Postado

Também gosto da Eliana :D

Eu sempre torcia para que ela volta-se pro SBT e que apresenta-se o Mau dia com má compania Bom dia e Cia novamente,pq era muito bom na época dela.

Embora eu já tenha assistido o programa infantil dela na Record quando eu era criança,mas sempre preferi a mesma no SBT.

Fiquei feliz em saber que ela voltou,mas triste em saber que iria apresentar algo parecido com o que ela fazia no Tudo é possivel e por ela ter cordado o cabelo

Nunca assisti o programa recente dela,mas nunca tive interesse também.

Postado

hsahsu, a risada é muito peso, da vontade chorar. ¬¬

-

Olha eu gosto muito da pessoa, mas do programa não. Uma ótima reportagem que vi com ela, foi com o P.F. de Melo onde ela abraça o Cristo Redentor. Foi ótimo. :)

Postado

É tosca. :lol:

Postado

A Eliana é uma ótima apresentadora mas o atual programa dela é muito chato.

Postado

Muito boa apresentadora,todos os domingos assisto o programa dela e eu adoro o programa.

  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Eliana ganha festa surpresa no SBT e o bolo cai no chão

img-452451-eliana-ganha-festa-de-aniversario-no-palco-de-seu-programa-n.jpg

A apresentadora Eliana (38) recebeu uma festa surpresa no palco de seu programa no SBT durante a gravação nesta semana. Para comemorar o aniversário de 39 anos da artista, que completará a nova idade no dia 22 de novembro, a produção organizou uma celebração com direito a bolo.

Mas, para dar um pequeno susto na loira, o contra-regra Antonio Rodrigo deixou o bolo cair no chão, e, logo depois, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, entra com outro bolo para cantarem o Parabéns Pra Você. Eliana adorou a comemoração e ficou emocionada.


Caras
Postado

hahahahahaha.Espero que exibam essa cena.

  • 3 anos depois...
Postado

ZC2114-12%20-%20Farinha%20Laacutectea%20

(novembro de 1998)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio

    SBT

    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.