Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O único dia que eu não assisto é na sexta, que tem a baixaria do DNA.

Justo o DNA, o melhor quadro. :lol:

Postado

o Ratinho é povão, a baixaria faz parte do seu programa...

Postado

O DNA é justamente considerado o melhor por ter baixaria. :tonguemad:

Postado

Ou melhor o quadro mais famoso e característico,se não tiver exame de DNA no Programa do Ratinho,não é mais programa do Ratinho :D

o Ratinho é povão, a baixaria faz parte do seu programa...

Então deixem o programa do Ratinho e tirem Casos da família que eu já fico feliz....ou melhor muita gente.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Casos de família eu considero um programa de humor pois é tão ridículo que quem assiste só da risada...

Postado

Na minha opinião ele já deu o que tinha que dar,não é a mesma coisa com Regina Volpato e com ela também dava para dar risadas.

Eu só deixo Ratinho ficar por ser um programa já é "de casa",digamos assim.

Postado

Que saudades da Regina... :( :( :(

Postado

Olha em que ponto chegamos,estavam falando do Gugu,daí depois apareceu o Ratinho na conversa e agora veio Casos da Família,mas com a Regina Volpato.Engraçado isso,mas é assim que a conversa evolui e é tudo culpa do Lucas Fernando.

Quem aqui acreditou naquele Táxi do Gugu onde ele levou "personagens" do Chaves? Eu acreditei :PEu era criança (By Milton Nascimento)

Editado por Pópis-Iara

Postado

A Ana Vitória está funcionando bem sozinha no BD. Duas crianças juntas só serve para uma atrapalhar a outra. Sem contar que ela é anos luz melhor que a chata da Maisa :)

Bem que podiam mantê-la assim.

Postado

O Yudi é um chato de galocha foi muito boa a saída dele...

Postado

Filmes do SBT de 16/07 a 20/07

Data: 16.07.2013 – Terça-feira

Horário: 22h45

Título: Scooby-doo 2: Monstros à Solta (Scooby-doo 2: Monsters Unleashed - EUA/2004) - Warner - Comédia - Livre(HD)
scooby-doo-2.jpg

Sinopse:Durante a inauguração de um museu de criminologia, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-doo são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca, liderando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão cria esses monstros, os membros da mistério s/a partem em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade.

Elenco: FREDDIE PRINZE JR / SARAH MICHELLE GELLAR / MATTHEW LILLARD / LINDA CARDELLINI

Direção: Raja Gosnell

Data: 19.07.2013 – Sexta-feira

Horário: 22h45

Título: O Filho do Máskara (Son of the Mask - EUA/2005) - Warner - Comédia - Livre(HD)

filho-do-maskara-poster03.jpg

Sinopse:O cartunista tim Avery está muito surpreso, pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico, que dá a seu detentor a habilidade de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está à procura de sua máscara e, consequentemente, da família de Avery.

Elenco: JAMIE KENNEDY / ALAN CUMMING / TRAYLOR HOWARD / STEVEN WRIGHT

Direção: Lawrence Guterman

Data: 20.07.2013 – Sábado

Horário: 23h45

Título:O Jardim Secreto (The Secret Garden - EUA/1993) - Warner - Drama - Livre

O+Jardim+Secreto.jpg

Sinopse: Após a morte dos pais, a mimada Mary Lennox se vê sozinha, embarcando para a Inglatera, para viver numa mansão com seu amargurado tio, Lorde Craven, que perdeu a mulher há dez anos e nunca conseguiu superar a tragédia. Mas naquela triste e escura mansão, Mary encontraria um novo sentido à vida ao se deparar com um velho e abandonado jardim.

Elenco: KATE MABERLY / HEYDON PROWSE / ANDREW KNOTT / JOHN LYNCH

Postado

O Sbt ama esse "Filho do Máscara" heim.

Não recordo se marcava boa audiência, acho que registrava índices normais... então não sei por quê passam tanto.

Postado

Não devem ter nada melhorzinho :rolleyes:

Daqui alguns dias aparece de novo, novamente, outra vez, o filme do Sr. Willy Wonka...

Postado

Não sabia que o SBT tinha esse filme "O Jardim secreto". É muito bom ele,mas faz anos que não vejo.

Outro filme que parece que ele não exibe mais é "Princesinha" ou "a pequena princesa" (não me recordo do nome correto,pq tem um desenho que é baseado no mesmo conto.)

Postado

O melhor do programa do Ratinho é o buteco.

-------------------

Assisti aqui (via Youtube) a reportagem do "Conexão Repórter" da semana passada, na cidade do Marcos Alexandre. Muito triste a situação que aqueles idosos ficaram, quase cheguei a chorar num momento do programa.

Uma semana minha cidade, na outra a do Marcos, qual será o próximo usuário do fórum em que a cidade terá visita do Cabrini?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.