Ir para conteúdo

Mundial de Clubes da FIFA 2012

Featured Replies

Postado
  • Autor
]

[img
http://s2.glbimg.com/jXqj8xTJyAZz4XvVNlDA3KAtZdv1CNTP6IEVLDfUNlcxE_O-7S0OJhpsTWnxBjEY/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/13/juanmata_comemoracao_afp.jpg_95.jpg[/img]

Chelsea 3x1 Monterrey

Final: Corinthians x Chelsea, neste domingo a partir das 8h30 pelo horário de Brasília.
Postado

O Chelsea vai ficar amarelo domingo

quando entrar em campo contra os ''Leões Corinthianos''

O Corinthians vai ser Bi, igual ao Palmeiras

pena que o palmeiras será Bi da serie B,

e o Corinthians Bi Campeão do Mundo

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Vai ser um passeio esse jogo. Chelsea vai ganhar fácil. Espero que o Corinthians não faça como o Tigre e encare o segundo tempo.

Postado

O Chelsea vai ficar amarelo domingo

quando entrar em campo contra os ''Leões Corinthianos''

O Corinthians vai ser Bi, igual ao Palmeiras

pena que o palmeiras será Bi da serie B,

e o Corinthians Bi Campeão do Mundo

Vocês insistem mesmo que são bicampeões do mundo kkkkkkk :rolleyes:

Postado

Bom, se o torneio que a gente disputou em 2000 se chama MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA, e fomos campeões, o de agora com o mesmo nome, se for ganho, será classificado como o que???

Postado
  • Autor

Vai ser um passeio esse jogo. Chelsea vai ganhar fácil. Espero que o Corinthians não faça como o Tigre e encare o segundo tempo.

Que nada, os blues vão tremer com a nação lá no Japão. 153p9o4.png

Postado

Vocês insistem mesmo que são bicampeões do mundo kkkkkkk :rolleyes:

AJxUM.jpg

Falar oque né kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

AJxUM.jpg

Falar oque né kkkkkkkkkkkkkkkk

O engraçado é que no caso de vocês a série b pode ser considerada como título,e no nosso caso não né?

E essa comparação é de 2001 á 2011,porque se fosse de 93 pra 2011 vocês perdiam de lavada.

Postado

Eu aposto SCCP 1 X 0 Chelsea

O que foi que eu disse ? Acertei em cheio o resultado.

Postado
  • Autor

É nois, CHUPA MUNDO!

Bi-Campeão! :beerbang::feliz::reverencia::B)::rock::cap::campeao::sorcerer::fogos::clap::sentido::ufa:

Postado

Foi um título merecido, nem tanto pela competência do Corinthians, mas sim por esse futebol horroroso que o Chelsea demonstrou hoje.

Qualquer outro time europeu que tivesse jogado essa final teria dado mais trabalho ao Corinthians.

Postado

Agora fai ficar essa impresa marrom enchendo o saco com este título.

Lógico um time horroroso desses do Chelsea q não deveria nem ter ganho a Champions. :assobiando:

Postado

Chelsea bobiou nesse jogo ai agora todo mundo comemorando galera perdendo aposta ta dificil assim hein.

Postado

Fernando torres é uma farsa!O barcos é melhor que ele!Moses é outra porcaria!Petr Cech enganação!

E VOCÊS NÃO SÃO BICAMPEÕES DO MUNDO!SE NEM SÃO BI DA LIBERTADORES :closedeyes:

Editado por Edeotah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu remasterizei o som do episódio completo já eu posto no meu canal em 2 partes se não a Televisa derruba
  2. Eu acho...
    Não é o Rubén narrando a abertura, né?
  3. Aether
    Pelo que deu pra ver, é um programa completo de 40 minutos, mas desses 40 foram gravados apenas os primeiros 20 minutos... E dá pra perceber isso muito bem pois na abertura anuncia Chaves, Dr. Chapatin e Los Caquitos (Chaveco), mas esse não foi gravado. No final da gravação ainda tem um "eyecatch" do Dr. Chapatin na prancha de surfe, como se tivesse terminado aquele bloco e ido pros comerciais, então o terceiro bloco seria a parte dos ladrões (e quem sabe o último não seria o Pancada? Visto que a abertura também foi cortada, então deve ter tido esquete de mais um personagem também). Independente de estar cortado ou não, o achado é absurdo! Ganhamos muito já no início do ano com essa descoberta maravilhosa!
  4. TIO JOÃO
    Essa esquete é de 1980 por causa das risadas que dá pra escutar um pouco
  5. marujita

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.