Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

''A Hora do Rush'' e a ''Orfã'' passaram recentemente e vão passar novamente!

A Hora do Rush foi exibido essa semana, a Orfã é só na semana que vem.

Postado

Casos de Família volta dia 1º de abril.

O que já está ruim tende a piorar... SBT se afundando cada vez mais.
Postado

Não vejo a diferente entre ''Casos de Família e Quem Convence Ganha Mais'' os dois são umas porcarias...

Postado
  • Autor

Ibope Media critica SBT
O Ibope Media divulgou um comunicado em resposta ao vídeo veiculado no último domingo (10), em que o SBT convoca os telespectadores a encontrar um “aparelho de TV”, em alusão ao peoplemeter, medidor de audiência do Ibope. “Quem tem um vizinho com o aparelho de TV vai poder ganhar um bom prêmio em dinheiro. Aguarde!”, dizia a chamada. O descontentamento do SBT com o Ibope deve-se aos últimos resultados de audiência divulgados pelo instituto, que colocam a emissora na terceira posição.
Leia abaixo o comunicado, na íntegra:

“Em relação às informações divulgadas recentemente sobre uma campanha do SBT mencionando a ‘Caça ao Aparelho de TV’, na qual a emissora induziria o espectador a localizar vizinhos que possuíssem um peoplemeter em troca de uma premiação, o Ibope Media esclarece que foi surpreendido com tal situação e imediatamente notificou o SBT, seu cliente, para que interrompesse a campanha. A emissora respondeu prontamente tal notificação informando tratar-se de um equívoco já sanado e manifestando sua clara intenção de não prejudicar o sistema de medição de audiência.
Esclarecemos que a identificação dos domicílios que compõem a amostra descumpre regras contratuais e de mercado, estabelecidas entre o Ibope, seus clientes e painelistas. Tal ação pode gerar grandes prejuízos não apenas ao Ibope Media, mas a todo o mercado publicitário, uma vez que coloca em risco o sistema de medição de audiência, referência mundial de qualidade, construído em conjunto com o mercado em questão. Esse sigilo é importante, na medida em que ajuda a manter a integridade da amostra e também garante a privacidade da família. Para mais detalhes sobre a metodologia utilizada pelo Ibope para medir audiência e sobre processos que garantem a qualidade e a credibilidade dos dados, acessem o infográfico sobre o assunto e a Cartilha de pesquisa de mídia.”
Postado

uma vez que coloca em risco o sistema de medição de audiência, referência mundial de qualidade, construído em conjunto com o mercado em questão

Vou fingir que acredito que o gosto de 750 pessoas é respectivo ao que São Paulo inteiro vai assistir (e o resto do Brasil, na maioria dos casos).

Postado

Sobre Priscila: Já tava na hora de trocarem os apresentadores do Bom Dia & Cia mesmo. Afinal, é um ciclo, é um programa apresentado por crianças para crianças. Já a Priscila e o Yudi não eram mais crianças. Na minha infância, além desses dois, acompanhei programas com a Jacky e com a Jéssica e Kauê.

Sobre o aparelho do IBOPE: Só o SBT produz uma chamada inteira com locução e tudo, por engano. Tipo aquela vez que falaram que Rebelde ia voltar. Claro que veiculam isso aí só pra causar. Eles sabem que mesmo se ir ao ar só uma vez, alguém vai gravar e vai repercutir, enquanto pra eles bastará falar que foi um equívoco que foi ao ar só uma vez.

Postado

Na minha infância, além desses dois, acompanhei programas com a Jacky e com a Jéssica e Kauê.

Eu sou do tempo da Eliana no Eliana & Cia, e da Vovó Mafalda no Sessão Desenho. Isso que era época boa biggrin.png

Mas atualmente, sou da mesma opinião do @Raphael. Deviam colocar só desenhos (bons) e tirar isso de apresentadores. Criança gosta mesmo é de desenhos (acho um fiasco, por exemplo, naqueles especiais de feriadão chamarem duplas para cantar. Se eu fosse uma criança no auditório, gritaria "Era melhor ter ido ver o Pelé!"). Por isso a CN ainda faz sucesso entre o público infantil.

Postado

Embora eu concorde com vc e o Raphael,também gosto que tenha apresentadores.

Sei lá gente na minha opinião eu não acho que uma criança deveria apresentar um programa infantil,muito menos adolescentes.E sim adultos preparados,que gostem de crianças e saiba lidar com elas(quase um pedagogo) nunca gostei da Priscila,Yudi,Jéssica,Cauê,Maisa....Eliana e Jackeline foram boas apresentadoras.Quando a Eliana voltou pro SBT eu fiquei muito feliz pq achava que ela iria voltar a fazer um programa infantil mas me decepcionei.Quando ela teve um filho eu cheguei a voltar a pensar nessa possibilidade.

Recentemente eu li no blog de propagandas de revistas que já que o SBT voltou com Carrossel e o Bozo deveriam voltar com Mara Maravilha XD

Mas essa é a minha humilde opinião,que não vale nada e não vai mudar porcaria nenhuma.

Postado

Hoje estreiam as novas vinhetas e cenários dos jornalísticos do SBT (não sei se o Jornal do SBT Manhã já mudou).

Achei terrível essa vinheta do SBT Brasil, parece até que foi feita por um estagiário... Muito inferior a anterior. E pelo jeito, a trilha mudou também.

Postado

As vinhetas e os cenários novos estreiam oficialmente na edição de hoje do SBT Brasil.

Postado

Eu ví a vinheta hoje e também não curti.

Pra mim uma das melhores do Sbt Brasil foi a de 2005/2006, a trilha era ótima.

Postado

SBT contratou os caras da Rede TV pra fazerem uma vinheta bem mais ou menos. Prefiro a do Jornal do SBT das 0h que passava desde essa semana.

Postado

Vinheta antiga muito melhor, não gostei dessa.

Postado

Viram a edição de hoje? Realmente mudaram a trilha. Fizeram uma nova versão da antiga, mais chiclete. Ficou horrível... Daria mais certo em um jornal local.

Enfim, entendo que tudo deve evoluir, mais no que eu vi hoje, considero que regrediram...

Trechos:

http://www.youtube.com/watch?v=yDdTfLTUk5w

Postado

Também acho que não combinou nada com esse porte de Jornal , como o Sbt Brasil, JN, Jornal da Band...

Sem querer levar na frente meu lado saudosista, o tema antigo era bem superior!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.