Eliana
-
Atividades
-
140
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Eu fui reparar isso ontem, me perdoem, de verdade! Isso que dá apostar sem ler as regras antes. -
2475
O ultimo filme que vi até agora foi...
NOTÍCIAS Como Treinar o Seu Dragão (2025) - O ponto forte live action da famosa animação da DreamWorks são os efeitos visuais dos dragões. Do começo até o fim do filme, temos muitas cenas de lutas ou de perseguições envolvendo dragões, mas o filme só engrena pra valer quando o protagonista Soluço encontra o dragão Banguela, o melhor e mais bem animado personagem desse live-action. A primeira cena envolvendo esses personagens é a melhor do filme. Os principais destaques do elenco são a atriz Nico Parker, muito carismática como Astrid e também bem nas cenas de luta e o ator Gerald Butler, perfeito no papel de Stoico, o pai do protagonista. Acredito que esse live-action deverá fazer sucesso na bilheteria e talvez concorra ao Oscar de melhor efeitos visuais. -
140
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Esse negócio de apostar nos episódios das afiliadas confunde quem organiza o bolão e também quem aposta. Novamente esqueci de postar minhas apostas para afiliadas. CHAPOLIN - EXIBIÇÕES DAS AFILIADAS (aposta semanal) 1. O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 2. A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 3. Hospedaria sem estrelas (1977) 4. Atrasado para o jogo / A construção (1975) 5. História de bruxas (1976)- 1
-
-
329
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Arthur Cabral (atacante / Botafogo) -
129
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Se o SBT pegar a série pra exibir com certeza vão mandar redublar no RJ, quanto a isso a galera nem iria precisar lembrar o canal nas redes sociais. Se brincar seria até capaz do canal solicitar alguns dos dubladores da série clássica no projeto.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora