SBT
-
Atividades
-
165
Big FUCH Brasil 2025
É mesmo, eu te chamava de "Ventilador nó Cego", aliás eu nunca entendi esse seu Nick, só sei que não tem nada a ver com CH. Também nunca entendi, sempre vi você postar bem pouquinho desde antigamente. Viva os quotes! -
57
Materiais sumidos do SBT
E foi aí que começaram os problemas...... Depois disso começou o tira e põe de chaves e Chapolin no ar e mudanças de horário a toa. O SBT adora ridicularizar esse assunto, é cofre do Bozo, comediante sem graça nos arquivos...- 1
-
-
57
Materiais sumidos do SBT
E mostraram uma fita da parte II do Engraxate (79), e passou um trecho do último episódio de Chaves, da fase dos anos 90, perdido no Brasil, o da Aula de inglês (92).- 1
-
-
57
Materiais sumidos do SBT
Na entrevista para o "The Noite, com Danilo Gentili", o Renan Garcia, do canal Vila do Chaves, citou a "outra versão do cãozinho Madruguinha" (Quem não tem cão, caça com rato) e o Danilo Gentili perguntou porque o SBT não exibe o episódio. Depois, mostraram o humorista Igor Guimarães do "The Noite" nos arquivos de fitas do SBT. O Danilo disse que o Igor não encontrou nenhum episódio perdido do Chaves.- 1
-
-
57
Materiais sumidos do SBT
E ainda tem gente que acha que o SBT jogou fora as dublagens alternativas de CH, se até Horário Eleitoral os cara tem guardado...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts