Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Hoje, o mais novo amigo do Silvio Santos no SBT atende pelo nome de Eron Reigotta. Os seus pitacos sobre programas e programação sempre têm um peso importante. Aliás, a sobrevivência do “Patati & Patatá”, segundo rumores internos, têm tudo a ver com isso.

NOTÍCIAS
Embora esteja trabalhando desde novembro no CD de "Chiquititas", a equipe do SBT pretende lançar ainda mais dois produtos de "Carrossel", o Especial de Fim de Ano e o Volume 3.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/01/04/record-ensaia-novo-comeco-em-2013.htm
Postado

O SBT faz tudo que pode pra criar produtos derivados do Carrossel mesmo, hein!...

E quanto, a esse amiguinho do Sílvio, bem que ele podia dar pitacos pra melhorar a exibição do Chaves, e voltar com o Chapolin. :)

Postado
NOTÍCIAS
O programa “Quem convence ganha mais”, com apresentação de Christina Rocha, poderá aposentar o “Casos de Família” no SBT.

Tudo vai depender, segundo informações de bastidor, do seu desempenho de audiência.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/01/06/globo-esporte-nadou-de-bracada-na-temporada-2012.htm
Postado
  • Autor

É trocar seis por meia dúzia. :closedeyes:

Postado

Vai ser tudo a mesma coisa, seria bom se tirasse isso, e colocasse outra coisa no horário.

Postado
  • Autor

Tipo..... Chapolin. :D

Postado

Vai ser tudo a mesma coisa, seria bom se tirasse isso, e colocasse outra coisa no horário.

Tipo..... Chapolin. :D

Como diria o pessoal da TV Cruj: "APOIADO!" XD

Mas isso ainda irá se realizar.

Postado

Outro programa chato, apresentado pela mesma apresentadora ruim... Só o SBT mesmo!

Tá na cara, coloca Chapolin no lugar do "Casos de família"... :what:

Postado

Não adianta, chapolin sempre será ignorado pela emissora :non:

Postado
NOTÍCIAS
SBT adia estreia da série "True Blood"

Anunciada para estrear na madrugada deste domingo (6) para segunda (7), à 1h, o SBT resolveu adiar de última hora o início da série inédita "True Blood".

O motivo são questões técnicas. A emissora recebeu o primeiro episódio do seriado, porém percebeu que o formato era somente em HD (high definition, ou alta definição). Quem não possui receptor digital, iria acompanhar a história com duas faixas pretas laterais. O material correto para exibição em TV aberta deveria ser SD 4:3.

Como não há tempo hábil para receber o episódio no devido formato, e por respeito ao telespectador, o SBT resolveu adiar a estreia para a próxima semana, dia 13.

Neste domingo, a programação seguirá como antes:

00h00 - De Frente com Gabi
01h00 - O Mentalista
02h00 - Arquivo Morto
03h00 - Alcatraz
04h00 - Jornal do SBT - Madrugada
05h00 - Jornal do SBT - Madrugada - Reprise
Postado

Avisam em cima da hora, aposto que muita gente vai esperar acabar o De Frente com Gabi pra se decepcionar depois

Postado

Alguém sabe quais programas o SBT exibiu durante as tardes de segunda a sexta do ano 2000 até 2012, retirando as novelas , seriados e sessões de filmes.

Lembro-me do “Programa cor de Rosa”, “Olha Você”, “Falando Francamente”, “Casos de Família”, “Casos da Vida Real”, “Minha Vida é uma Novela”, vocês lembram de algum outro?

Editado por muTano

Postado

Avisam em cima da hora, aposto que muita gente vai esperar acabar o De Frente com Gabi pra se decepcionar depois

Tipica atitude do sbt,fizeram o mesmo com Arnold em abril de 2012. :closedeyes:
Postado

Alguém aí assistiu "Amigos da Onça"? Eu achava que eles iriam exibir o Americano, mas eles só compraram o formato, e o fizeram com humoristas brasileiros. Não pude ver, porque ainda tava viajando. u_u

Postado

Eu assisti, achei que seria muito ruim mas até que foi legal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.