Ir para conteúdo

Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?

Victor235

Recommended Posts

Postado

Sobre beijar, eu pouco me importo com isso. Se acontecer, aconteceu, não fico esperando.

Postado

Sofreu nada!! Nem deve lembrar o rosto dela!! ahahahaha

Nessas idades não tem q ter essa de sofrer não, sofrer pra q e pq?

essas paixões assim quando é muito novo o cara acha que só existe ela kkkkkkkkkkkk

Postado

essas paixões assim quando é muito novo o cara acha que só existe ela kkkkkkkkkkkk

é assim mesmo! hahahahahaha

Professor Baratinha
Postado

Tenho um pouco de medo em beijar de língua, como beijar corretamente se sem pagar mico.

Não tem segredo, é só dar um nó na língua da menina usando a sua.

Postado

Felipão pegador. :P

Meu primeiro beijo foi aos 11 anos, e eu fiz direitinho, como se já tivesse prática. :D

Eu acho que vai do momento essa questão de beijar com qualquer uma, tem fases que você só quer curtir, e outras que você quer um relacionamento sério; As pessoas às vezes confundem os dois.

Não tem segredo, é só dar um nó na língua da menina usando a sua.

Dar um nó? :P

Postado

Ok, e qual o problema disso?

Matou a pau :muttley:

Postado

Que desabafo hem Barbirotto, sofreu muito?

Nada. A menina também não era lá grande coisa.

Segundo a menina, que era meio "experiente", eu fiz direitinho. Ela até gostou. :D

Postado

Uma coisa que não gosto é dessa sociedade que acha que todos têm que ser liberais. Eu admito aqui no fórum que nunca beijei. Algum problema com isso? Peço que se manifestem.

Tá certo :ohok:

Postado

E hoje em dia pra alguns é normal crianças de 11 anos com namorados, coisa que anos atrás era absurdo.

Postado

Isso é verdade na escola pessoas de 10 e 11 tendo namoradas/os e e na minha sala tem dois ou três que tem

Professor Baratinha
Postado

Uma coisa que não gosto é dessa sociedade que acha que todos têm que ser liberais.

Ultimamente eu acho que a gente deve aproveitar a vida intensamente e do jeito que gosta, seja liberal ou não. Eu mesmo deixei de fazer muita coisa por timidez ou medo do que os outros iam pensar, e não ganhei nada com isso.

• Curtir 1
Postado (editado)

Uma coisa que não gosto é dessa sociedade que acha que todos têm que ser liberais. Eu admito aqui no fórum que nunca beijei. Algum problema com isso? Peço que se manifestem.

Problema nenhum, a boca é sua e voc faz o que bem entende com ela! Só que lá na frente, daqui uns anos, voce vai olhar pra trás e dizer: porra, podia ter me divertido mais... Não é a sociedade liberal véi, e a sua vida! Se voc não tirar um tempo pra curti-la, pra se divertir, pra errar, pra fazer cagada, ela passa e voce nem percebe.

É isso que é foda, enquanto uns acabam adiantando algumas coisas da vida, outros atrasam!!! ¬¬ a vida é linda demais pra ficar com muito mi mi mi...

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Postado

Tem gente que pensa que só por que eu tenho 12 eu tenho namorada ja beijei de lingua ou coisa do tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      4003

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      1958

NOVELAS

3. Pitron272
      171

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. Marcelo J.
      1982

Exibições de Chapolin no SBT

5. Usagi White
      4003

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...