Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Em entrevista ao Oliveira Andrade e José Armando Vanucci na Jovem Pan, Moacyr Franco revelou que tem o projeto de um novo programa em estudos no SBT. O título provisório é “Sofá da Hebe by Moacyr Franco”. Ele recebendo pessoas e colocando coisas em flashback. Agora depende do Silvio abraçar.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/01/03/os-telejornais-precisam-aprender-a-cumprimentar.htm
Postado

O Moacyr tá querendo ser a nova "Hebe"? Ela é insubstituível, acho que não vai dar certo.

De qualquer forma, é melhor esperar pra ver se o Sílvio acata... :headscratch:

Postado

SBT como sempre inovando e investindo em novidades... :) sqn

Postado

SBT como sempre inovando e investindo em novidades... :) sqn

Mas ainda é uma idéia particular do Moacyr, não passou pelas mãos do Sílvio...
Postado

Mas ainda é uma idéia particular do Moacyr, não passou pelas mãos do Sílvio...

Eu sei, só falei que o SBT NUNCA investe em coisas novas, se sim, empacota tudo pra madrugada, com as séries da Warner.

Postado

Eu sei, só falei que o SBT NUNCA investe em coisas novas, se sim, empacota tudo pra madrugada, com as séries da Warner.

Ah sim, foi uma ironia, eu entendi que você tinha dito o contrário... :joinha:

Editado por JoelJunior15

Postado

Gosto muito do Moacir Franco

e com certeza será um exelente programa se der certo de ir para o ar né

Postado

Quem se lembra dos tapa-buracos que colocaram após a extinção do Olha Você no começo de 2009? Eram dois: reprises de Nada Além da Verdade, com Silvio Santos, as 16h30 e reprises de Ô Coitado, com Filó e Moacyr Franco, às 17h30. Vi essa dobradinha como novela, não perdia um "capítulo" sequer dos dois programas. Fiquei muito brabo quando tiraram do ar para entrar o Ratinho.

Postado

Bons tempos, Furtado. Eu também não perdia um episódio de ''Ô... Coitado!'', era um excelente programa.

Também fiquei furioso com o SBT quando tiraram do ar, tanto que fiquei exatos dois meses sem assistir o canal. -_-

Postado

Também adorava "Ô coitado" dês daqueles tempos em que passava de noite.

Estranhamente só me lembro da Filomena nesse programa e as vezes indo no Domingo Legal,mas não me recordo dela na praça é nossa.

Ah sim uma vez ela participou do "Em nome do amor" :D

Também não gostei quando tiraram.É um programa bom,mas incrivalmente não dava audiência O_Ô

Alguém lembra o que colocaram no lugar?

Postado

A audiência só caiu quando o Moacyr Franco saiu.

Postado

IMPERDÍVEL: No mês de Janeiro, "A praça é nossa" vai exibir apenas programas escolhidos pelo público (foi feita uma votação, encerrada nessa Quinta), clássicos como Ronald Golias, Vera-Verão e muitos outros com certeza estarão presentes nessa seleção. Deu uma chamada agora pouco.

Já perdi o primeiro...

SBT pode mudar esquema dos seus telejornais
Está em estudos no SBT a extinção do “Jornal da Manhã”, com 3 horas de duração. Para fevereiro, já se cogita reprisar o “Jornal do SBT – Noite”, das 4 às 6, ou gravar um outro telejornal, na noite anterior, com apenas um apresentador.

Analice Nicolau e Hermano Henning passariam a entrar às 6 da manhã, com a participação de grande parte das afiliadas, em links ao vivo.

Evidente que tudo isso são planos. Planos bem avançados, mas que ainda serão melhor analisados. A ideia para o jornal da manhã, inclusive, é estrear junto com os novos cenários.

Vale ressaltar que o SBT estuda esta viabilidade após uma análise das condições técnicas de suas afiliadas, pois nem todas, acredite, possuem “link” com a cabeça de rede, em São Paulo. Globo e Record já utilizam este modelo há um bom tempo. Tais planos do Jornalismo passam necessariamente por tais providências, que ainda terão que ser tomadas.

Flávio Ricco

http://televisao.uol...telejornais.htm

Já era tempo de mudar. Não tem porque reprisar a mesma coisa três vezes seguidas. Ou não é asism? Nunca entendi muito esse formato de três horas.

Mas, se trocarem a reprise da manhã pela reprise da madrugada, não vai mudar muita coisa.

Contratar bons jornalistas...

Carlos Nascimento, Roberto Cabrini... são ótimos jornalistas.

NOTÍCIAS
Em entrevista ao Oliveira Andrade e José Armando Vanucci na Jovem Pan, Moacyr Franco revelou que tem o projeto de um novo programa em estudos no SBT. O título provisório é “Sofá da Hebe by Moacyr Franco”. Ele recebendo pessoas e colocando coisas em flashback. Agora depende do Silvio abraçar.

Flávio Ricco

http://televisao.uol...umprimentar.htm

Título tosco. Mas o Moacyr Franco é ótimo: bom humorista, bom cantor, bom compositor... Gosto muito de "Seu amor ainda é tudo", gravada por João Mineiro & Marciano, embora a mais clássica dessa parceria seja "Ainda ontem chorei de saudade".
Postado

Carlos Nascimento, Roberto Cabrini... são ótimos jornalistas.

Sim, são ótimos mesmos, mas um jornalismo completo não se faz com dois jornalistas apenas... Com vários jornais ao longo do dia, é preciso ter uma equipe bem diversa.

Postado

Galera, alguém aí pretende gravar 3 é Demais? Não há episódios dublados disponíveis para download.

Se alguém se habilitar em gravar e disponibilizar aqui para download, terá minha eterna gratidão :D :D :D

Postado

Galera, alguém aí pretende gravar 3 é Demais? Não há episódios dublados disponíveis para download.

Se alguém se habilitar em gravar e disponibilizar aqui para download, terá minha eterna gratidão :D :D :D

Eu iria postar no The Toonz, aproveito e posto aqui também. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h31 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.