Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Alguém aí acha graça nas piadas do Ary Toledo? Eu tava assistindo agora no Silvio Santos. Tá pra nascer um velho mais sem graça que esse!

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não curto muito. Piadas bagaceiras, e muitas mais velhas do que eu.

Infelizmente o $$ tem que encaixar algumas porcarias no programa, já que não tem mais o pique dos anos 80 e 90. Isso tira, de certa forma, a qualidade do programa :(

Postado (editado)

Eu até gosto de vero quadro do Ary Toledo. Não é uma obra - prima do humor, mas dá para assistir.

Editado por Gerúndio
Postado

O Programa Sílvio Santos perdeu um pouco a graça, mas o Jogo dos Pontinhos ainda é ótimo.

O Domingo Legal é outro programa que se desgastou, mas no caso é culpa da equipe mesmo.

Postado

Uma das poucas coisas que gosto no programa SS é o Jogo das Três Pistas, além das pegadinhas.

E as piadas do Ary Toledo não são de todo ruim.

Postado

Eu também curto o "Jogo das três pistas", o "Jogo dos Pontinhos", e acho legalzinho o "Nada além de um minuto"...

Postado

Falando em Jogo das Três Pistas, curti a participação do Ratinho ontem, animou muito o programa :D

Pena que perdeu...

Postado

Falando em Jogo das Três Pistas, curti a participação do Ratinho ontem, animou muito o programa :D

Pena que perdeu...

É, a Mama bota pra lá mesmo... Acho que ela (ou ele) nunca perdeu pra ninguém... Ontem foi bem legal mesmo! :D

Postado

Isso sim era Domingo Legal...

Postado

A instrumental clássica do Domingo Legal ecoa na minha cabeça, inesquecível. ^_^

Postado

Cara, aquilo era contagiante. Nenhum outro programa conseguiu fazer algo tão bom, era muito gostoso ouvir a musiquinha durante o programa inteiro. Até que um dia resolveram substituí-la por batidas eletrônicas e outros lixos musicais. Seria bom demais se voltassem a utilizá-la no programa, mesmo como fundo durante os anúncios de patrocinadores, como ficou sendo utilizada pouco antes de sumir definitivamente.

Felizmente temos o Youtube:

A do antigo Viva Noite também era do mesmo estilo. Também muito boa.

• Curtir 2
Postado

Nada além de um minuto é legal poxa

Postado

Isso sim era Domingo Legal...

Nessa época, pelo o que vejo no YT, o Domingo Legal lembra muito o Programa Sílvio Santos, prefiro a fase do programa á partir de 1997, quando mostrou á que veio. Prefiro quando eles exibiam a música do Pintinho Amarelinho no começo.

Hoje o programa está uma porcaria, ficam umas 2h com aqueles Top 10, Afunda ou Não Afunda, convidados decadentes e atrações pouco chamativas. Nem parece o programa que já fez a Globo demitir dezenas de pessoas, mudar a direção do Faustão diversas vezes e fazendo á Globo se rebaixar ás baixarias que o Domingo Legal tinha na época.

Postado (editado)

Nessa época, pelo o que vejo no YT, o Domingo Legal lembra muito o Programa Sílvio Santos, prefiro a fase do programa á partir de 1997, quando mostrou á que veio. Prefiro quando eles exibiam a música do Pintinho Amarelinho no começo.

Hoje o programa está uma porcaria, ficam umas 2h com aqueles Top 10, Afunda ou Não Afunda, convidados decadentes e atrações pouco chamativas. Nem parece o programa que já fez a Globo demitir dezenas de pessoas, mudar a direção do Faustão diversas vezes e fazendo á Globo se rebaixar ás baixarias que o Domingo Legal tinha na época.

Nisso eu concordo com vc (Que milagre!) era bonitinho para uma criança como eu na época :D

Mas também gostada dessa trilha instrumental do programa,é Nostálgico e memorável. Porém mais a cara do "Domingo legal com o Gugu" e não com o Portiolli.

Gabriel CH vc esqueceu daquele programa onde eles homenagearam os Mamonas Assassinas,parece que deu bastante audiência na época.

Quem não lembra daquelas vinhetas do SBT em que eles exibiam nos comerciais os pontos no ibope entre.

Foi por meio desses comerciais que eu percebi o quanto a rivalidade dos programas era grande.

Aqui o video:

Editado por Pópis-Iara
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      49

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Baixinho
      46

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

3. Andy
      533

Super Mario

4. RenatoCS
      154

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      97

Celso Portiolli

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...