Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

NOTÍCIAS
"Domingo do Gugu" é o nome sugerido para novo programa:

gugu1-400x300.jpg

Gugu pode ir mesmo para o SBT

Até nome já estão dando para o novo programa de Gugu Liberato, no SBT. Pelo Twitter, divulgaram a informação de que cogitam chamar a atração de “Domingo do Gugu”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, um perfil do microblog, inclusive com endereço próprio, dá como certa a volta do apresentador ao SBT.

O novo programa deve estrear em agosto com 3 horas de duração, com isso, Celso Portiolli, Eliana e o próprio Silvio Santos perderiam uma hora cada.

Fonte: TV Foco
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Legal a volta dele ao SBT, mas precisam meter mais um programa de auditório no domingo?

Que coloquem ele de novo no DL, que é a sua cara, e deem um novo programa jovem para o Portiolli aos sábados (PR é uma boa sugestão) no lugar do Traçando Raul Gil, já que o Faro não é mais uma ameaça no dia.

Postado (editado)

Legal ver o Gugu de volta no SBT, mas realmente ficar com 4 programas de auditório aos domingos acho que não seria uma boa. Acho que ele deveria voltar com o Domingo Legal mesmo...

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

Só lembrando que a notícia não é nada oficial, só surgiu por um suposto perfil no Twitter, que pode apenas um fake.

Postado

Jornalista do SBT chama imagens do "Globocop"

adnews-7729749051372273532b13c5e38aba863

Coberturas com transmissão ao vivo representam sempre um risco muito grande para os profissionais envolvidos, já que não é possível editar incorreções causadas por possível nervosismo ou mesmo distração.

Durante a cobertura dos protestos realizados no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (20/6), a apresentadora do jornal SBT Rio, Isabele Benito, confundiu-se ao chamar as imagens aéreas da manifestação. A jornalista deixou escapar a seguinte frase: "agora, aí, imagens ao vivo do Globocop".

Veja o vídeo:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado (editado)

Passa ou Repassa: Concordo com o Raphael,deveriam separar do Domingo Legal.Esse programa sempre foi independente. Agora só não sei se é uma boa ideia colocar no lugar do Raul Gil.

Domingo do Gugu: Official ou não,esse novo nome ficou horrível,Domingo legal já é um nome popular da emissora.

Jornalista do SBT chama o Globocop: Ela já trabalhou na Globo?Devia estar mesmo nervosa na hora para cometer um erro desses.Mas acho que com a Ana Paula Padrão a na Record foi pior.

Editado por Pópis-Iara
Postado

0FestivalSertanejoSBT220613Parte1avi_sna
Alguém percebeu que zuado é a gravação do "Festival Sertanejo"? O primeiro bloco, gigante, de 45 minutos e o segundo, de meia-hora são gravados. Depois vai pro break e o último bloco, de cerca de 7 minutos, é ao vivo com todos voltando ao palco com a mesma roupa para gravar como se fosse tudo feito no mesmo dia. Fizeram isso pra votação ser simultânea ao programa e poderem divulgar os resultados no mesmo dia. Também acho que devem ter feito isso pelos convidados (os cantores famosos), ninguém iria abrir mão de um show pago para ir ao programa, sendo quarta-feira a tarde podem ir.

Bruno & Marrone participaram do segundo programa, e como é de praxe cantaram muito bem "ao vivão".

A música "Não finja", de Bruno & Camila, foi a primeira eliminada.

Uma dupla foi retirada do reality por não assinar o contrato (e eram ótimos concorrentes, melhor que muitos que continuaram) e chamaram de volta o Fábio Muniz, compositor da "Sintomas de amor". Ainda acho isso fora do propósito do reality, visto que a música "Sintomas de amor" é composição dele mas não é inédita, foi gravada há um ano por André & Matheus.

----------------------------------------

NOTÍCIAS
Eliana vai mal e fecha na quarta colocação deste Domingo (16):

programa-eliana-deste-domingo-dia-16.jpg

Atrás da Band

Com os bons índices obtidos pelo “O Melhor do Brasil”, o programa “Eliana” do SBT foi derrotado pela atração da Record, registrando a terceira colocação.

De acordo com dados do Ibope, o programa apresentado pela loira registrou 6.2 pontos de média. No mesmo período, a Globo ficou na ponta com 12.9 pontos, seguida pela Record que fechou com 6.6 pontos. A Band ainda marcou 2.4 média.

Neste domingo, 16 de junho, o programa contou com a participação da apresentadora Karina Bacchi e dos atores Maisa Silva e Jean Paulo Campos, a Valéria e o Cirilo, da novela “Carrossel”, no quadro ”Beleza Pet”.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale a 62 mil residências na Grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

Que nota mal escrita. O título diz que o programa ficou na quarta colocação; a notícia, diz terceira. O subtítulo diz "Atrás da Band"; a notícia, que o SBT marcou 6.2 e a Band 2.4.

----------------------------------------

Domingo do Gugu: Official ou não,esse novo nome ficou horrível,Domingo legal já é um nome popular da emissora.
É que esse nome continua sendo usado agora pelo programa do Celso Portioli, para ser "Domingo Legal" só tirando o Celso do programa.
Postado
É que esse nome continua sendo usado agora pelo programa do Celso Portioli, para ser "Domingo Legal" só tirando o Celso do programa.

Não concordo,Celso faz seu trabalho muito bem feito ,mas domingo legal sempre atingiu um publico mais "velho" , você nunca vai ver alguém falando #partiuverdomingolegal ... e Celso sempre trabalhou mais com o publico das "Hashtag" , certo mesmo seria o "Passa ou Repassa" voltar aos sábado,apenas uma opinião minha.

• Curtir 1
Postado

Vocês não entenderam, eu falei que o Gugu ou qualquer outro não pode mais usar o nome "Domingo Legal", a não ser que ocupem o lugar do Celso Portioli, que atualmente comanda o programa. Não podem ter dois programas com o mesmo nome.

• Curtir 1
Postado

Eu tambem acho que o passa ou Repassa tinha que ser aos sabados e o programa do gugu podia ser a noite nos sabados seria legal ! Tipo " Sabadao Com o Gugu " OSKAOSKAOKSAOSKAOSKA

Postado

O problema é que o PR não poderia substituir o Traçando Raúl Gil em seu horário integral, já que a atração não conseguiria durar mais do que uma hora ou uma hora e meia. Mas podiam tentar aproveitar o Celso aos sábados mesmo, devolvendo o DL ao Gugu.

O DL é um programa familiar, muito mais a cara do Gugu. Já o Portiolli é mais jovial, deveria apresentar um programa para um público mais jovem, como sempre fez antes de assumir o DL.

• Curtir 1
Postado

O DL é um programa familiar, muito mais a cara do Gugu. Já o Portiolli é mais jovial, deveria apresentar um programa para um público mais jovem, como sempre fez antes de assumir o DL.

isso é verdade !

Postado

Que nota mal escrita. O título diz que o programa ficou na quarta colocação; a notícia, diz terceira. O subtítulo diz "Atrás da Band"; a notícia, que o SBT marcou 6.2 e a Band 2.4.

A TV Foco errou ao informar a média da Band que foi 6.4, na certa digitaram o "2" sem querer e confundiram ao escrever "terceira colocação".

Está certo que o Sbt ficou em quarto, atrás da Band, aquele dia foi assim:

:emoglobo:12.9 | :emorecord:6.6 | :emoband:6.4 | :emosbt:6.2

Postado

Sera que algum dia eles ganhão da Globo?

Postado

O problema é que o PR não poderia substituir o Traçando Raúl Gil em seu horário integral, já que a atração não conseguiria durar mais do que uma hora ou uma hora e meia. Mas podiam tentar aproveitar o Celso aos sábados mesmo, devolvendo o DL ao Gugu.

Sim, poderiam exibir primeiro um filme semanal, tipo o extinto "Festival de Filmes", com clássicos ou inéditos. O filme poderia ser das 14h30 ás 16h00, depois o PR das 16h00 ás 17h30 e duas séries pra tapar das 17h30 ás 18h00 e depois das 18h00 ás 18h30 até o "Aventura Selvagem".

Só no meu sonho, claro ! :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      56

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Raphael
      56

3. Marcelo J.
      56

4. Raphael
      56

5. E.R
      56

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...